Intenso Lori Foster

Resenhas - Intenso

Fernanda 24/03/2014

Resenha: Intenso
Resenha: “Intenso” de Lori Foster revela uma história impetuosa e muito arriscada. Determina pontos relevantes numa relação e as intromissões / escolhas que são tomadas ao longo do caminho. Os protagonistas são bem trabalhados e seguem num ritmo de descobertas e tensão.

Josie Jackson estava indo a mais um ‘encontro às escuras’ que sua irmã tinha lhe arranjado. Ela já estava preparada para ser demasiadamente ousada, e assim pudesse assustar quem a estivesse esperando. Sua irmã achava que Josie precisava de um homem sério, preocupado com aparências e bem certinho, mas é claro que a protagonista já estava cansada de todos esses pensamentos. Com 25 anos, Josie sentia uma necessidade de encontrar uma paixão arrebatadora e não mais algo sem graça. Apesar de tudo que já vivenciou com a irmã, está na hora de trilhar seu próprio caminho e fazer suas escolhas, estando certa ou não.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-intenso-lori-foster.html

denise 19/03/2014

Muito Intenso!!
Uau!Quando digo que Lori Foster é uma das melhores autoras de romances sensuais,não estou brincando.Ela sempre consegue fazer isso comigo,ler 251 paginas e ficar com um sorriso bobo nos lábios.Uma história gostosa e divertida entre duas pessoas com estilo de vida diferentes, não poderiam imaginar que existiria uma química tão intensa a primeira vista.Nick se encanta com Josie desde o primeiro olhar,ela com seu jeito meigo e tímido e ele,escandalosamente lindo e mulherengo assumido,mal sabiam que apenas um encontro, seria capaz de mudar suas vidas para sempre.
Leitura boa,recomendo sempre!!

Fogui 13/04/2014

Tantalizing
Lori Foster
Harlequin
2014

Já ficou repetitivo, mas Lori com sempre arrasa.

Sou mega suspeita, mas vou escrever algumas palavrinhas para não perdeu o costume.

Para começar, a autora pega dois assuntos mega explorados:

Encontros às cegas e transformações do visual.

E consegue transforma assuntos mega batidos em algo divertido, sensual e romântico.

Definitivamente essa autora tem o dom.

Fazer o que? Acabo me tornando repetitiva quando é uma autora maravilhosa como a Lori Foster.

ADORO!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Cris Paiva 18/07/2014

As historias da Lori Foster são sempre boas e com pegada! Ela costuma caprichar nas cenas hots, mas acho que nesse caso, caprichou um pouco demais.
A historia é boazinha e bem divertida.
Josie vai em um encontro ás cegas, por insistência de sua irmã, para encontrar um tal de Bob. O problema é que ela não quer saber de encontro com nenhum homem todo certinho e engravatado, e arma uma de mulher fatal para assustar o pretendente.
Bob não tem intenção nenhuma de ir ao tal encontro, ja que esta mais interessado em Susan, a irmã mandona da Josie e envia Nick, seu melhor amigo para o encontro.
Os dois caem de amores assim que se veem e correm para terminar o encontro em um lugar mais calmo, só que nenhum dos dois se incomoda em desfazer o mal-entendido: Nick não contou que não é o certinho do Bob, e a Josie escondeu que não é nenhuma mulher moderninha e atirada e sim uma pacata enfermeira de idosos.

O mal-entendido gerou uma ótima historia, com direito a um "casal-brinde", o Bob e a Susan, o problema é que a autora caprichou tanto no numero de cenas hots que a historia em si caiu para segundo plano. Chegou uma hora que eu cansei de tanto rala e rola e comecei a pular as cenas, o que acabou cortando metade do livro. Achei decepcionante, a história podia ter rendido muito mais.
Silvana Barbosa 18/07/2014minha estante
Hum...também pulo quando a autora exagera . Tô para ler este , mas já vi que não pode ser nos dias que a paciência tá um fiozinho...

Aritania 01/08/2014

Nick & Josie
MARAVILHOSA!!! Como sempre a Lori arrasa :)

História ótima, divertida e gostosa de ler, sem grandes problemas a não ser a irmã da Josie rsrs mas a gente entende a proteção e cuidado que ela tem com a mana.

