Descobrindo Você

Descobrindo Você Camila Ferreira

Resenhas - Descobrindo Você

ixté 12/02/2015

Posso dizer logo de cara que amei esse livro? hahaha
Camila Ferreira traz uma paz imensa com esse livro, um romance com muitas intrigas, reflexíva, triste e alegre ao mesmo tempo.
O casal (Sophie e Alex) não é água com açúcar e sendo assim, um livro bem gostoso de se ler.
A história gira em torno da Sophie, que nas primeiras páginas, consegue um emprego em uma empresa de telefonia em Paris. Ela quer viver sozinha, e independente sem precisar de sua tia que sempre a tratou mal. Nessa empresa ela acaba se apaixonando por Alex, que é o dono da empresa. Mas vai acontecer uma reviravolta. E ai? Será que o amor vai falar mais alto?
Daí pra frente vão acontecer muitas coisas, que ninguém, irá imaginar... Muitas coisas estão pra acontecer, e só lendo esse livro maravilhooooso pra saber!
Um romance maravilhoso, e cheio de emoções! :D

dayukie 22/01/2016

"É um livro que trabalha bastante na esperança e o amor verdadeiro.
Questões como o câncer são bem citadas, além da Eloise, mostra também o câncer infantil e a dor da perda por essa doença, o que me faz lembrar que esta parte em específico do livro, foi uma homenagem da autora para alguém que perdeu uma pessoa importante para esta doença. O que me fez chorar no livro, a forma como a autora colocou, me emocionou muito.
Se eu recomendo este livro? Sim, não precisou ser recheado de sexo quente e maravilhoso para chamar a atenção. A escrita foi incrível, tudo narrado pela Sophie, tentando passar também os sentimentos do Alex e dos outros personagens."

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/HGeGVG

Jay 29/01/2016

Perfeito... Cada dia mais apaixonada pelos livros dessa Autora.
Livro perfeito,uma historia de romance e superação,que nos ajuda a enxergar que mesmo em meio a dificuldade,o amor sempre vence.
Amei ter descoberto os livros de Camila Ferreira,uma excelente Autora e Ótima pessoa,super humilde e amorosa.. super indico os livros dela.
Parabéns e sucesso.
Fã incondicional... Mil beijos

Lari / @palavrasdalari 23/01/2017

Descobrindo esse livro
Sou leitora assídua do Wattpad, um app maravilhoso de leitura. Nisso, descobri esse livro. Mais um da Camila Ferreira linda. É um livro que conta a história de amor, entre duas pessoas aparentemente de mundos diferentes... E sabe aquele velho ditado? Quando você ia com banana eu já voltava com a bananada? ( OK não é bem assim, porém..) pois é... Quando ela começava a se interessar pelo boy, descobre que ele já tava de olho nela faz tempo.

É surpreendente, encantador e dramático. Tudo num livro só. E o epílogo é lindo também ? vale a pena ler, você, que idolatra um romance bem água com açúcar, mas que ama um dramazin tbm.

Silvia.Souza 21/12/2017

Perfeito
Maravilhoso... romance lindo, envolvente, personagens muito bem construídos, enfim... perfeito.... adorei a história é super recomendo a leitura... . .