The Raven Prince

The Raven Prince Elizabeth Hoyt




Resenhas - The Raven Prince


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Bruna Santana 05/01/2023

Li esse livro pela primeira vez faz alguns anos para um clube do livro e tanto eu como minhas amigas amamos a leitura. A escrita é bem diferente da de outras autoras do mesmo gênero e eu gosto muito como ela constrói a história, por vezes apresentando o ponto de vista dos antagonistas. Mais do que como já ocorre, me senti vendo um filme em minha mente e mais uma vez um que eu gostei demais. Eu morri de rir novamente com as discussões dos protagonistas, fiquei desesperada com o desespero deles para tocar um ao outro e nem tinha terminado a releitura e já tinha vontade de reler mais uma vez. Eu gostei muito de ler em inglês, porque deu um gostinho a mais de romance de época por conta do vocabulário utilizado pela autora. Eu escutei o audiobook em algumas partes e o sotaque da narradora foi certamente um bônus. Mais uma vez sinto que esse foi um dos melhores romances de época que já li. Uma pena que a capa estrangeira seja tão feia.
comentários(0)comente



Sekhmet 02/01/2022

Tudo nesse livro é ridículo .Só porque isso é romance, não significa que o autor não deva fazer um mínimo de esforço.
O livro é mortalmente chato. Não há indício de humor, há atração instantânea, então não há tensão ou suspense de qualquer espécie, o diálogo é enfadonho, as cenas curtas e abruptas e não havia nenhum incentivo sério para continuar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caro 24/08/2015

Sempre tive na minha cabeça que esse livro era triste! Não sei porquê!
Mas não é!
Edward de Raaf, conde de Swartingham, é um homem marcado por cicatrizes de varíola. Já está esculachado, sabe que não é um homem bonito, e não espera muita coisa da vida. Só quer fazer um casamento proveitoso, onde possa ter um herdeiro para seu título e suas terras.
Ele voltou para a casa de família, onde se manteve afastado por 20 anos, por ser um lugar que trazia muitas lembranças.
O conde tem um mal gênio. Mal humorado, dá uns berros aqui, outro lá... se interessa por agricultura e precisa urgentemente de um secretário!
Anna de Wren é uma viúva que mantem uma casa, uma criada, e sua sogra. Ela não é uma beleza, e nem quer ser. Só precisa de um emprego para manter sua família em segurança.
Quando eles se apresentam devidamente, o conde acha Anna feinha, mas como uma boca feita para o pecado. Já Anna sabe que o Conde não é um homem bonito mas tem tantos outros atributos! Ela não consegue pensar em mais nada a não ser passar a mal no peito cabeludo do conde! hahahaha
Eis que a oportunidade aparece e Anna não deixa passar. Por uma noite Edward estará em seus braços!
Esse livro é uma delícia de ler. Achei leve, doce, engraçado, sensual e muito fofo.
O conde é tão rabugento que chega ser engraçado!
AMEI!
comentários(0)comente



Sam 11/12/2014

A melhor e mais criativa imprecação de todos os livros, e isso tudo logo no início da estória, pena que nossa querida autora nos brinda somente com uma dessas.
Enfim, gosto do desenvolver da estória, do relacionamento franco entre o casal principal, e da facilidade de ambos em revolver os esqueletos do passado ( ao menos para o mocinho). Achei estupenda a cena de nossa protagonista mostrando ao que veio quando enfrenta a antagonista do livro, e mais uma vez me vejo intrigada por uma coadjuvante, nesse caso foi a Coral, criatura interessante, valeria um livro somente para contar os pormenores vividos por uma meretriz tão jovem e de vida tão dura que enfim se torna senhora de um bordel de luxo.....
Carla.Lorenzi 12/12/2014minha estante
Tb gostei. Pena q a editora desistiu de publicar os outros da série.


Silvana Barbosa 12/12/2014minha estante
Ai , quero ler agora !


Sam 12/12/2014minha estante
Lê Sil...é certeza de sucesso....mais pena mesmo não lançarem os demais Carla....;/


Silvana Barbosa 12/12/2014minha estante
E vamos catar os e-books dos outros . Os outros 2 príncipes também estão na minha lista .


Sam 12/12/2014minha estante
kkkkkkkkkkkkk catando os livros kkkk amo****




Katia 01/11/2014

Mocinha Feia. Mocinho com Cicatrizes.
Uau! Tudo na vida depende da época, já tinha separado esse livro pra ler, já tinha até começado a ler, mas parei e não voltei. E esqueci. Após ler a resenha da Carla de Orgulho e Castigo, da J.D., começei a ler outras resenhas dela, até chegar nesse, e decidi tentar lê-lo novamente, e não consegui mais parar.

Tive a falsa impressão que o livro era simplesmente hot, até pelo resumo, mas não, tem sim, partes quentíssimas, de tirar o fôlego, dar calor, enfim, mas não é só isso. O livro tem sustância, estória, enredo, e principalmente, lógico, romance, um lindo romance entre duas figuras nada convencionais.

