Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Aninha 22/03/2022

Real
Quando Broole viu o lutador Remy pela primeira vez, ela não pode deixar de notar seu corpo perfeito, sem contar com a intensidade do seu olhar. Mas um convite para seu hotel traz uma oferta de emprego!? Agora viajando como sua fisioterapeuta esportiva pelo circuitos de lutas, é seu trabalho cuidar desse corpo. Seu sentimento por Remy é real ou é atração que ele exerce em todos.
O clima da história é intenso com MUITOs olhares carregados de desejo.
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

Aninha 11/08/2022minha estante
Ele acha que quebra tudo toca e todos vão embora.
Spoiler dos próximos livros:
Ele é bipolar, e não lembra as coisas que faz quando fica maníaco, e os pais deles internaram ele num hospício desde a adolescência.

Isa 29/12/2021

Intrigante seria uma boa definição
A história tem aquele que do clichê, a protagonista se apaixona pelo cara que todo mundo idolatra.
Mas vai muito além disso. A forma como foi construído o personagem do Remy é interessante demais, toda a bagagem pessoal que ele tem e que ela está disposta a compartilhar

Marina 29/04/2020

Tinha tudo para ser muito bom.
A autora tentou forçar a atração sexual nas nossas guelas repetindo as mesmas coisas o tempo todo, enrolou, enrolou e não tratou dos assuntos importantes como a bipolaridade do Remi, e o trauma da Brooke, queria ter visto mais sobre o passado e famílias deles, como o Remi se sentia na adolescência (parece que tem sequência, talvez eu deva ler depois pra ver se encontro respostas)
No geral Remington tentou, mas só me deu medo kkkkkkkkk, ideia é muito boa, só que mal execultada.

C_R 18/01/2021

Intenso
Li por indicação de uma amiga e não vou dizer que amei, pq não é o caso, mas gostei muito.
Não amei pq achei a mocinha extremamente irritante, infelizmente ela não me cativou...
Gostei muito pq o Remy... Ele é o cara! Só por ele vale a leitura do livro.
É escrito em primeira pessoa e, particularmente, não curto muito livros em primeira pessoa, são poucos autores que conseguem fazer com que o personagem não seja chato, neste caso, para mim, a autora pecou.
Ainda mais que o livro é narrado inteirinho sobre o ponto de vista dela, ou seja, ela narrando sua história com Remy. Talvez se fosse intercalado, entre o ponto de vista dela e dele, teria uma perspectiva melhor dos personagens.
Faz parte de uma Trilogia, já iniciei o segundo. Só terei uma opinião sobre a trama, quando tiver lido todos.
Mas já posso adiantar que tem algumas coisas muito interessantes e que me surpreenderam no enredo.

4° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Uma história de amor REAL - Sinopse Amazon
Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

@elvira_leitora 23/04/2020

Querido diário, me apaixonei por mais um macho literário
É aquele livro que me deixa sem palavras para resenhas. Eu não gosto de palavras baixas, mas eu não consegui não me apaixonar por essa história. Tem tudo que eu odeio: macho possessivo, bipolaridade, termos pejorativos... E eu tô aqui, favoritando esse livro e apaixonada por Remy. Por que? NÃO SEI!
Tem um negócio nessa leitura que me prendeu! Jesus, eu não sei o que fazer da vida agora!

Leiam Real.

Evelyn 20/06/2021

Meio rápido
Achei meio rápido as emoções e entregas, é o que aconteceu no final foi crueldade da parte da protagonista

Naine 25/05/2020

NÃO RECOMENDO!
Sabe quando a história não fluir fica na mesma coisa eu lendo esse livro, você não sabe muito sobre os personagens, o macho é muito possessivo, só perda de tempo.

Giovana 01/06/2021

te amo remy...eu te amo.
tô sem fôlego até agora com a química do remy e brooke pqp! achei bem construído o passado dos dois e em como de certa forma ligam eles, e principalmente sobre o transtorno do Remy.
Remy se encaixa super no gênero alpha male sério ele protegendo e cuidando da brooke ? pelo amor de deus onde arrumo um pra mim??!
As lutas tambem foram bem emocionantes e eu não esperava que nesse livro teríamos um "vilão" então eu fiquei super hypada pra continuação ainda mais com esse final... sério só leiam!

Bru 06/05/2020

Fiz questão de acabar a leitura só para escrever a resenha..
A premissa é ótima, fui pega pela sinopse já que a protagonista SERIA minha colega de profissão (sou fisioterapeuta)... Gente, se vocês querem passar raiva, leiam este livro! 99% do livro é a descrição cansativa e massiva do corpo do Remy pela Brooke. Brooke que foi contratada como fisioterapeuta, mas gente eu JURO que a minha profissão não é em nada parecida com aquilo, que horror!!!!! Me senti inclusive desrespeitada, e olha que já comecei a leitura ciente que é um livro Hot (e eu leio bastante nesta temática), então o problema não foi esse. Vai além!

Outro ponto muito chato é a banalização sobre um assunto tão importante, a bipolaridade!!! Depois de ter lido o livro ?Dançando sobre cacos de vidro? me senti irritada. Se querem ler algo com essa temática leiam o livro mencionado e se emocionem com a descrição de um homem bipolar em sua versão nua e crua.

Bom, encerro dizendo que li em 14 dias, nunca demorei tanto para ler um livro de 300 páginas, por isso eu sempre falo que existem livros de 1000 páginas que são curtos e livros de 100 páginas que são longos.

Maiara.Santos 03/05/2020

null
Não foi uma leitura empolgante, infelizmente não curti o livro.

Gabi Luchetta 14/07/2020

Hot da porra toda
Que livro é esse?!
Bem diferente, você acha que que Remington é agressivo, mas é tão linda a história dele e da Brooke, que é impossível não se apaixonar por ele.
Daqueles fortões que tudo o que mais precisam é de carinho e compreensão.
E siiimmm os hot pegam fogo, tudo muito bem escrito, envolvente, muito bem colocado.
Seria demais querer conhecer o Remy?
Lari Monzani 14/07/2020minha estante
Maravilhoso, eu amei.. acho que todas querem conhecer o Remy haha

Gabi Luchetta 14/07/2020minha estante
Certeza! Livro delícia!