Texas Destiny

Resenhas - Texas Destiny

1 | 2 | 3 | 4

Lu ðº 14/08/2020

Esse é o primeiro livro da Trilogia Texas da autora Lorraine Heath

Livro lindo!! Estava a tempos na minha lista, uma pena que não li antes.
A autora faz você se apaixonar com eles, é incrível como nas descrições você vai vendo eles se apaixonarem um pelo outro.
A mocinha sem dúvida é uma das melhores que já li, super carinhosa e decidida.

LAvia29 23/02/2023

Maravilhoso!
Mais um livro incrível dela. Esse é o primeiro da trilogia, que trás um mocinho muito machucado, por dentro e por fora, que faz a gente torcer por ele e pela sua felicidade.
Achei super interessante o princípio de uma noiva por correios!
É um livro bem doloroso, as temáticas não são fáceis, mas as relações que vão se construindo são muito bonitas. Sem dúvida vou ler os dois outros irmãos!

Rafaela 18/09/2020

Melhor do que eu imaginava
Fui com a expectativa super baixa para esse livro por ser ambientado nos EUA, porém fui pega de surpresa pq acabei AMANDO e é super imprevisível. No começo o livro é meio parado e depois da primeira cena mais agitada é só ladeira a baixo, começa a dar tudo errado e você não faz ideia do que vai acontecer em seguida, é perfeito. Gostei como a autora retrata a baixa autoestima do Houston e como isso realmente afeta as pessoas que não se acham boas o suficiente para algo e que o problema vai além do exterior. A Amelia tem muita garra e não imaginei que a personagem seria tão forte, levando em conta tudo o que ela passou, ela é uma verdadeira guerreira. Achei o Dallas um personagem razoável, teve horas que deu muita raiva dele mas depois passa. Amei o Austin e realmente fiquei com pena dele, ele merece tantas coisas boas por tudo o que ele passou, achei ele muito carinhoso e com uma ingenuidade verdadeira como a de um garotinho que quer uma família unida e feliz.
Estou apaixonada por esse livro, realmente não achei que fosse gostar tanto assim.

Rubia 20/06/2017

História tocante!
Sabe aqueles livros que todo mundo te indica mas vc pensa um dia vou ler..um dia vou ler..essa trilogia, cujo primeiro livro terminei de ler era um desses livros..Se eu soubesse o que tinha perdido já teria lido a muito tempo..Esse livro foi dos mais tocantes, emocionantes e de uma delicadeza sem tamanho!! A Lorraine realmente estava inspirada quando escreveu esse casal, Houston é um domador de cavalos hiper triste e solitário por conta das cicatrizes que carrega em seu corpo e sua alma. Amelia a mocinha que era prometida de seu irmão, foi pra mim das melhores mocinhas que li até hoje, super amorosa, carinhosa, estava a altura para entender tudo o que se passava na vida de Houston. Fico sem palavras para expressar o que realmente senti ao ler esse livro, só sei que ele será inesquecível!!

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021

Um homem que carrega inúmeras cicatrizes, mas tem a mais bela alma que poderia existir
“Texas Destiny” traz a história de Houston, um homem amargurado que carrega inúmeras cicatrizes de guerra no corpo e na alma e possui um talento quase sobrenatural para domar cavalos. Na região do Texas em que vive com os irmãos, praticamente não existem mulheres, por essa razão Dallas, o primogênito, começou a procurar uma esposa distante dali, encontrando o que buscava em Amelia, uma jovem que sofreu muitas perdas na vida.
Quando sua noiva finalmente toma o trem para ir ao seu encontro, Dallas sofre um acidente que o impossibilita de buscá-la na estação. Não lhe sobra opção senão enviar Houston em seu lugar. No entanto, muitas coisas acontecerão durante a longa jornada de volta e, antes que essas três semanas terminem, Houston se encontrará perdidamente apaixonado por essa mulher e dividido entre a lealdade ao irmão e o desejo de tomá-la como sua.
A série não poderia ter começado de forma melhor. “Texas Destiny” é um livro emocionante que nos apresenta duas almas feridas que encontram a cura num sentimento intenso e proibido. É uma história na qual o casal protagonista tem destaque total, já que estão sozinhos na maior parte do tempo e não têm escolha a não ser enfrentar seus fantasmas e encontrar apoio um no outro.
Além do romance, temos uma trama muito familiar que mostra que, apesar de suas diferenças, os irmãos Leigh se amam profundamente. É muito linda a relação desses três, eu confesso que fui surpreendida por eles. Quando se fala em cowboys, espera-se caras rústicos, grosseiros e dominadores, mas em vez disso Lorraine Heath nos presenteia com homens gentis, respeitosos e com corações abertos ao amor. Terminei o livro apaixonada por cada um deles.
Ah sim, se alguém ficou preocupado que role traição ou algo assim, pode ficar tranquilo, que a autora trabalhou a questão de uma forma muito sensível que não vai deixar ninguém chateado com os personagens. E não custa lembrar que todos eles recebem seu próprio final feliz ao longo da série.

site: https://aishando.home.blog/

Estela 31/01/2021

Que livro maravilhoso! ???
Eu me apaixonei por tudo nesse livro! O Houston, todo fechado com seus traumas, a Amélia, otimista e corajosa, o Dallas, forte e honrado, e o Austin, inocente e talentoso ? me apaixonei por todos os personagens, por suas trajetórias... é um livro muito diferente do que já li e não imaginei q iria gostar tanto. A escrita é gostosa, você se envolve tanto e que nem percebe o tempo passando. Esse foi o primeiro da minha meta de ler todos os livros da Lorraine, e comecei muito bem ?

Thati 19/10/2020

Livro para se ler em um dia
Estava sentindo essa falta de pegar um livro e ler em menos de 24 horas,esse livro é maravilhoso demais.

Rubia 04/02/2022

Amei reler...
Esse é um livro que eu nunca esqueci, de tanto que amei... claro esqueci muitos detalhes, por isso foi tão bom reler... que historia linda, emocionante, é um sentimento que entra no nosso coração.... queria tanto uma versão publicada aqui no Brasil....

Nicioli 16/05/2022

Texas destiny
Um pouco diferente dos outros livros, pois mostra a dificuldade de pessoas mais simples. Sem o luxo da sociedade inglesa. Mas gostei, só senti falta do epílogo. Acredito que a sequência talvez traga algumas respostas.

Hyse 04/12/2020

Maravilhoso
Os mocinhos são incríveis, vc vai se apaixonar cada vez mais.

Mrs. Carstairs 11/09/2020

?O amor cai bem em você...?
Antes de ler Always to Remember, também da Lorraine, eu nunca havia lido nada dela. Mas eu me apaixonei tanto por aquele livro que favoritei e fiz o que sempre faço quando gosto muito de um livro: corri pra procurar mais da mesma autora. Assim, encontrei essa trilogia que conta a história de três irmãos texanos (nomeados de acordo com seus locais de nascimento) e, como eu já esperava, facilmente me conquistou no primeiro livro.

Em Texas Destiny, o irmão protagonista é Houston Leigh (um príncipe da terra, em minhas palavras). Ele viaja até Fort Worth para buscar Amelia - noiva ?por correio? de seu irmão, Dallas - uma vez que este estava com a perna quebrada e, consequentemente, não podia viajar.

Dallas não procura amor, apenas uma esposa que compartilhe seus sonhos e que possa dar a ele um filho para quem ele quer deixar seu legado. Do outro lado, Amelia deseja mais do que tudo deixar para trás as lembranças da guerra que tirou tudo dela. Assim, ambos concordam em se casar após um tempo se correspondendo apenas por cartas.

Houston, porém, não esperava se encantar por Amelia. Nem se apaixonar por ela. Muito menos, que ela olhasse além de seu rosto deformado e suas cicatrizes, enxergasse e amasse seu lado que ele mesmo era incapaz de aceitar. Assim como Amelia não esperava encontrar o irmão de seu noivo, e não o próprio, esperando-a na estação de trem. Nem se ver desejando que a viagem de quase dois meses com ele até o rancho de Dallas durasse para sempre. Mas a chama que se acende no coração de ambos durante essa jornada é algo que não pode ser ignorado.