Um mocinho feio marcado por cicatrizes de varíola, um solitário, que teve toda sua família dizimada por essa doença, e se viu sozinho, e uma mocinha também feia, mas que no decorrer da estória se transformam para seus pares, sim, os feios se tornam bonitos, pois quando se ama, você enxerga a verdadeira beleza, a feiúra se transforma aos olhos do amado, é muito verdadeiro o ditado: quem ama o feio bonito lhe parece, num relacionamento, o que mais importa é a harmonia das almas, e não das formas.

E nesse livro isso é mostrado de forma singela, onde ambos vão se apaixonando, e em nome desse amor, que cresce de forma gradativa, se deixa de lado todas as convenções exigidas pela sociedade, por amor, pelo grande amor que sentem pelo outro.

Amei!
comentários(0)comente



Vânia 18/04/2012

O melhor da trilogia - O Príncipe Corvo
Primeiro livro da trilogia dos príncipes, o romance histórico de Elizabeth Hoyt cativa.
Resumo:

"Edward do Raaf, conde de Swartingham, precisava com urgência de um secretário que organizasse suas caóticas finanças. O problema é que, com seu mau humor, espantava todos os candidatos. Para Anna Wren esse emprego é a solução para seus problemas, depois de enviuvar de um marido infiel e ficar na ruína.
A atração entre ambos fica patente desde o primeiro momento, embora Edward não pareça muito disposto a se deixar levar por ela. Quando Anna descobre que o conde frequenta um conhecido bordel de Londres, decide pôr em ação um plano ousado. Veste-se como uma prostituta mascarada para seduzir Edward. Porque, no jogo da sedução, não existem regras... Ou existem?"

A história fascina porque apesar de possuir os ingredientes comuns de um romance histórico (um dos protagonistas rico, o outro não), diverte a partir do instante em que você percebe que a vida de Edward não foi tão fácil. Com o corpo e rosto marcados pela varíola, mesma doença que dizimou sua família, ele tem consciência que não é um homem desejável. E tudo isso só o fez ficar mais amargo e de difícil trato. Mas ele precisava de alguém que não o temesse, que o enfrentasse de igual para igual, mesmo que esta pessoa tivesse tudo a perder.
As cenas hot são um bônus a parte na história.
comentários(0)comente



Silvanna 27/02/2012

Marcante
Este livro foi marcante sem sombras de dúvidas! Despertou o meu interesse e me cativou do inicio ao fim. Edward vive atormentado pelas suas marcas de variola, marcas essas que o tornam "feio" para a sociedade, enquanto que Anna vive marcada por um casamento infeliz, um casamento sem filhos e onde foi traida. Os dois se encontram e nasce uma linda história de amor. Muito tocante este livro, e numa época onde a beleza exterior é sobrevalorizada é bom sermos relembrados para o que realmente importa: a beleza interior e a pureza dos sentimentos...



Boas leituras :)
comentários(0)comente



Lane 06/02/2012


Uma história engraçada, leve e interessante!

Gostei bastante da escrita da autora, e de como ela desenvolveu a

história.

Quem olha a capa, não diz que é um livro gostoso de se ler e

consequentemente, olhando pela capa, logo se pensa em tratar de mais

um "daqueles" romances históricos!

E, na verdade não é!

The Raven Prince, é diferente em alguns aspectos, mas sem tirar a

leveza de um romance.

Quando decidi ler este livro, eu tinha lido algumas resenhas que falavam que ele tinha "ares de Jane Eyre", eu achei que somente o ínicio, tem algo a ver e que faz lembrar...

A história decorre contada em paralela com outra, a do principe corvo.

É uma ficção, com alguma coisa de sobrenatural, e eu achei bem

interessante, e que ajudou a compor bem este romance.

Os dois personagens da trama são bem interessantes.

Anna, uma viuva jovem, "feia", que mora com sua sogra e assumiu a

responsabilidade desta, desde da morte do marido. Por não conseguir

engravidar, durante o período de casamento, carrega a culpa, de um

casamento fracassado, com o adultério do falecido marido. Por causa

disso, Anna tem cicatrizes na alma, e uma dificuldade de se envolver e

confiar em alguém novamente.

Edward de Raaf, é conde de Swartingham, e tem um temperamento

dificil e mal humorado. Na infancia teve varíola, onde perdeu toda a

sua familia, e ficou como o corpo cheio de marcas. Traumatizado e

estigmatizado pelas cicatrizes da doença, tem dificuldades em confiar

nas mulheres.

Por causa da precária situação financeira de Anna, ela começa a

trabalhar para Edward, como sua secretária.

Eu achei o Edward super engraçado, ele é tão mal humorado, que foi

dele os "palavrões" mais divertidos que li.


