Suícidio: a Sombria Trilha da Ilusão

Suícidio: a Sombria Trilha da Ilusão Agnaldo Cardoso

Resenhas - Suícidio: a Sombria Trilha da Ilusão

MARCIA MARIA 31/10/2013

VIVER... um ato de amor.
"SUICÍDIO, uma ilusão, uma doença... um dos problemas que aflige a humanidade advindo principalmente do orgulho e do egoísmo, as duas grandes (as maiores) chagas da humanidade" Devemos ter como propósito sincero a RENOVAÇÃO (pessoal) ÍNTIMA transformando pensamentos negativos em positivos, emitindo boas energias conservando sempre nosso pensamento positivo. É necessário para vivermos dignamente, que busquemos sempre em jesus Cristo a nossa coragem e força para seguir com coragem enfrentando nossos problemas interiores, corrigindo as más tendencias, educando nossos impulsos, transformando os sentimentos indignos como o ódio, a vingança, a fofoca e tantos outros. precisamos ainda de coragem pra mudar nossas atitudes incorretas e mesquinhas além de fortalecer a nossa força de vontade. Pra conquistar alguma coisa é preciso, primeiramente que nos dediquemos com ousadia e determinação para conseguirmos, e viver é a mesma coisa, devemos dedicarmos a viver com intensidade com garra, ousadia , dedicação e fé. O livro é um apelo ao ser humano pra que ele não faça a BURRICE que é cometer o suicídio, este, um ato covarde, insano, mostra que ninguém deve tentar fugir de si mesmo, é pura ilusão. Agnaldo brilhantemente diz: SE FOR PRECISO CHORAR, CHORE, PORQUE NÃO SÃO AS LÁGRIMAS QUE FEREM A HONRA DE UM HOMEM, MAS CARREGAR A PECHA DE COVARDE, DE ALGUÉM QUE FOI UM FRACO, ISSO SIM, FERE A NOSSA HONRA E É UMA TREMENDA INGRATIDÃO COM AQUELE QUE LHE DEU A MAIS MARAVILHOSA DAS DÁDIVAS: A VIDA!"