Só digo uma coisa: leiam e se apaixonem por essa história essencialmente linda, com personagens incríveis e tão reais quanto podem ser.

O próximo livro tem Dallas como protagonista e eu não vejo a hora de lê-lo. Ele é bonito como o pecado (nas palavras de todas as mulheres) e um homem tão bom quanto Houston e quanto Austin (o irmão mais novo) está se tornando. Apesar de tudo, ele não se ressentiu pelo amor dos dois. Ao contrário, quando ele percebeu que ele existia, ele foi simplesmente altruísta ao dar sua benção a eles e a anulação do casamento com Amelia. Não vejo a hora de ver ele encontrando seu final feliz.

?(...) Você vê apenas o vazio. Eu vejo um lugar que está esperando para ser preenchido por sonhos.?

Alessandra 16/06/2019

Romance de época diferente !!
O que mais me chamou atenção nesta serie da Lorraine foi o local que se passa a história: pela primeira vez li um romance de época fora da Europa. Adorei que a história se passou no EUA no Texas com pano de fundo a colonização americana. Me senti em um lugar totalmente diferente e minha imaginação vou longe. Aqui temos um mocinho atormentado com grandes marcas físicas da Guerra Civil. Houston se apaixona por Amelia, a noiva por correspondência, do irmão Dallas. Aquele amor por afinidades que vai crescendo ao longo da narrativa. Um dos primeiros livros de Lorraine e com certeza uma das series que mais amei !!

Jam 05/09/2021

Um clichê interessante
Amélia está indo encontrar um noivo que só conhece através de cartas, mas quando chega na estação se depara com o irmão do noivo, Houston, um homem desfigurado pela guerra, com cicatrizes profundas no rosto e na alma.
Onde isso vai dar em uma viagem que durará um mês até chegar à fazenda do noivo.
É claro que esse casal se apaixona, mas a promessa que ambos fizeram os impede de viver esse amor.
E quando enfim chegam à fazenda?
Apenas lendo para saber rsrsrs.
Essa é uma história de autoconhecimento e autoaceitação. As lágrimas de um homem rasgaram meu coração...

Lisa.Vieira 19/01/2018

Houston & Amelia
Esse livro é um sonho... Cabe na palma da mão, mas não é nada modesto!

Vou apenas dizer que mais uma vez a Lorraine Heath me fez suspirar e chorar. Foi lindo. Eu amei.

Casal maravilhoso... Que jornada fabulosa!

Leiam!!!

[Quote]

"Eu não podia. Todas as vezes que eu respirava, sentia seu cheiro". Ele colocou a mão ao
redor da dela, deu um beijo contra a palma da mão, e manteve o olhar dela. "Eu tenho uma
cabana de um quarto, alguns cavalos, e um sonho que é tão pequeno que não cobrirá a palma da sua mão. Mas certamente parece muito maior quando você está ao meu lado".
O luar que fluía pela janela brilhava sobre as lágrimas que desciam pelas bochechas dela. "Eu
sempre quis um sonho que pudesse segurar na palma das mãos", ela disse baixinho.
O coração dele bateu mais rápido contra o peito, e todas as coisas que ele temia foram embora. "Eu quero você ao meu lado até o dia em que eu morra, Amelia. Se você me quiser... como seu marido".
Ela sorriu suavemente. "Eu responderei uma pergunta".
"O quê?".
Ela levantou uma sobrancelha delicada. "Uma pergunta".
Ele respirou fundo, tomou as mãos dela, e as trouxe contra os lábios. "Você quer se casar
comigo?".
"Sim".
A alegria alagou o coração dele, criando um raio de sol banhado com paixão. "Eu quero uma
conseqüência", ele disse rouco.
"Beije-me como se você me amasse".
"Mulher, você não sabe que eu sempre te beijei desse jeito?".
Sentando-a no colo dele, ele a abraçou e levou sua boca até a dela, beijando-a ternamente,
esta mulher de coragem que logo se tornaria sua esposa.

1 | 2 | 3 | 4