Calor do Desejo

Anne McAllister

Resenhas - Calor do Desejo

Angelica208 14/08/2023

Já li melhores...
A primeira história eu não gostei muito,sem emoção,poderia ser melhor.
A segunda é melhor que a primeira,só um pouco...

denise 24/03/2014

Calor do desejo .
A lei do desejo. 1ª história
-Você deveria ter um aviso de "ameaça à saúde pública"estampado na testa!KKK
Realmente,Gabriel exalava beleza pelos poros,se é que isso pode acontecer e como se não bastasse,era bilionário!Bobagem né? Isso apenas era um detalhe.A pobre mortal Bella,não resistiu a tentação e se entregou a ele, fascinada com sua beleza e com seu jeito sedutor.Depois de cinco anos,eles se reencontram e Bella se viu em maus lençóis,teria que explicar a existência do pequeno Toby.Quando seus olhares se encontram,Bella notou,que Gabriel estava diferente,marcado por uma cicatriz,resultante de um terrível acidente.Apesar de todo lascado e chamuscado rss,mas não menos lindo,Gabriel percebeu,que aquela paixão insana de uma noite,ainda não tinha sido esquecida.
Apenas uma noite.2ªhistória
Anny uma princesa de verdade,sonhava que um dia iria encontrar seu príncipe encantado.Foi então,como por encanto,o Deus grego Demetrios ator de Hollywood,aparece na sua frente lhe pedindo ajuda para escapar de paparazzi e fãs enlouquecidas.Na sua adolescência,Anny idolatrava Demetrios,tanto,que ela tinha um poster dele só de cuecas em seu quarto.Agradecido por Anny livrá-lo dos indesejáveis paparazzi,Demetrios quis retribuir o favor,prometendo fazer qualquer coisa que ela quisesse.Então,a princesinha safadiinha,não podia perder essa chance,(nem eu perderia)e pediu:Demetrios,faça amor comigo?

Vana 24/02/2024

Coleção Noites Quentes de Verão - Livro 3
Coleção com 2 histórias, a primeira A lei do Desejo de Carole Mortimer e a segunda Apenas uma noite de Anne McAllister, adorei as 2 histórias, 2 romances feitos para passar o tempo.