AMOSTRA:

" Muito bem, salta como uma virgem quando lhe apertam pela
primeira vez uma teta, asqueroso pedaço de pele comido de vermes —
disseo homem ao cavalo em um tom de arrulho. - Quando agarrar você,
horrível cruzamento de camelo doente e burra de ancas quebradas
retorcerei esse cangote de cretino, verá."


É somente uma amostra das coisas e dos dialogos do Edward. Além de

fazer comparações super divertidas e ser mal humorado, Edward tem a

boca muito suja para um aristocráta.

Anna também é divertida. Mantendo as "aparências", ela conseguia

tirar ele do sério, com suas argumentações.

O resultado disto, é uma relação "apimentada", porque os dois são

extremamente sensuais, só de olharem um para o outro.

E o que eu achei mais legal, e diferencial deste romance, foi que eles

começam com uma amizade respeitosa, sem nenhum deles, querendo

ultrapassar a linha amarela do outro, sem aquele negócio de

mocinha-virgem-não-pode versus canalha-rico-semvergonha, mas com

algo maduro.

O enredo é bem interessante até a metade do livro.
Achei isso, porque a autora se perdeu, e concordo com algumas

resenhas que li antes, dela se preocupar em descrever graficamente as

cenas hot do casal e terminar rapidamente as pontas que foram

levantadas durante a leitura.

Entretanto, considero uma boa leitura, leve e rápida, com boa

qualidade.

É uma história que faz a gente sonhar, é esse o ingrediente que

considero essencial num romance histórico.



Avaliei com 4 estrelas.
comentários(0)comente



Keity 05/02/2012

Merece 5 stars!
Os personagens são diferentes de outros romances, pois eles não são perfeitos e deuses gregos. Uma mocinha viúva forte e que não é submissa e tem seu encanto e um viúvo charmoso, rude, só que doce as vezes. Formam um casal lindo de se 'ler', uma estória que se propaga com outro conto, que é o livro O PRINCIPE CORVO. Ainda de não focar só nos personagens principais. O livro é HOT e não achei cansativo. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hester1 26/07/2011

O princepe corvo
É lindo, eu amei.
Quero reler.
comentários(0)comente



Gisele Melo 12/03/2011

O Skoob devia deixar a gente dar 3,5 de nota.. hehehe

Gostei muitooo de O Príncipe Corvo, mas você deve então esta se perguntando, pq raios Gisele, vc queria dar 3,5??? Sabe porquê? Porque achei que a autora se perdeu no final, o inicio da trama é excelente, bem construído, com ótimos diálogos e o mote da estória em si é muito bom..

Mas do meio pro final a autora se focou no envolvimento sexual do casal, o que rende cenas ótimas, mas com um plot tão bom pra ser desenvolvido, achei que o final deixou a desejar...

MAs dei 4 estrelinhas, pq mesmo com essas falhas, o livro é quente, engraçado e é legal quando a autora lança mão de mocinhos que não são os deuses da beleza - o que é muito comum em livros históricos - Edward, mesmo sem as marcas de varíola - que eu fui pesquisar e é a doença mais horrenda que já vi na minha vida.. e eu pensando que era parecido com catapora... - já não é bonito e Anna, aos olhos do mocinho, também não é lá essas coisas, enfim, estória com pessoas normais! E o que dá o charme é a personalidade forte e explosiva dos dois.

Ah, ainda tem a estórinha do Príncipe Corvo no inicio de cada capitulo que é um charme :D

Recomendo sim, é uma leitura rápida e leve.
Cris Paiva 12/03/2011minha estante
Gostei Gisele. Ainda não li, mas ja me disseram que a quimica do casal é ótima!!!


Gisele Melo 12/03/2011minha estante
Cris, realmente a química deles é ótima e explosiva! Nuss.. acho que os mocinhos feios tem ainda mais pegada que os bonitos =P


Lizzy 12/03/2011minha estante
Concordo absolutamente com vc Gisele. Começa bem, mas depois a autora dá um desfecho muito apressado, o que prejudicou a estória. Dessa série, o meu preferido é o Príncipe Leopardo. O Prinicipe Serpente também é bom, mas achei o mocinho vingativo além do necessário. Bjs




Andrea Hirano 20/12/2010

Adorei!! Um mocinho nem tão perfeito e um mocinha bem decidida. Uma estória que flui, uma leitura rápida, porém em se tratando de livro histórico achei que faltou um pouquinho mais de detalhes. Mas gostei bastante.
comentários(0)comente



pah 07/10/2010

Muito bom
Amei o livro..

Tanto Edward quanto Anna sofreram em suas vidas.
Edward é cheio de marcas de varíola, Anna atormentada pela traição do marido.É muito bonito ver como o relacionamento deles cresce a medida que eles vão se conhecendo.

Gosto muito quando ela toma a atitude pra seduzi-lo em Londres.
Acho que o livro fala sobre amor e redenção e quando menos se espera pode-se se encontrar o amor mas pra isso antes eles devem enfrentar várias intrigas.


Se você gosta de livros com mocinhos com cicatrizes você vai gostar dessa história
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR