Acompanhante de Luxo

Acompanhante de Luxo Lídia Medeiros

Resenhas - Acompanhante de Luxo

Flávia 13/06/2022

? ou 17+ que deveriam ser 24?
Leitura que te prende, esse Dark romance foi maravilhoso com cenas muito bem escritas. Nathan é um homem que sabe oque quer e como fazer Katherine querer também. Oque me deixou um pouco "incomodada" foi que tinha tudo pra ter mais história, apressou um pouco as coisas e teve pouco personagens. Cenas e momentos se passaram muito rápidas, a história é dentro de 9 meses somente. Poderia ter mais momentos com os clientes, pais, cenas de ciúmes e desencontros. Mas fora isso foi muito boa mesmo. #amantesdeclichê?

Fernanda.CalhAo 27/06/2020

O livro é bem envolvente, daqueles que não da vontade de parar de ler, agora rumo ao livro 2.

Mademi 09/01/2020

Muita coisa junto
Isso mesmo foram muitos elementos numa estória só e acabou que a protagonista vive tanta coisa que no final você não tem perspectiva de futuro pro casal,poderia ter sido dois livros pois seria um ritmo melhor de leitura.

Cah. 27/04/2018

Eu gostei do livro, porém achei exagerado no sentindo de no primeiro programa Natan já ficar enfeitiçado, em seguida se apaixonar, já querer compromisso sério... E tem o fato da Kate se esbarrar em um ator famoso e já ser convidada pro comercial com o tal ator e em seguida a agência chamar ela pra ser modelo. Sem noção a história toda.

Ketellyn 13/07/2017

NÃO ACEITAREMOS AS OFENSAS DE UM HOMEM MACHISTA
Thyelen 13/07/2017minha estante
O que tem de tão ruim no livro ?

Ketellyn 13/07/2017minha estante
Não é no livro, é no video que a autora postou onde o marido dela fala muito mal das mulheres, ofendendo a quem gosta de livros hot

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 13/07/2017minha estante
Nunca li e nunca irei ler. NÃO ACEITO ÀS OFENSAS ??

Thyelen 13/07/2017minha estante
Eu vi o video e achei bem ruim mesmo

Zi 14/07/2017minha estante
O cara quer chamar as leitoras e ignorantes e não consegue acertar na concordância... só rindo de um cara desses....

Estela Cunha 14/07/2017minha estante
Não li, não lerei e muito menos recomendarei em meu blog ou redes sociais! Sou brasiliense, neta de candangos e GORDA!!! Não sou o público alvo desse tipo de "escritor" ... Me desculpem escritores de verdade, desperdiçaro título de "escritor" com a autora do livro, mas não posso e nem devo chamá-lo das palavras que realmente tenho vontade ... questão de respeito e princípios!

Lilian 15/07/2017minha estante
Arrasou colega! Passando longe

Ana Paula 15/07/2017minha estante
Concordo!!! Vamos fazer protesto literário!!!

Ana Lima 15/07/2017minha estante
Concordo, ela acabou com sua carreira, quando concordou com marido no vídeo.

Aninha 16/07/2017minha estante
Foi ridículo e ofensivo , não leio e nunca vou ler.aliais ninguém deveria ler esse livro .

Ketellyn 16/07/2017minha estante
Concordo meninas, eu não li e nem irei ler o livro dela

Mara seidhom 22/07/2017minha estante
Um lixo esse livro... O marido da que se diz autora fez um video ofendendo as leitoras dizendo que quem le esse tipo de livro e uma p... e eu me pergunto! E quem escreve e o que? Atras de uma p... sempre tem um corno.

Moiseis.Freitas 21/03/2018minha estante
Li alguns capitulos, não atraiu, ainda mais a parte "24 cm de comprimento, e bem grosso"
Esse cara é um pônei em formato de gente.

Mainara.Mirelle 23/04/2023minha estante
Não consigo ler no tablet alguém j ajuda

Angela.Noronha 13/07/2015

Amor a primeira vista
A vida de Kate nunca foi fácil, filha de uma ambiciosa acompanhante de luxo, ela passou poucas e boas devido ao estilo de vida de sua mãe. E quando está prestes a completar 18 anos, ela se vê obrigada pela mãe à entrar no ramo da prostituição, tornando-se uma acompanhante.

Detalhe: ela era virgem. Ai ai, que vontade de bater na mãe dela.

Mas o que é o destino? O que ele faz com as pessoas? Quem diria que devido à essa imposição de sua mãe, a vida de Kate se transformaria em uma linda historia de amor.

Pois é, logo em seu primeiro "encontro profissional", ela conhece o homem de sua vida. Nathan King, um homem mais velho, bonito, gostoso, bem sucedido, ciumento, possessivo e que logo de cara se apaixona por ela.

