Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Nikolle - Paradise Books 01/05/2014

REAL!
Tudo começa quando Melanie, leva Brooke a uma luta de boxe, pelo simples fato de terem homens gatos e sarados em um ringue. Como diz Brooke :"Melanie ama homens". Não que Brooke deteste, mas realmente não é o que ela esta procurando agora, a única coisa que quer é finalmente receber uma resposta de alguma de suas entrevistas para trabalhar. Pois depois da tragédia que aconteceu em sua vida, ela tem que arranjar um jeito de se recompor e tentar seguir em frente.

Enquanto o ringue esta a todo vapor, e sua amiga gritando loucamente, Brooke pensa realmente em ir embora, ate que entra a estrela da noite para começar as lutas, Remington Tate(Remy) ou como o chamam Riptde!
"...Sua cabeça angula ao som, mostrando uma covinha com um sorriso sexy quando ele nos encara. Um frisson de energia nervosa passa por mim, não porque ele é extremamente lindo nessa visão perfeita - porque ele é, ele é definitivamente, um Deus, ele realmente é - mas principalmente porque ele está olhando diretamente para mim.
Uma sobrancelha inclina, e há um lampejo de diversão nos seus fascinantes olhos azuis. Também algo... aquece no seu olhar. Como se ele achasse que eu fosse a única que gritou. Oh, merda."

Depois do quote, deu pra perceber o que ele causa nas mulheres neh? Assim, com um simples olhar para Brooke poderia causar a Remy também algumas emoções.
Após essa coisa toda quente que ocorre apenas por olhares, Brooke fala com Melanie que vai ao banheiro. Ouvindo todos os gritos eufóricos das pessoas, ela realmente não sabe o que esta acontecendo no ringue ate que uma mão quente e forte a pega pelo braço, e lindos olhos azuis estão a avaliando. SIM! É o Remy que esta ali todo gato olhando para ela.

Com tanta coisa acontecendo, Brooke só pensa neste momento, onde ele pergunta o nome e numero de telefone, ainda pasma, quem passa todos os dados é sua amiga Melanie.
Depois de ir a outra luta para ver Remy, Brooke se assusta com o simples fato de ele querer contrata-la -para entenderem melhor Brooke se formou na Academia Militar de Seattle em reabilitação esportiva-, os assistentes de Remy entregam para ela um contrato onde explica que iria viajar com eles, ate a temporada de luta terminar.
...

As coisas começam com um ar profissional, mas como se controlar, quando seu trabalho é tocar um cara totalmente perfeito, alongar aquele corpo sexy. A todo tempo em que estão juntos Brooke percebe que além de sentir atração por Remy, ele também demonstrar que sente algo por ela. Mas algo que a intriga é o fato de ele reagir a seus toques e sempre dizer que quer que ela o conheça primeiro, para depois ele poder toca-la.

Isso tudo tem haver com o verdadeiro Remy, ele não é apenas um boxeador famoso, todo perfeito. Ele tem problemas ... e muitos. Uma coisa que ele acha que se revelar para Brooke, imediatamente ela ira deixa-lo. O que se torna um de seus maiores medos. Seus problemas o perseguem desde criança, onde sua família não ajudou em nada, são traumas que apenas Brooke vai saber como recuperar e ajuda-lo a conviver com isso.
"As vezes sinto mil coisas, ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra para dizer a ela o que eu quero dizer. é por isso que eu procuro músicas, e assim que isso atinge uma corda em mim, eu não posso esperar para tocar pra ela. Toquei 'Iris' para ela no Ipod, porque queria que ela soubesse que iria fazer todos os tipos de merda só para estar com ela, e mais do que isso , eu queria que ela me conhecesse. Ela conhece. Ela pode conhecer partes de mim mesmo que eu não conheça." ~Remington

É uma historia apaixonante, o Remy é todo lindo e fofo. Eu adoro a historia que se desenvolve entre os dois, apesar de eu gostar muito de capítulos intercalados entre os personagens, a Katy fez com que eu gostasse da narração da Brooke, ela é muito engraçada. O que deixa o livro totalmente interessante. Leiam e se deliciem-se com Remington PEDAÇO DE MAL CAMINHO Tate.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Bruna Barcelos 16/01/2021

Muita enrolação
Até metade do livro praticamente nada acontece. O tempo inteiro é a personagem pensando "ah como quero ele". Em vários momentos você percebe que a autora praticamente copia e cola frases que já usou em outros momentos do livro...

