Ataque dos Titãs #03

Ataque dos Titãs #03 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #3

Carol 02/03/2022

Este volume foi meio sem graça e com uma narrativa um pouco cansativa. Provavelmente esquecerei a maior parte do que foi contado
Nina 02/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu pra ler?

Carol 02/03/2022minha estante
A Panini reimprimiu tudo

iamatilda 08/07/2021

nesse volume eu percebo o quanto o armin é inteligente ? é um dos meus favoritos, sem dúvida.
Não aconteceu muuuita ação quanto os outros, porém continua sendo bom. Vou ler o 4 hoje também

coffe.e.book 23/09/2022

Humanidade?
Entramos com a emoção da batalha passada, esperando a vitória, ATÉ TER O PLOT TWIST.
MANO, REAGE EHREN.
A soldada de óculos tem uma pose de liderança, mas o melhor de tudo é todos eles confiarem no Armin mesmo sendo novato.
É aquela coisa, não é questão de confiar. É questão de esperança.

Henry 07/04/2023

Ataque dos Titãs Vol.3
Só Deus sabe do medo que tenho dessa série decair o nível. Eu tô amando e quase berrei no final desse volume.

A trama continua envolvente e com um toque magistral de suspense.

Brilhante, até então!

Thae 17/10/2021

É incrível
Esse homem quer acabar com todo meu psicológico, acho que nunca me aprofundei tanto em em mangá como estou nesse e caramba cada um só fica melhor
Erica 17/10/2021minha estante
Já quero ler ?

pam.ggs 05/02/2022

Como pode um titã ser tão bonito sen or
O Armin é tão ?. Vontade de pegar e guardar em um potinho.
A história está acelerando bastante. Não lembro direito o que acontece daqui em diante.

Clima tenso entre os brothers.

Clara_Galaxia_ 05/03/2022

Minha geeenteee, a Mikasa é maravilhosa, melhor personagem com toda certeza, já quero ver as partes que o Levi aparece mais.

GabrielMacambira 15/09/2022

Depois de descobrirem que o Eren estava no corpo do titã que matou vários outros. A humanidade tentar recuperar o território perdido usando essa nova Arma. Mas Algo dá muito erro.

Mandark 09/08/2022

Muita emoção...
Neste volume temos esperança e desespero em medidas desiguais, mas pela primeira vez as mortes podem ter um objetivo realmente maior. Destaque para o discurso do Comandante Pixis.

Thaiane35 28/06/2023minha estante
Realmente amg,é muito triste kkkkk, só não li o mangá ainda pois não tenho coragem,o pouquinho que eu tenho vou deixar guardada para os últimos eps do anime!!

looh_36 28/06/2023minha estante
boa sorte para nós no anime, infelizmente já sei o final e tô uma mistura de ? com ?

yas. 12/12/2021

ARMIN PRA MIM VOCÊ É DEUS
As cenas estão idênticas ao anime, nossa!! Muito bom mesmo, algumas coisas ainda me incomodam (o Eren é insuportável e eu já não aguento mais ele) e parece que tudo acontece rápido demais, mas ainda assim muito bom.

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #03
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Ema 31/03/2022

Eu gostei muito desse volume. Todo o pessoal estava extraordinário, a história está ganhando mais vida.

Emanuela74 09/01/2022

Relendo
Estou tentando reler pra ir acompanhando a nova temporada. Como eu disse antes só continuo vendo motivos pra entender o Eren.

Ps: O armin é muito foda e inteligente, é bom relembrar o pq é um dos meus favoritos

Barbara 02/09/2022

eu adoro ver o povo se matando e o erhen tipo, a mimir dentro do titã KKKKK todo mundo em pânico e ele