Inundação e Aberração

Inundação e Aberração Marcus Sedgwick

Resenhas - Inundação e Aberração

Samfer 28/01/2022

Uma família addams burra
Como eu amo livro com ilustrações!!!!
Fiquei muito feliz ao ver o titulo dentro do livro e a justificativa para tal. As ilustrações são lindas. E é uma leitura que flui muito rapidamente :)
Senti agrado pela jovem gótica e que se mostrou ser a mais lúcida ali naquele meio.

Mary Jane 15/04/2021

Livro Infantil
Se prolonga muito com uma única narrativa, o que torna o livro um pouco cansativo e arrastado, mas, razoável.

Clara 20/08/2023

1? LIVRO DA VIDA
Foi meu primeiro livro lido, a leitura n é nem um pouco fluida, mas ok, ele foi um livro de suspense que mhn mãe comprou em uma Black Friday e foi baratinho, enfim, n tinha muito oq esperar, plmns eu li ?*n é um livro para meninas de 10 anos pq n dá pra entender* li quando tinha essa idade.

Abrobra.q.le 09/10/2023

O Edgar é um fofo
Queria dar um soco em todos os outros personagens, até na Solstícia. Tadin do corvo :(
No geral achei engraçadinho, parece um rip-off bem infantilizado da família Addams. Gostei e fiquei afim de ler o resto da série.

Thay 14/01/2021

Adorei o livro
Achei o livro muito bom, tem muitas aventuras e suspense!!
Recomendo.

myanne 26/07/2022

não esperava nada e recebi menos ainda
nada a dizer apenas a declarar: meh.

história meio sem nexo. é uma familia Addams bem mal feita. Dava pra ser bom mas não deu.

os desenhos são legais.

beeslym 12/12/2022

Família Addams versão pobre, li isso em 2015, mas quero o record. Legal pra passar o tempo, mas nada muito incrível

Eduarda1461 05/07/2023

É um livro de suspense mas com um pouco de comédia, apesar de não possuir muitas gravuras esse livro faz com que você imagine TUDO na sua cabeça!
E outro ponto é que esse livro nunca perde a graça e da vontade reler ele muitas e muitas vezes!
Esse livro e os outros de sua coleção são maravilhosos