Jogo do Rei #04

Jogo do Rei #04 Hitori Renda...

Resenhas - Jogo do Rei #4

ACarolinneUs5 02/09/2015

:O
Esse quarto volume foi um dos melhores, cheio de surpresas e bastante suspense. Em alguns momentos fiquei muito apreensiva, e eu adoro sentir isso enquanto leio algo.
O Jogo do Rei é algo muito sinistro, e buscar sua origem poderia até ser uma saída do jogo. Porém, achar uma brecha nesse Ousama Game é praticamente impossível.
Estou doida para ver o desfecho dessa história incrível. :D

Daniel 07/01/2016

A Atmosfera Ganha Forma
Ah sim! Já me perguntaram se minhas resenhas tem Spoiler... Não, não tem. Existe um marcador aqui no SKOOB que previne o leitor desses encontros desagradáveis. Então fique tranquilo. Vamos lá! O volume 4 começa do mesmo jeito que o segundo, resolvendo o clímax do volume anterior e de forma muito rápida e desajeitada, porém, dando gancho a um fluxo de eventos que me surpreendeu... O Suspense. Independente se o título é (ou não) de suspense, só cheguei a sentir certo 'medo' das situações conseguintes nos trechos da cidade abandonada. QUE ESPETÁCULO DE CENAS. Achei fantástico esse trecho, me fez firmar bem o mangá e digerir com calma cada quadro de imagens repleto de linhas pretas e brancas. Li esse pela madrugada, por volta das três da manhã, então a ambientação ajudou bastante.

lila 13/05/2022

Sem palavras. O melhor volume até agora, incrível em todos os pontos. A história suga toda sua atenção e os mínimos detalhes são indispensáveis. Muito bom.

giovana 14/03/2023

Pensando
Achei muito corajoso do autor/da autora fazer o que fez no final do último capítulo mas tem algumas coisas que são muito corridas