A Órfã Número Sete

A Órfã Número Sete Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - A Órfã Número Sete

Jessica1248 07/04/2024

Minha 1° leitura
A órfã número sete foi minha primeira leitura, eu não me lembro muito bem, é de suspense com romance, e tinha um policial ruivo.

Eu só lembro que esse livro eu li em um dia, o suspense me seguro muito até o fim.

ThaAs 08/03/2024

Um livro muito bom. É do gênero espírita, mas ao mesmo tempo tem um quê de investigativo. É sobre um crime e um detetive que recebe ajuda da espiritualidade para resolver o crime. É daqueles livros que te predem a atenção do começo ao fim. Li em uma única passada

Sheilla3 16/06/2023

Impressionante
Essa leitura me prendeu do começo ao fim, vale super a pena. Tem um suspende e mistério no ar, é uma leitura que prende muito você.

Viri 27/06/2022

Que livro mais intrigante
Adorei o livro... Ele narra a estória de um serial killer e um investigador da polícia tentando descobrir quem é este mostro! A estória é bem contada e você só fica sabendo no final mesmo quem é o culpado... Em meio a tudo isso muitos ensinamentos da doutrina espírita e o melhor ... como os espíritos auxiliaram no desvendar deste caso.. recomendo!

Leia um livro espírita 04/01/2021

Um policial atende um chamado e consegue salvar uma moça de um serial killer que sempre ataca moças órfãs de pai, história envolvente e intrigante com um final surpreendente! Fala sobre as nossas más tendências e como são explicadas através das reencarnações!

site: https://www.instagram.com/leia.um.livro.espirita/?hl=pt-br

Livroseliteratura 16/12/2020

Resenha do Livros & Literatura
Um bom livro, bem escrito, cujo enredo tinha tudo para ser realmente de suspense e de mistério. Apesar de haver um crime a ser solucionado, a parte espiritual é mais bem trabalhada do que o mistério. Afora tal detalhe, é um livro que vale a pena ler.
Ana bia 01/02/2022minha estante
Eu amo esse livro! Porque ele realmente foi escrito para ser um livro espiritual mas que tivesse um mistério

Paula Braz 29/11/2019

Que livro maravilhoso. Apesar do tema em que se desenvolve a história ser bem pesado, é uma leitura bastante agradável, e um livro com muitos bons ensinamentos. Eu adorei.

Carol Matsuoka 13/10/2017

A orfã numero sete
Apesar do titulo a orfã de numero sete, Raquel, não tem seu enredo ao redor da moça. intenso, mantêm o suspense do começo ao fim das paginas e somente no final o leitor descobre ou confirma suas suspeitas a respeito do serial Killer. Alem de ser uma historia real intrigante, muito a respeito das más tendencias presentes em nós através das reencarnações são expostas e explicadas.
Um otimo livro com edificantes elucidações.

Dani 02/08/2015

Que depende de nós escolher.

site: http://sonhodeamorespirita.blogspot.com.br/2015/08/livro-orfa-numero-sete.html