Tentada

Resenhas - Tentada

Carolina 18/03/2024

Ãquilla 03/02/2024

Livro muito impactante

No inicio meio morno e até entediante,
Porem o final foi surpreendente.
Curiosa para acompanhar o restante da série?

Gina⤠15/11/2023

Que perfeição de livro, te prende do começo ao fim.
O final me pegou completamente desprevenida, muito, muito triste

Michelle.Ohlweiler 06/11/2023

Um dos melhores
Este volume é um dos meus favoritos dessa saga.
Além que a escrita muda um pouco, tendo agora o ponto de vista de outros personagens além de Zoey, gosto da apresentação de alguns personagens que vão ser importantes para o futuro.
O final do livro também é incrível, com consequências duras para a protagonista e seus amigos.
Único ruim é saber o que acontece a seguir, e que nos próximos volumes, vão ter coisas que não gosto e vãoe desconectar um pouco com a história.

Maria Leal 02/11/2023

Outubro de 2009
O estrago que essa série teria feito com minha adolescência seu tivesse lido os livros nessa época! ??

Elisama27 20/10/2023

....
.... .... ....

bebel28 10/09/2023

???? A história com o Kalona quando parece desenrolar na verdade ela se enrola mais ainda, e ele só faz merda atrás de merda também. O Heath, meu protegido, não mereceu 1/3 do que passou, ele sofreu do começo ao fim e o único erro dele foi amar muito
E nesse livro temos clara percepção da mudança da Aphrodite, que até o primeiro livro era a cachorra loira que ninguém suporta, mas a cada livro ela evolui mais, não largou sua personalidade fútil, porém agora criou um mínimo de empatia e está claro que tudo que ela mais deseja é estar sobre o amor de sua Deusa

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.

Jessy45 13/08/2023

Choquei
Esse fim arrancou lágrimas ?

Zoey foi muito atormentada por Kalona e coisas vieram a tona ... Mas o fim ... Me tirou totalmente a paz

Aantraco 21/07/2023

????
Meu coração se despedaçou, gente como assim .
Maravilhoso enterro , a leitura tá ficando mais leve e empolgante
Mais estou de coração partido ?