A Josie que liberdade, criar asas e voar literalmente e encontra nada menos que o Nick para esse voô

O Nick TDB mesmo!!!
Hã! E o avô dele? uma graça, todo galante e arrasando com as senhorinhas rsrsrs ;)O neto teve a quem puxar, tá explicado!

Super recomendo!!!

Silvana Barbosa 27/04/2016

Curso de enfermagem por correspondência
A mocinha vive nos EUA , em tempos modernos , tem 25 anos , mora sozinha , fez faculdade de enfermagem e trabalha por conta própria . Uma moça normal ! Não , não é . Ela nunca namorou , é virgem e nunca viu um homem pelado. Ah , Silvana , porque não é normal ?? Tá , eu falo :Porque que ela seja virgem , tudo bem , pode ser por opção , por religião , por falta de tesão , por gostar de dizer NÃO , ou qualquer outra palavra com ÃO no final que lhe aprouver . Que uma adulta de cidade grande nunca tenha namorado é mais difícil de engolir , já que sabemos que a moçada começa no mínimo a partir doa 13 ( inclusive lá fora , sim ) , a não ser que use burca , ou seja alguma princesa em um reino isolado . Mas , tudo bem , vou aceitar : ela nunca quis namorar e pronto . Mas nunca viu um nu masculino ??? Mas que merda de faculdade de enfermagem é essa que ela fez ? Você confiaria numa enfermeira que não conhece o corpo humano ?
De resto , é o café com leite de sempre : Mocinho conhece a mocinha , cai de quatro por ela , começa a sedução e depois que conseguiu a mulher e se torna uma coisinha possessiva com ela , exigindo atenção e exclusividade , resolve ficar de mimimi : " Meu passado me traumatizou com as mulheres por isso não me comprometo , mas quero sexo pra valer e estar no domínio sempre ."
E a tontinha vai aceitando estes termos , gerando tanta cena hot que eu já estava pulando parágrafos pro treco acabar logo e assim poder ler os diálogos .
Zana 27/04/2016minha estante
kkk essa autora está comendo os leitores como otários!

Gabi 27/04/2016minha estante
Eu li esse livro kkkkkkk
Teve um da Marian Tee que a moça era virgem pq o pai era médico e colocou medo nela, que sentiria dor ao perder a virgindade.Demorou 3 minutos depois de conhecer o mocinho p esquecer o medo...Acham a gente com xara de tonta kkkkkkk

Silvana Barbosa 27/04/2016minha estante
kkk pois é .

Gabi 27/04/2016minha estante
Esse mundo literário está virado dos acessos...
Mocinha nos tempos de hj maior tapada sem noção...
Mocinhas de época modernas demais e promíscuas...

Silvana Barbosa 27/04/2016minha estante
kkk tá todo mundo louco . Mas o maior mistério que cerca estes livros é o fato das mocinhas de histórico brincarem de papai e mamãe antes do casamento , e não engravidarem . E as dos contemporãneos engravidam com uma mera pegada .

Cris Paiva 27/04/2016minha estante
Também entrei no modo automático e sai pulando todas as partes de safadeza. Tudo o que é demais enche o saco.

Nesca 27/04/2016minha estante
Não li,mais quero ler.
Sabe oque mais me chatea nesse livros de agr,é um tipo de mulheres sem personalidade,que deixa esses homens possessivos controlarem a vida delas,meu Deus será que esqueceram que temos personalidade é genio .
Nossa não aguento esses livros mais,o problemas não é o cara ser possessivo,o problema e descrever as mulheres sem personalidade,que a abaixa a cabeça .
Desculpem só um desabafo kkkk à louca

Gabi 27/04/2016minha estante
Eu brincou com umas amigas que entraram p mundo literario agora que eu enjoei de pegacão em 2013; pulo tudo pq que não é mais do mesmo é bizarrice...

Silvana Barbosa 28/04/2016minha estante
Tem uns romances de banca que parecem livro pornô rsrs

Silvana Barbosa 29/04/2016minha estante
Nesca , tem coisas mesmo difíceis de entender romances modernos ! rsrs

Momentos da Fogui 25/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/intenso-lori-foster.html

Rafa 15/04/2020

Intenso
Gostei do livro. A Josie acaba descobrindo que pode ter diversas facetas, e o Nick é daqueles mocinho que não tem como não gostar.
Vale a pena a leitura.