Bru 01/12/2020

Podia ter sido melhor
Posso dizer que eu gostei em partes do livro. Eu consegui me conectar bem com os sentimentos dos personagens, mesmo retratando problemas muitos sérios de forma superficial e banal.
A autora com certeza sabe escrever de um modo que deixa o leitor instigado (Pelo menos me deixou bastante) e a história é interessante em si.
Porém o que me incomodou bastante foi a descrição super exagerada que a Brooke faz do Rem o tempo todo, tudo é feroz demais e sexual demais realmente o tempo todo! Parece que tá falando de um animal... Dá até vontade de revirar os olhos

Clã 12/07/2014

Clã dos Livros - Real
Remington Tate é um lutador poderoso e extremamente sexy. Após ser expulso do boxe, virou celebridade no circuito de lutas clandestinas. Famoso por sua beleza e pela atração irresistível que exerce nas mulheres, arranca suspiros e gritos por onde passa.

"Um frisson de energia nervosa passa por mim, não porque ele é extremamente lindo deste perfeito ponto de vista - porque ele é, ele definitivamente é, nossa, ele realmente é -, mas sobretudo porque ele está olhando direto pra mim."

Brooke, uma especialista em reabilitação esportiva, vai assistir a luta de Remy, com uma amiga, mas não contava com a forte atração que sentiu ao vê-lo pela primeira vez. Então ao ser convidada para conversar com ele, ela se viu surpreendida ao ser contratada como sua fisioterapeuta.

A turnê começa, e Brooke sofre com a proximidade do homem mais viril e sexy que já conheceu, mas extranhamente, apesar de demonstar estar interessado nela, Remy não se aproxima o suficiente para que os dois se envolvam. Ele apresenta um temperamento muito difícil e sem controle em alguns momentos, o que chama a atenção da fisioterapeuta.

Os dois passam muito tempo juntos, correndo, cheirando-se (OMG ele adora dar uma fungada na moça), e ambos criaram o hábito de escolher músicas um para o outro e assim estabeleceram uma maneira muito interessante e bem particular de se comunicar através delas, e é assim que Brooke consegue quebrar um pouco a resistência do enorme lutador.

"Ele seleciona uma das suas músicas para mim em seu aparelho, então procuro uma das minhas para ele, (...)
Coloco meus fones de ouvido para ver qual música ele escolheu para mim, e algo acontece com meu corpo quando ouço as primeiras palavras da canção: E eu desistiria da eternidade para te tocar... Da música Iris de Goo Goo Dolls.
Eu desistiria do céu para te tocar...Porque eu sei que você me sente de alguma forma...Você é o mais perto do céu que eu já estive, e eu não quero ir para casa agora..."

Remy, guarda segredos obscuros e violentos, que não quer que Brooke descubra. Além disso, o circuito clandestino contém perigos e oponentes desonestos que fariam de tudo para vencer, até mesmo usar pessoas inocentes.

A história é muito intensa, cheia de ação, suspense e também drama. Nela vemos Brooke absolutamente seduzida pelo lutador, que resiste a se aproximar dela, mesmo demonstrando claramente desejá-la.

Porém quando os dois estão finalmente juntos, são puro fogo e as cenas são de ligar o ventilador..rsrsrs
Ela se apaixona rápido por ele e Remy demonstra um sentimento de posse absoluta em relação a Brooke.

"Olhos azuis vidrados com a luxúria, os cílios escuros pesados me encarando nos olhos, na boca, então ele agarra o meu rosto, orelha a orelha, e me respira novamente, os olhos fechados enquanto fuça meu rosto com seu nariz.
- Você sabe o que está pedindo? - ele pergunta em meio a uma respiração áspera e rouca. - Sabe, Brooke?"

A história guarda muitas surpresas e tem um enredo sedutor e interessante.

Amei e recomendo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-real-livro-1-da-serie-real-raw.html

Maree 10/11/2020

Precisamos Falar sobre Bipolaridade
Então.... faz tempo que eu não resenho nada aqui, mas esse livro me deixou bem intrigada (negativamente) e resolvi ruminar um poquinho. Primeiro de tudo, vamos lá: é um livro de conteúdo erótico "chiclete" Então não podemos esperar fugir de clichês, ou que haja um super desenvolvimento dos personagens. Por mais que me irrite horrores esse papo de "nossos olhos se cruzaram e senti algo que nunca havia sentido antes, que até derramei uma lágrima (não disse por onde)", a gente releva, pelo tipo de livro. AGORA. a abordagem dada ao transtorno bipolar, não dá. Ponto. Além das explicações serem completamente mecânicas, sobre os estados de mania e depressão, bem google mesmo, isso é romantizado demais. Não dá. Garota, isso é alerta vermelho! O cara tem transtorno e NÃO SE TRATA. Não quer se tratar pq "remédios me deixam anestesiado buá buá". E tá tudo bem, todo mundo passa a mãozinha na cabeça. NÃO GENTE, NÃO ESTÁ. Vocês já viram alguém em mania psicótica?Não é fofo, não é romântico. SEXO NÃO SEGURA CRISE PSICÓTICA. É perigoso pra pessoa e pra quem está em volta. Outra coisa, dá-se a entender que todo o comportamento M***DA que o mocinho tem com a protagonista, é "Justificado" pelo transtorno. Não gente. não é. Bipolares não monstros problemáticos, extremamente agressivos e possessivos por natureza. Podem ser, podem não ser. Assim como pessoas com outros transtornos, ou pessoas sem transtorno nenhum. A mocinha só aceita as flutuações de humor pq; 1 - ele é assim e eu vou me submeter a isso (ela fala literalmente isso um pedaço), 2 - nosso amor vai controlar as crises, ele nunca vai me machucar. Nãooo gente. Nãooo. apesar da escrita ser gostosa, a tensão sexual entre os 2 ser bacana, essas pisadas de bola me desanimaram bastante. Passando essa problematização, tbm me irritou o tom animalesco dado do Remy, a descrição incessante dos músculos dele, a bananisse da Brook. Vale a pena ler? Vale, se vc não sei deixar "encantar" pelo transtorno sabe? Mulher não é SUS gente :D

