Turma da Mônica Jovem #67

Turma da Mônica Jovem #67 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 67

Milly 29/03/2021

Senti saudades dos gibis da turma da Monica então resolvi ler esse pq amo o Cascão e a Magali e shippo os dois demais, mas fui feita de palhaça ?kkkkkk
Tizzo 29/03/2021minha estante
A fanfic não veio

Alessandra755 22/08/2021minha estante
Fomos feitas de palhaça kkkkk

mary 10/01/2022

bem fofinho e nao vejo um relacionamento amoroso durando com eles dois juntos, a amizade deles é linda e ponto
lellys 10/01/2022minha estante
amg pelo amor de Deus onde eu consigo ler os gibis?

mary 11/01/2022minha estante
no app? nn tem como vida
mas deve ter pdf em algum canto dai eu posso te ajudar

Malú 04/07/2022

PAR PERFEITO
Essa HQS é voltada para o Cascão e a Magali.O Cascão deixa a Cascuda novamente esperando"ele vai jogar bola com os amigos e esquece que tem encontro marcado com a namorada"assim Cascão briga com a Cascuda e vai pedir conselhos para magali,quando ele chega lá a sua amiga que ama melancia é paparicada pelo Quim,assim maga perde a cabeça e desabafa com o Cascão,O menino para consolar a Magali abraça ela mas a Denise tira foto deles abraçados e posta nas redes sociais...
Será que Vai ter treta?Será que Cascão vai se desculpar com Cascuda?E o Quim e a Magali? Você vai descobrir se ler a HQS!!
Mabia 05/07/2022minha estante
parabéns pela a resenha,continue assim meu amorzinho???

Malú 05/07/2022minha estante
Obgda?

Bea 18/01/2023

Perfeito
Ver esses dois juntos e meu sonho de infância ,mesmo que por poucas páginas já dá pra ver que talvez não era pra eles ficarem juntos
Nara 18/01/2023minha estante
Eles não ficaram junto pela pressão

Lorena 15/07/2022minha estante
Oi li esse livro minhas primas me deram

Luiza 02/09/2016

simm
claro que tem a cascuda mas eu shippo magali

ntampinha 04/10/2017

Bem legal. Fala de amor e de que nem sempre uma amizade pode se transformar em amor, às vezes é melhor que as coisas fiquem do jeito que são. Também passa uma mensagem muito bacana de que as vezes procuramos os defeitos no outro, quando na verdade estão em nós e que é preciso humildade para reconhecer isso antes que o relacionamento fique afetado.
Curti bastante o mangá, a história é agradável e bem inusitada, feita particularmente para os fãs que já cogitaram um romance entre a Magali e o Cascão. Esse não é o meu caso hahaha, gosto mais da Maga com o Quinzinho (eles combinam de um jeito muito fofo), mas achei a história bem bacana.
Vale a pena conferir

Lala Kim 14/04/2020

Bom!
A edição foi muito boa e interessante! Amo a turma da Mônica jovem e este HQ não decepciona em questão de história e de fazer a gente reviver e sonhar com as experiências dessa turminha tão querida.

AndrA65 16/04/2024

#67
Mais uma edição com a cascuda e o cascão brigando já tá enjoando e no final tudo termina igual no começo.

Carolina 24/06/2021

CASGALI O SONHO
Já parou pra pensar que se desde o começo dos quadrinhos a Magali namorasse o cascão tudo seria muito diferente? Todos já tivemos essa esperança, e como a esperança é a última que morre Maurício de Sousa pega essa edição e da um tapa na nossa cara, nem sempre o que imaginamos dá certo, cuidado com o que deseja.

etoiletitia 25/06/2021

O começo de um sonho deu tudo errado
E cabe a Denise juntar esses dois de qualquer jeito, se isso teve começo então não devem me deixar sonhando aqui com um final feliz. Casgali nasceu pra brilhar. Cascão e Magali não tem espaço nas revistas por que não tem trama de romance nas aventuras e por isso os roteiristas não dão um enredo digno pra eles.
Tá na hora de mudar isso, fazer uns casais diferentes, tramar coisas diferentes, e assim nasceu casgali o casal de futuro incerto que não se sabe se vai ter end game. É cá entre nós, um casal muito mais adorável ?

fetishlouist 26/06/2021

casgali meu tudo
fiquei o livro todo morrendo de amores :') eles são simplesmente o meu casal injustiçado. vejo que os dois se gostam de verdade, mas infelizmente tem coisas no caminho que impedem de ter um relacionamento. acredito que um dia o maurício vai se dar conta que esse casal faz muito mais sentido.

Asbet 28/06/2021

Ta, o que foi isso? Magali e Cascão sempre foram melhores amigos e melhores amigos procuram conforto um no outro e isso é completamente normal! Fiquei brava com absolutamente todos nessa história