E não pense que o romance entre os dois será fácil, muita coisa ainda irá rolar ao longo da história. Essa menina vai dar um trabalho para ele.

Mas vamos falar de Kate, ela é uma jovem independente, determinada e destemida, e não pense você que ela se faz de coitada por causa de sua vida, ao contrario, insatisfeita com os mandos e desmandos de sua mãe, logo ela deixa para trás tudo aquilo que lhe faz mal.

E, vou falar uma coisa para você, eita menina teimosa! Mesmo com Nathan fazendo de um tudo para conquistar seu coração, ela dá uma de durona, demora para baixar a guarda. O que o medo de sofrer por amor não faz, não é mesmo?

Como eu disse, muita coisa acontece no desenrolar dessa ardente história de amor. Kate e Nathan enfrentarão diversos desafios,e para quem já me conhece, sabe que eu não sou de entregar de fácil a história de um livro, deixo aqui o desafio para você descobrir o que acontecerá com este apaixonante casal.

Bom, a Lídia escreve muito bom, a escrita dela é de fácil compreensão e como sempre são do jeitinho que eu gosto, cheia de amor, sexo e drama. Mais um livro para minha coleção.

Eu li no formato de e-book, mas foto da capa é muito linda. Tenho certeza, que no livro físico ela ficará demais.

Se você gosta desse tipo de livro, corre para ler, você não sabe o que está perdendo.

site: http://www.como1onda.blogspot.com.br

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/12/livro-acompanhante-de-luxo.html
Ferreira 27/04/2015minha estante
Olá gostava de ler o livro acompanhante de luxo e em Portugal não consigo encontrar como poderia adequaria

Sha 30/01/2015

Acompanhante de Luxo | Blog My Dream's World
Kate tem apenas 17 anos e ainda está na escola, sua mãe é uma acompanhante de luxo que vende o próprio corpo em favor de manter seu alto estilo de vida. Após uma epifania, a mãe de Kate a convence a se tornar uma acompanhante de luxo para ajudar nas despesas da casa. Com medo da reação que sua mãe pode ter caso se negue a seguir suas ordens, Kate vai em seu primeiro programa.

Nathan King é um homem de 31 anos, é o CEO das Indústrias King e extremamente rico, que após olhar algumas fotos em um site de acompanhantes de luxo decide contratar uma para passar a noite, não imaginava ele que a mulher que deveria ser apenas para uma noite iria permanecer em seus pensamentos por mais tempo que isso...

Se apaixonar pelo seu primeiro cliente não é algo que estava nos planos de Kate, e após ter uma má experiencia em seu segundo programa, Kate decide que não quer seguir os passos da mãe. Já Nathan não consegue parar de pensar na beleza de Kate e sabe que a quer novamente, e não apenas por uma noite.

"- Me leve para o quarto e me faça esquecer todo e qualquer problema que temos um com o outro. Você sabe como fazer isso. - Falei entre nosso beijo."

Em um romance repleto de sexo, alguns segredos e surpresas, podemos ver uma história no estilo de Uma Linda Mulher, onde uma prostituta - no caso, acompanhante de luxo - se apaixonada pelo seu cliente. Mas os problemas que eles tem que enfrentar para ficarem juntos está até mesmo além da pouca idade de Kate.

"- Katherine... Não brinque com fogo, pois pode se queimar.
- Quero me queimar, se o fogo for você."

Esse foi o primeiro livro da autora que li, e posso dizer que ela é bem direta em sua narração, já nas primeiras partes do livro temos cenas de sexo, e mais várias outras ao longo do livro. A narração é intercalada entre o Nathan e a Kate, deixando uma narração fluida e com uma boa noção de ambiente.

Admito que até a pagina 30 eu não estava muito animada com a história, Kate é muito jovem para ter um romance com um homem de 31 anos, mas ela também é bem mais madura do que as jovens de sua idade e ao longo do livro pude me acostumar com essa ideia e até mesmo torcer para que as coisas dessem certo entre eles.

Apesar do livro ser longo a leitura não é massante, na verdade mal se vê passar, e apesar de Acompanhante de Luxo ser o primeiro livro da Série Luxos, não acho que a Kate e o Nathan sejam os protagonistas dos próximos livros, por fim, não posso deixar de indicar para quem está a procura de um bom romance hot - e esse é bem hot.

site: http://muchdreamer.blogspot.com/2015/01/resenha-acompanhante-de-luxo.html#ixzz3QLm5D500
denise 06/10/2015minha estante
Oi gostaria de ler acompanhante de luxo, alguém teria como me enviar por email, também tenho muitos livros para compartilhar com quem quiser.
denisemarquesu3@gmail.com

Krizia Loiola 15/02/2016minha estante
Olá, tudo bem? Você tem o livro em pdf?

thais.ferreira.777701 29/07/2016minha estante
eu também gostaria de ler alguem pode me enviar