O Bicho-da-Seda

O Bicho-da-Seda J.K. Rowling
Robert Galbraith




Resenhas - O Bicho da Seda


398 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Monique.rp 02/02/2023

Surpreende!
Assim como o primeiro livro, o final é surpreendente! A gente tenta desvendar o mistério junto com o detetive e acaba entrando de cabeça na história.
comentários(0)comente



Jacy 31/01/2023

Assim como o primeiro volume da série, acho que história se entende no início. Mas, depois a leitura começa a fluir. Strike e Robin formam uma dupla engraçada e a forma como a escritora vai mostrando a evolução da relação deles é muito boa. J.K. Rowling tem mesmo o dom da escrita!
comentários(0)comente



Llavinya 26/01/2023

Terceiro da coleção
Continuando a trajetória de Strike após a fama do caso famoso solucionado, neste livro é solicitado para resolver um desaparecimento que por fim se trata de um caso de homicídio. Um autor de livros eróticos grotescos fora assassinado e tudo leva a crer que o culpado é uma das pessoas que inspirou personagens de seus livros. A revelação é surpreendente no final, não era algo que eu imaginava.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



aoki.vane 08/01/2023

Bem melhor que o primeiro
Graças a Deus a/o JK/RG engrenou toda sua maravilhosa capacidade de descrever pessoas, lugares e situações e ainda manter a trama acessa ate o final.

Foram excluídos vários elementos maçantes que fizeram O Chamado Do Cuco se arrastar por décadas até eu conseguir terminar e fico muito feliz por ter dado chance a este segundo.

A dupla Robin/Strike é maravilhosa, especialmente a Robin. Boas coisas virão nos próximos.

Adorei a sanguinolência e toda a ideia de Bombyx Mori. Sério como ela pensa nessas coisas?

Odiei todas as entradas ClimaTempo neste livro. MULHER, JÁ ENTENDEMOS QUE ESTÁ NEVANDO OK?
comentários(0)comente



Vivian 31/12/2022

Suspense de respeito
Como no primeiro livro, se mantém um suspense muito bem escrito. As cenas são bem detalhadas e a química entre Cormoran e sua secretária no desenvolvimento da investigação só melhora. A trama que agora gira em torno de um misterioso livro e seu autor, envolvendo editores, outros autores, me fez ficar ainda mais interessada na história. A lista de suspeitos só aumenta e tem um final surpreendente. Sou fã sesta série.
comentários(0)comente



Jonas 29/12/2022

Exceto pelo arco insuportável da Charlotte, ?O Bicho-da-Seda? apresenta ótimas relações investigativas. Seu mistério foi ótimo e bem desenvolvido, mas eu esperava algo que tirasse a história do campo mediano/bom.
comentários(0)comente



Jess217 26/12/2022

Esperava mais
O suspense do livro é bom, deixa a gente curioso para descobrir o assassino. Os personagens muito bons e tudo muito bem descrito como a JK sempre faz, dando corda para nossa imaginação, mas particularmente não gostei da trama de inscritores do jeito da história macabra, achei a trama fraca e forçada. Acho que ela tentou dar um ar de terror mas não saiu como esperado.
comentários(0)comente



Jenny 22/12/2022

Sobre o bicho-da-seda
Achei muito bom, mas não achei melhor que O Chamado do Cuco. Alerta: esse livro contém muitas cenas com sangue e tripas voando, cuidado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mona 17/12/2022

Tão bom quanto o primeiro
No segundo volume da série do detetive Cormoran Strike temos uma alucinante investigação da horrível - e gore - morte de um escritor. Ao que tudo indica sua mulher cometeu o crime após descobrir sobre o novo livro de seu marido, Bombix morii, mas será mesmo que esse crime seria solucionado tão facilmente?
.
Eu demorei um pouco mais do que prêvi pra terminar a leitura desse livro. Veja bem, esse segundo volume assim como o primeiro foi muito bom, muito bem escrito, a narrativa teve o ritmo certo do começo ao fim MAS, a quantidade absurda de personagens dos quais eu tinha que ficar lembrando foi cansativa (eu não tenho mais o pique a leitora de game of thrones, percebam kkkkkkkkkk). Mesmo assim a leitura valeu muito a pena e ja tenho em mãos a continuação por que não tem como você não se apaixonar por Cormoran e sua fiel escudeira, Robin.
.
Descobri a pouco que tem uma adaptação pra série de tv desses livros e quero muito terminar ao menos esse terceiro pra poder assistir .

site: https://www.instagram.com/p/Ci21B-LLF4s/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Khaolinha 10/12/2022

Esse livro tem a melhor cena de morte que eu já li na vida e isso não é pouca coisa pra quem cresceu lendo Agatha Christie.
comentários(0)comente



Julya 10/12/2022

duas estrelas e meia
O motivo do porque eu deu essa quantidade de estrelas.
-não gostei da narrativa
- a história não me "prendeu"
E só mereceu essas duas estrelas e meia por causa de algumas frases interessantes que marquei de resto não gostei.

Essa leitura realmente não funcionou para MIM, não quer dizer que é um livro ruim, só não foi pra mim.
comentários(0)comente



Melina.Grill 19/11/2022

Completamente impressionada com a criatividade e narrativa da história! A trama flui de uma forma que não dá vontade de largar o livro e o suspense é surpreendente.
comentários(0)comente



Deborah.Gabrielli 16/11/2022

Incrível!
Adorei cada segundo lendo esse livro! J.K. Conseguiu trazer um assassinato bem medonho e instigante.
Impossível não amar Comoran e Robin juntos
comentários(0)comente



398 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR