The Raven Prince

The Raven Prince Elizabeth Hoyt




Resenhas - The Raven Prince


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Keity 05/02/2012

Merece 5 stars!
Os personagens são diferentes de outros romances, pois eles não são perfeitos e deuses gregos. Uma mocinha viúva forte e que não é submissa e tem seu encanto e um viúvo charmoso, rude, só que doce as vezes. Formam um casal lindo de se 'ler', uma estória que se propaga com outro conto, que é o livro O PRINCIPE CORVO. Ainda de não focar só nos personagens principais. O livro é HOT e não achei cansativo. Recomendo.
comentários(0)comente



Vânia 18/04/2012

O melhor da trilogia - O Príncipe Corvo
Primeiro livro da trilogia dos príncipes, o romance histórico de Elizabeth Hoyt cativa.
Resumo:

"Edward do Raaf, conde de Swartingham, precisava com urgência de um secretário que organizasse suas caóticas finanças. O problema é que, com seu mau humor, espantava todos os candidatos. Para Anna Wren esse emprego é a solução para seus problemas, depois de enviuvar de um marido infiel e ficar na ruína.
A atração entre ambos fica patente desde o primeiro momento, embora Edward não pareça muito disposto a se deixar levar por ela. Quando Anna descobre que o conde frequenta um conhecido bordel de Londres, decide pôr em ação um plano ousado. Veste-se como uma prostituta mascarada para seduzir Edward. Porque, no jogo da sedução, não existem regras... Ou existem?"

A história fascina porque apesar de possuir os ingredientes comuns de um romance histórico (um dos protagonistas rico, o outro não), diverte a partir do instante em que você percebe que a vida de Edward não foi tão fácil. Com o corpo e rosto marcados pela varíola, mesma doença que dizimou sua família, ele tem consciência que não é um homem desejável. E tudo isso só o fez ficar mais amargo e de difícil trato. Mas ele precisava de alguém que não o temesse, que o enfrentasse de igual para igual, mesmo que esta pessoa tivesse tudo a perder.
As cenas hot são um bônus a parte na história.
comentários(0)comente



Sam 11/12/2014

A melhor e mais criativa imprecação de todos os livros, e isso tudo logo no início da estória, pena que nossa querida autora nos brinda somente com uma dessas.
Enfim, gosto do desenvolver da estória, do relacionamento franco entre o casal principal, e da facilidade de ambos em revolver os esqueletos do passado ( ao menos para o mocinho). Achei estupenda a cena de nossa protagonista mostrando ao que veio quando enfrenta a antagonista do livro, e mais uma vez me vejo intrigada por uma coadjuvante, nesse caso foi a Coral, criatura interessante, valeria um livro somente para contar os pormenores vividos por uma meretriz tão jovem e de vida tão dura que enfim se torna senhora de um bordel de luxo.....
Carla.Lorenzi 12/12/2014minha estante
Tb gostei. Pena q a editora desistiu de publicar os outros da série.


Silvana Barbosa 12/12/2014minha estante
Ai , quero ler agora !


Sam 12/12/2014minha estante
Lê Sil...é certeza de sucesso....mais pena mesmo não lançarem os demais Carla....;/


Silvana Barbosa 12/12/2014minha estante
E vamos catar os e-books dos outros . Os outros 2 príncipes também estão na minha lista .


Sam 12/12/2014minha estante
kkkkkkkkkkkkk catando os livros kkkk amo****




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sekhmet 02/01/2022

Tudo nesse livro é ridículo .Só porque isso é romance, não significa que o autor não deva fazer um mínimo de esforço.
O livro é mortalmente chato. Não há indício de humor, há atração instantânea, então não há tensão ou suspense de qualquer espécie, o diálogo é enfadonho, as cenas curtas e abruptas e não havia nenhum incentivo sério para continuar.
comentários(0)comente



sil villegas 26/02/2010

Seduzir e ser seduzido.
Um livro perfeito para quem gosta de romance,de uma boa história,e de cenas de sedução.Ele ,o nosso mocinho,já passou por tragedias que o marcaram .A solidão e a regeição são uma constante em sua vida.Seu sonho é ter uma família,filhos...ele pensa que nenhuma mulher poderia ama-lo.Se considera um homem feio.Mais ele se apaixona desesperadamente...o desejo o consome ,a paixão o enloquece.Mais o objeto do seu amor é praticamente impossível que o aceite comoele é...ou não...
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR