Texas Destiny

Resenhas - Texas Destiny

1 | 2 | 3 | 4

Mara 22/04/2024

Triologia Texas Livro 1
ELA ERA NOIVA DO IRMÃO DELE...
Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal...

E SEU ÚNICO AMOR
Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o ?homem ideal?. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem?exceto o irmão?pelo coração dela. Agora, ele e Amelia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando...

Depois de uma saga de livros chatos e arrastados, eis que (não sei por que não fiz antes?) pego o livro da minha autora favorita para ler, e leio praticamente em um dia ??
Simplesmente linda essa história!!!
Mesmo sendo rude Houston, não é um ogro (tadinho, luta para não ser rude), mas é compreensível, as condições de vida dele, tudo que passou, vive longe das pessoas e mulheres, e o que mais doeu, foi ele achar que não podia ter um amor pra ele, devido a sua deformação no rosto.
Amélia, mesmo sendo mulher é apaixonante, queria ser assim ou ter uma amiga assim, ela é tão amável, como o Houston não ia se apaixonar?
Sempre sorridente e humana.
E o quanto ele lutou pra ser fiel ao irmão...
E quando você pensa que tudo terminou e fica triste, vem o plot twist kkk
Amei o Austin, tão ingenuo a??
Enfim, pronta para o segundo livro...

Prometeu pouco, e entregou muito!!!

#MeuLivro28De2024
#deformado/cicatriz
#guerracivil
#VelhoOeste
#Traumas
#mocinhaforte
#talarico kkk

Maripapps 28/12/2023

Como tudo que a Lorraine faz, este livro é sensacional!

Fiquei muito surpresa já que este é o primeiro livro que ela lançou, mas só mostra que desde sempre a escrita dela é envolvente!

A história é linda demais, te cativa desde o início, você chora com os traumas e as reviravoltas!

Este livro é mais um exemplo que boa comunicação pode mudar a vida e os sentimentos de todos!

O casal principal é lindo, você consegue ver eles se apaixonando, a relação dos irmãos também é interessante, e você fica curiosa para saber mais sobre a história de cada um!

Eu recomendo demais este livro!

Ed.Costa 08/11/2023

Perfeito!
"Texas Destiny", primeiro livro da série ?Texas Trilogy?, conta a história de Houston Leigh e Amelia Carson.

Ambientado no Texas pós-Guerra Civil, o livro explora o romance entre um homem com um passado difícil e uma mulher corajosa que busca um novo começo.

Envolto em dramas familiares e desafios, o enredo se desenrola com paixão e superação.

O livro mistura elementos de amor, superação e o cenário vibrante do Oeste americano.

Amelia Carson, dona de uma alma gentil, aceita o pedido de casamento por correspondência feito por Dallas, irmão de Houston, um homem poderoso que confia a Houston a tarefa de trazer sua noiva para casa.

Ao longo da jornada de retorno ao rancho de Dallas, Houston e Amelia desenvolvem uma conexão que transcende suas expectativas iniciais.

Apesar de estar destinada a casar-se com Dallas e ter prometido sua palavra a ele, Amelia enfrenta uma difícil separação.

Houston, leal ao irmão, recusa-se a trair sua confiança, resistindo à tentação de roubar a futura esposa de Dallas.

O livro é uma obra sensacional, culminando em um desfecho magnífico, característico do talento único de Lorraine Heath.

Debsd. 21/10/2023

Eu adorei esse livro! Não esperava que fosse gostar tanto, por ser uma história que se passa nos Estados Unidos do século dezenove e as coisas serem tensas por lá, mas foi apenas um plano de fundo para o romance então não me incomodou nem um pouco.

O Houston e a Amelie são duas pessoas que saíram muito feridas da guerra de sucessão americana e, apesar da família dela ser do sul e eu realmente não ter me sentido muito empática com o fato dela e a mãe terem ficado no lugar que antes era dos escravos (porque, se não era tão ruim para os escravos quando a família da Amelie era a dona do casarão, por que do nada se tornou quando elas foram obrigadas a trabalhar nas lavouras de algodão?) Mas eu não gostei de ler sobre a sessão de crueldade que ela enfrentou, sendo apenas uma criança quando tudo isso aconteceu, por isso eu gostei do fato dela ter uma segunda chance para a felicidade e ter encontrado isso com o Houston. Adoro heróis grumpys e por isso o amei desde o início, a afeição deles foi tão genuína em um livro tão curto, eu amei o final também.

Recomendo se você gosta de dormir sob as estrelas, tem vontade de possuir um cavalo selvagem e gosta de vestidos verdes de cetim.

vênus 20/10/2023

Lindo!!!
O livro é lindo!!!
o amor entre amelia e houston é lindo, eles sao mt fofos, o modo como eles se sentem a vontade um com o outro

chase 30/09/2023

Um grande achado
Eu amo os livros da lorraine e não tive medo quando vi essa série se recomendada no Twitter... que história bem escrita, enredo excelente, romance envolvente e personagens carismáticos!!!
precisamos de mais escritoras como ela!!!

LAvia29 23/02/2023

Maravilhoso!
Mais um livro incrível dela. Esse é o primeiro da trilogia, que trás um mocinho muito machucado, por dentro e por fora, que faz a gente torcer por ele e pela sua felicidade.
Achei super interessante o princípio de uma noiva por correios!
É um livro bem doloroso, as temáticas não são fáceis, mas as relações que vão se construindo são muito bonitas. Sem dúvida vou ler os dois outros irmãos!

Elaine 20/09/2022

Uma história emocionante na qual o casal protagonista Amélia e Houston irmão do meio marcado pela guerra civil que foi buscar a noiva por correspondência de seu irmão mais velho. Eles tem destaque total, já que estão sozinhos na maior parte do tempo e não têm escolha a não ser enfrentar seus fantasmas encontrar apoio um no outro e se apaixonar. Esta é uma história de aquecimento do coração. Tem tudo, paixão, tristeza, arrependimento, medo, compaixão e principalmente, o amor.

Nicioli 16/05/2022

Texas destiny
Um pouco diferente dos outros livros, pois mostra a dificuldade de pessoas mais simples. Sem o luxo da sociedade inglesa. Mas gostei, só senti falta do epílogo. Acredito que a sequência talvez traga algumas respostas.

Rubia 04/02/2022

Amei reler...
Esse é um livro que eu nunca esqueci, de tanto que amei... claro esqueci muitos detalhes, por isso foi tão bom reler... que historia linda, emocionante, é um sentimento que entra no nosso coração.... queria tanto uma versão publicada aqui no Brasil....

Jam 05/09/2021

Um clichê interessante
Amélia está indo encontrar um noivo que só conhece através de cartas, mas quando chega na estação se depara com o irmão do noivo, Houston, um homem desfigurado pela guerra, com cicatrizes profundas no rosto e na alma.
Onde isso vai dar em uma viagem que durará um mês até chegar à fazenda do noivo.
É claro que esse casal se apaixona, mas a promessa que ambos fizeram os impede de viver esse amor.
E quando enfim chegam à fazenda?
Apenas lendo para saber rsrsrs.
Essa é uma história de autoconhecimento e autoaceitação. As lágrimas de um homem rasgaram meu coração...

Lari 17/06/2021

Impressionante
É impressionante o quanto eu ainda me surpreendo com essa autora fantástica. A história tinha tudo para ser clichê, mas de clichê não teve nada. Eu amei a mocinha! Ela é forte, destemida e muiito corajosa de embarcar numa viagem dessas. O mocinho me deu muita raiva em alguns momentos pelo seu temperamento,mas o final dele foi redentor. Agora que venha o Dallas!

Nyll 26/04/2021

Emocionante
Que livro maravilhoso, que história envolvente e tão emocionante, tão cheia de sentimentos, a escrita da Lorraine nos transmite cada partícula dos sentimentos e emoções de seus personagens, dos principais aos figurantes, praticamente devorei o livro. Fiquei impactada!
Mas era de se esperar dos livros de Lorraine Heath!

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021

Um homem que carrega inúmeras cicatrizes, mas tem a mais bela alma que poderia existir
“Texas Destiny” traz a história de Houston, um homem amargurado que carrega inúmeras cicatrizes de guerra no corpo e na alma e possui um talento quase sobrenatural para domar cavalos. Na região do Texas em que vive com os irmãos, praticamente não existem mulheres, por essa razão Dallas, o primogênito, começou a procurar uma esposa distante dali, encontrando o que buscava em Amelia, uma jovem que sofreu muitas perdas na vida.
Quando sua noiva finalmente toma o trem para ir ao seu encontro, Dallas sofre um acidente que o impossibilita de buscá-la na estação. Não lhe sobra opção senão enviar Houston em seu lugar. No entanto, muitas coisas acontecerão durante a longa jornada de volta e, antes que essas três semanas terminem, Houston se encontrará perdidamente apaixonado por essa mulher e dividido entre a lealdade ao irmão e o desejo de tomá-la como sua.
A série não poderia ter começado de forma melhor. “Texas Destiny” é um livro emocionante que nos apresenta duas almas feridas que encontram a cura num sentimento intenso e proibido. É uma história na qual o casal protagonista tem destaque total, já que estão sozinhos na maior parte do tempo e não têm escolha a não ser enfrentar seus fantasmas e encontrar apoio um no outro.
Além do romance, temos uma trama muito familiar que mostra que, apesar de suas diferenças, os irmãos Leigh se amam profundamente. É muito linda a relação desses três, eu confesso que fui surpreendida por eles. Quando se fala em cowboys, espera-se caras rústicos, grosseiros e dominadores, mas em vez disso Lorraine Heath nos presenteia com homens gentis, respeitosos e com corações abertos ao amor. Terminei o livro apaixonada por cada um deles.
Ah sim, se alguém ficou preocupado que role traição ou algo assim, pode ficar tranquilo, que a autora trabalhou a questão de uma forma muito sensível que não vai deixar ninguém chateado com os personagens. E não custa lembrar que todos eles recebem seu próprio final feliz ao longo da série.

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4