Esposa de um Playboy (The Playboy of Puerto Banus)

Esposa de um Playboy (The Playboy of Puerto Banus) Carol Marinelli

Resenhas - Esposa de um Playboy

Estela 22/01/2023

bem ok
eu e minha irmã temos um desafio de irmos ao sebo e ela escolhe qualquer livro pra eu ler, e foi assim que me deparei com essa leitura.

é contada a história da estelle, o que eu achei bem curiosa a coincidência por meu nome ser estela, que precisa de grana pra ajudar a família e, por isso, precisa fazer um trabalho como acompanhante de luxo pra um cara rico, fingindo estar em um relacionamento com ele em um evento de gente rica.

no evento, ela conhece o raúl, que é o típico playboy, eles se curtem e a história começa por aí.

sinceramente, eu comecei esse livro já sabendo que ele não seria uma leitura revolucionária, então não me decepcionei. só achei meio forçado às vezes, e a tradução do livro às vezes escreve o nome da estelle errado, o que eu achei engraçado.

no fim, ele tem de tudo um pouco: playboy sem compromisso, plot de gravidez, problemas de família, morte, entre outros.

é uma vibe meio tiazona, mas eu não odiei não. não foi pior que twisted love.

Luana.Bona 31/05/2021

Harlequin Jessica Especial Livro 376 Sinopse
Rico, famoso e de má reputação. Raúl Sanchez Fuente é um homem completo. Estelle Connolly chama a atenção do poderoso Raúl Sanchez. E ele faz uma proposta irrecusável... Ela receberá o dinheiro suficiente para resolver os problemas de sua família, desde que se torne a sra. Sanchez!

skuser02844 25/06/2014

Suave e cativante
Realmente me surpreende a narrativa desse romance encantador.
Esse nao é o tipo de livro que eu escolheria normalmente, mas simplismente amei.
É envolvente do inicio ao fim e picante na medida certa.
Espero ler outros romances dessa linha.

jhonatas_nilson 04/04/2014

Depois desse livro, decidi que não vou mais levar em conta os protagonistas da série Paixão ao avaliar as histórias, porque todos parecem sempre uns idiotas. De todos dessa série, foram poucos os que se salvaram, então não levarei mais isso em conta.

Nesse livro, Estelle Connolly é uma jovem que precisa ir a uma festa para ajudar sua amiga e lá conhece Raúl. Por estar acompanhando um homem muito mais velho, logo Raul conclui que ela é uma prostituta de luxo, nisso ele está certo já que a intenção do acompanhante dela, que é gay, era passar essa imagem.

Então todos se perguntam: Estelle não é prostituta, certo? Não era, mas acabou se tornando!

Raul precisa se casar para receber de seu pai, que está morrendo, a parte da empresa dele que é sua por direito e faz a proposta para Estelle. Um bom pagamento e ela serviria Raul na cama, fingiria ama-lo e o acompanharia nas festas, além de casar-se, obvio. Logo, isso nada mais é que prostituição, não é? Ao menos quando se paga para ter sexo, é esse o nome que eu costumo usar.

Estelle, por precisar do dinheiro, aceita a proposta.

Sinceramente, por esses livros serem escritos por mulheres, acho que elas deveriam valorizar mais o sexo feminino. O que se espera no século 21 é que elas sejam fortes e resistam ás coisas. Um bom exemplo disso são os livros da Nora Roberts, onde as mocinhas são de fato mulheres de fibra e é assim que devem ser. Não gosto de submissão, nem de desigualdade em livros. Demorei mais tempo do que deveria para ler porquê me irritei com a forma que a Estelle se prostituia e aceitava tudo o tempo todo.

Mas no final, quando ela brigou com ele, Estelle não aceitou as desculpas de Raul na mesma hora e o deixou sofrer um pouco, o que acho que foi um ponto positivo. Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas até que veio a proposta de prostituição, ai tudo desandou para mim... Enfim, o que gostei no livro foi a narrativa da autora, a forma como ela escreve, os capitulos curtos e alguns acontecimentos secundarios.

Não sei se consegui passar com clareza o que senti durante a leitura, mas para concluir acho que 3 estrelas tá bom.
Silvana Barbosa 04/04/2014minha estante
Ah , você passou muito bem o que sentiu quando leu o livro , sim . Também me pergunto as vezes como certas autoras mulheres tem coragem de escrever coisas que denigrem tanto o nosso próprio sexo . As mulheres estão sempre precisando de dinheiro tão desesperadamente a ponto de se prostituir , sem nem muito questionamento ? Ninguém consegue um emprego decente ? Eu , heim...
Detesto este tipo de enredo .

Monica Monte 04/04/2014minha estante
Também não entendo esse tipo de situação onde sempre as mulheres estão em uma situação desesperadora, praticamente passando fome e por isso aceitam qualquer tipo de acordo. E também detesto esse tipo de enredo.

taliamgoncalves 13/01/2024minha estante
O livro estava razoável para este tipo de livro até o final que na minha opinião foi horrível, quem aceita que o próprio pai pega o dinheiro que ele herdou da ex esposa a sua mãe e que é seu por direito e de para a amente e o filho dela? O personagem principal aceita "de boa" eu teria quebrado tudo.