Turma da Mônica Jovem #67

Turma da Mônica Jovem #67 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 67

AndrA65 16/04/2024

#67
Mais uma edição com a cascuda e o cascão brigando já tá enjoando e no final tudo termina igual no começo.

Elisa.França 14/12/2023

AAAAAAAAAA
Só não é 5 ? porque o sonho não vira realidade.
Sério quem nunca shippou Cascão e Magali, tá vivendo TMJ ou só TM errado kkkkk

edlss 20/06/2023

Perfeitos como amigos
Sempre torci pelo casal, mas reelendo percebi que a amizade deles acaba sendo mais valiosa, pelo menos nesse momento da vida deles. quando se falou de seguir o coração o cascão não hesitou em ir atrás da cascuda e isso significa muito.

bellaamarals 17/04/2023

Casgali era meu casalzinho da infância e, quando eu descobri que eles namoravam com outras pessoas, meu mundo de criança caiu.
até chegar nessa edição e eu perceber que os dois foram feitos pra amizade mesmo. por mais que não ache que cascuda e quim sejam perfeitos para eles (muit longe disso!!!!) a amizade dos dois, do jeitinho que é, é mais que suficiente

bela 16/04/2023

Par Perfeito
Me chamem de maluca mas sempre quis esse casal acontecendo, denise apenas dando uma força para as fanfiqueiras de plantão

Ester 22/03/2023

É legalzinho e fofinho. desenvolveu mais a amizade do cascão e da Magali. A Denise passou muito dos limites nesse mangá, mas todo mundo erra, né?

Amanda 17/03/2023

Quem nunca imaginou eles juntos?
Ah! Que saudade que eu estava de ler um gibi da turma da Mônica, aparentemente não importa o quanto envelhecemos, este tipo de leitura nunca perde a graça.
De uma maneira divertida e com uma tensão no ar, vamos acompanhar Cascão e Magali, em meio as turbulências de seus relacionamentos, com Maria Cascuda e Quinzinho, respectivamente, e como o consolo que os dois encontram um no outro, acaba confunfindo seus corações.
Achei incrível a maturidade a qual Mauricio de Souza guiou sua história ao se tratar de relacionamentos, com problemas e consequências que na verdade são muito reais e palpáveis, e não apenas isso como também sua carta ao leitor no fim do livro.
Leia este Mangá e se apaixone, torça e quebre a cara com esses dois!!

Melry.Carla 18/02/2023

Par perfeito
Quando vi o título dessa edição, fiquei até sem acreditar na possibilidade desses dois.
Mas, fala sobre algo muito mais profundo (como é de se esperar), trata sobre mudanças, crescimento e amadurecimento.
Muito legal!

Gabriela.Stefanini 18/02/2023

Amo eles ?
Juro eu smp shippei mt cascão e magali, smp achei q eles dariam um casal super fofo e pa (por mais q essa edição tente mostrar q eles são só besties)
continuarei shippando, espero q um dia meu casal seja real

peyserrt0 26/01/2023

par perfeito
como eu nunca percebi que a denise é o nosso leo dias do bairro limoeiro???? hahahahha foi uma fofura ela tentando juntar os casais e apelando pros shipps e fanfics do cascão e da magali, eu amo ela kkkkkkk
no mais como sempre vou enaltecer o talento e genialidade do mauricio de souza por todos esses anos e obras impecáveis que completam a turma da mônica e etc!

Bea 18/01/2023

Perfeito
Ver esses dois juntos e meu sonho de infância ,mesmo que por poucas páginas já dá pra ver que talvez não era pra eles ficarem juntos
Nara 18/01/2023minha estante
Eles não ficaram junto pela pressão

Bruna 21/12/2022

Não gostei. muito estranho ver os dois juntos, muito forçado...
e provavelmente não foi a conclusão que muita gente queria...
Pra mim foi um volume desnecessário

marieamuro 22/11/2022

namoros de infância duram pra sempre?
Gostei muito dessa edição sem nem esperar. Não sou shipper do casal, pois te mesmo como abordado aqui, eles tem namorados, mas foi uma experiência muito divertida e aconchegante. Apesar de tudo, eles se mostraram muito amigos, um amor e carinho muito genuíno, que realmente é mais forte que namoricos.
queria ver um pouco mais dessa interação, achei que focou demais em "Olha o que a Denise fez" e deixou algumas lacunas

Nath 11/09/2022

Sempre achei um casal forçado, de vdd nunca shippei eles juntos.
Mas de novo, ainda bem que tudo se resolveu no final kkkk

Indy <3 11/09/2022

amei demais esse quadrinho, perfeito demais !!!
já li ele mil mil vezes e amo amo. super recomendo!!!!