Cada toque seu

Cada toque seu Susan Meier

Resenhas - Cada toque seu

Cris Paiva 14/07/2014

O livro 3 estrelinhas só por conta da primeira historia. A segunda eu podia ter pulado que evitava me aborrecer.

A mocinha tem trigêmeos, duas meninas e um menino, a quem cria sozinha, já que o pai deu no pé e nunca mais apareceu.
O mocinho é um ex-nerd e amigo de infância da mocinha, e volta para a cidade natal para desocupar a antiga casa da avó e por à venda. Logo no primeiro dia ele encontra o Owen, filho da mocinha e dois ficam amigos. O dois voltam a se envolver e a mocinha vai aos poucos quebrando a resistência dele e ele a dela. O romance é fofo e bem do jeito que eu gosto.

A segunda tem uma coisa que eu não suporto: mocinho chorão. O homem é cheio de mimimimi e parece que não cresceu. Ou cresceu e não quer largar o osso. Não quer se comprometer com o sobrinho orfão e prefere ficar na gandaia com os amigos e vive arrumando desculpas para não mudar de vida. Dispensável! Homem desse tipo já existe na vida real, não quero ter o desprazer de encontrar nos livros também.
Silvana Barbosa 14/07/2014minha estante
Rsrsrs Concordo com vc que este tipo de homem -mesmo na leitura- é dispensável .

Letícia Kartalian 17/02/2016minha estante
Divido da sua opinião.
O segundo livro foi tãaaaao chato.

Lilia Cunha 16/08/2016minha estante
Nossa. Achei a estória da Missy insuportavelmente chata. Não me pegou. Se a segunda é de um homem bobão, então nem leio.

Bla Bla Bla da Lis 06/09/2017minha estante
Concordo com gênero, número é grau. O segundo livro poderia ter ficado sem ler. Demorei séculos para ler a segunda história somente porque odeio desistir de livros. Mocinho mais irritante não existia, aquele tipo de homem que dar vontade de passarmos com o carro por cima.

Monica Monte 03/05/2014

Duas histórias bem gostosinhas de ler.

Na primeira temos Missy, uma mulher divorciada com trigêmeos, e de repente volta para a cidade Wyatt, que quando era mais novo era o rei dos nerds e ajudava a Missy nos estudos, até que ele resolveu convidá-la para ir ao baile com ele e ela não apareceu. Eles seguiram suas vidas, ele se casando e se divorciando de uma safada e ela se casando, tendo os trigêmeos e também se divorciando.

Ele não tem raiva dela, nem aquele desejo de vingança tão comum em outras histórias, mas ele queria saber o porquê dela não ter aparecido no encontro, porém a Missy escondeu isso por tanto tempo e tem vergonha de falar. Ele faz tudo para ajudá-la nos negócios e na criação dos trigêmeos, mas acredita que não pode assumir um compromisso sério.

A segunda história também é muito boa. O Dominic se viu, com a morte do irmão, às voltas com a empresa da família e a criação do sobrinho órfão. A Audra trabalha em uma empresa especializada em casamentos e sabe que a empresa está passando por uma crise, então quando eles se encontram o Dominic propõe um negócio que pode ajudar a ambos: ela o ensina a cuidar do bebê e ele ajuda a empresa a sair do vermelho. Ele e a Audra sempre se conheceram, pois a mãe dela trabalha na casa da família do Dominic desde sempre e a Audra quando era mais nova tinha uma quedona por ele.

Esse é o primeiro livro lançado nesse formato pela série Special, com duas histórias inéditas, e espero que as próximas também sejam boas.
Silvana Barbosa 20/04/2014minha estante
Eta , dobradinha "bebês a bordo " ! Livros com neném quase sempre dão boas histórias , e pela sua resenha são mesmo.

Monica Monte 20/04/2014minha estante
Essas realmente valem a pena. Algumas enganam um pouquinho, mas essas compensam.

jhonatas_nilson 03/05/2014minha estante
Gostei bastante da primeira historia tambem! A segunda eu ainda n li pq me deu preguiça kkkkk

Beta Oliveira 26/03/2018

NOVO CAMINHO - Reencontro. Um homem sozinho. Uma mãe que precisa se desdobrar. Crianças envolvidas. Duas pessoas que precisavam fazer as pazes consigo mesmas para seguir em frente. Sempre é possível, para quem está disposto a arriscar e enfrentar as consequências para ser feliz.

CORAÇÕES UNIDOS - Este não é um livro sobre várias coisas, entre elas, sobre duas pessoas que se atraem no pior momento de cada uma. É um livro sobre dar a si mesmo tempo para sentir e lidar com uma perda, seja ela qual for e encontrar as forças para seguir em frente. É a jornada de Dominic e Audra, pelo bem de Joshua.

O texto completo sobre esta história de Susan Meier está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/05/cap-1471-novo-caminho-susan-meier-cada.html