More Than She Expected

More Than She Expected Karen Templeton

Resenhas - More Than She Expected

MiLe 12/03/2014

Mais do que ela esperava foi uma supresa maravilhosa. Tyler é um TDB. Deixado por sua mãe e louco pra descobrir o mistério de quem é seu pai biológico. Laurel, escritora, uma mulher gravida, tentando se adaptar a nova vida. Unidos por um cachorro muito fofo, chamado Boomer, eles que são vizinhos, se veem presos no laço da amizade.

Criada por sua avó de oitenta anos agora, Laurel tem uma amizade linda com a idosa. Uma velha senhora, fogosa, pra frente do seu tempo. Para ela Laurel esta precisando de um ooh-la-la em sua vida e quem melhor do que Tyler?
A relação entre os dois não é complicada até que Laurel percebe que precisa fazer tudo sozinha, que não pode se apoiar em Ty, já que ele não é o verdadeiro pai do bebê e mais cedo ou mais tarde ele irá encontrar alguém.
Ty está tão envolvido em seus próprios problemas que não enxerga o que está perdendo com Laurel. Será que eles conseguirão resolver seus problemas?

Em mais um livro da Harlequim onde podemos sonhar com o vizinho gostosão, a autora Karen Templeton nos traz uma historia divertida, espirituosa e romântica. Suspirei em cada pagina com Tyler e seus diálogos divertidos. *-*
Laurel também não ficou atrás, uma mulher independente, mas que possui muitas inseguranças como toda mulher gravida.
Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção nesse livro foi a capa maravilhosa, e no desenrolar da história meu personagem favorito realmente foi a velha senhora, que me valeu muitas gargalhadas e ao mesmo tempo me fez pensar. E claro, não posso deixar de falar que amei Boomer, cãozinho muito esperto que roubou a cena e deu a Tyler, por fugir para o quintal da vizinha, muito mais do que ele esperava.