Crenças

Crenças Robert Dilts e Tim Hallbom e Suzi Smith

Resenhas - Crenças

Gabsam 08/03/2024

Maravilhoso porém muito técnico
É pra quem já está nessa caminhada , já tem uma noção do que são as crenças limitantes que atuam em nossas vidas.
Aqui a gente consegue entender de onde vem contratar é livro de ler com calma e merece releitura.

Cíntia 24/08/2020

Legal
Estava esperando um livro que falasse mais sobre crenças relacionadas ao dinheiro, mas esse livro entra muito em técnicas PNL

Thiago.Souza 02/05/2019

Sensacional
Um dos melhores livros que já li sobre aplicação de algumas técnicas de PNL. Acho apenas que o livro é relativamente curto. Poderia abordar mais dinâmicas sobre essa mesma temática. Para ler esse livro, recomendo que tenha pelo menos um conhecimento básico sobre a PNL.

Carla 07/08/2018

É um livro para ler aos poucos, entendendo cada ensinamento e para ser relido regularmente, porque contém ferramentas valiosas para sair de estados negativos e para mudar crenças que impedem a concretização de sonhos e metas

Rodrigo 03/04/2018

Poderoso
O que me impressiona,a é a assessibilidade das técnicas aqui descritas. Você pratica os exercícios, que lhe dão resultados incríveis que impressionam até quem as praticam. É um livro de releituras infinitas.