Lucas 12/03/2016

INTENSO. SEXY. REMY
"Real" é um o primeiro livro da trilogia escrita por Katy Evans.

É LIVRO EROTICO ENTÃO LETS GO.

Remington Tate é um lutador bad boy que toca terror por onde passa e não está bem ai para o que as pessoas pensam e blábláblá. Até que um dia, ele vai está indo lutar na cidade onde a nossa excelentíssima outra protagonista Brooke Dumas mora.

Brooke - que é aquele tipo de personagem clichê de erótico - é uma esportista(?) (JA FAZ TEMPO Q EU LI Q EU JA ESQUECI) que passou por um momento chato de sua carreira e teve que deixar tudo isso de lado. Num belo dia, sua migona do peito Melane chama a mesma para assistir uma luta na cidade.

Quando a luta começa e o Remy (Apelido do Tate lá ) entra na arena, o pessoal vai a loucura. Tipo, os caras urram por ele, as meninas jogam suas calcinhas.

Pq o Remy é aquele lutador bad boy que faz a manteiga derreter. Amo.

Após ele ganhar a luta, ele percebe a Brooke. Brooke tipo nem liga pra luta e só foi pra não fazer a antipática com a amiga.

MAAAASSSS TUDO MUDA

Quando o Remy sai de seu lugar ao fim da luta e puxa a Brooke e da um beijo nela. ~ Ele ainda faz aquele interrogatório do: qual seu nome? e etc~.

BROOKE FICA: WTF.

Alguns momentos depois, Brooke em sua casa linda e maravilhosa recebe a visita de um agente(?). - N ENTENDO ESSAS COISAS -. Adivinhem de quem era? Do Remy.

O Remy oferece a ela um emprego como Fisioterapeuta esportista para a Brooke e como a bichinha tá bem pobre ela aceita.

Sendo que o Remy se apaixona pela Brooke. Mas, não consegue falar pq tem um segredo ali.
Imagina esse monstro todo apaixonado? É bem isso.

Brooke na verdade só quer sexo. Arrgh. Ai depois que ela passa a conhecer mais o Remy é que a ficha cai.

Ainda tem os caras que querem derrubar o Remy e fazer com que ele perca o campeonato, e usam a Brooke e até as fraquezas da Brooke pra subornar o Remy.

SHOCK DE HISTÓRIA.

É um babado.

A escrita da Katy é muito boa. E ela usa e abusa de tensão sexual. GENTE O QUE É ISSO. Eu ficava louco lendo esse livro. Katy foi mestra nesse caso.

A possessividade do Remy também. Muito interessante. Fica mais legal após o segredo revelado.

O que tirou o 5 estrelas desse livro foi a Brooke. Que personagem blerh. Toda hora dizendo que tava molhada, que seu sexo choramingava quando o Remy tava perto
WTF

Maçante pra caramba hein.

Tirando isso foi ótimo.
Recomendo sim! (E já to lendo o #2 livro da trilogia e também está otimo)

Samara 30/07/2021

Sinceramente gostei mais do livre da Melanie e Grayson, esse pra mim não foi tão impactante. Mas não deixa de ser bom.

Bia 17/08/2020

Simplismente perfeito
Esse livro é para amantes de hot, amantes de romances e para iniciantes dos dois generos também...

Não consigo nem fazer uma resemha detalhada de tanto que estou absorta com esse livro, ele me surpreendeu de maneiras inimagináveis, ao mesmo tempo que me deixava aflita pelo remy e broke, me deixava com tensão, era uma explosão de sensações durante a leitura...

LEIAM!

Lori 14/08/2014

Intenso e sexy
Eu tenho que começar dizendo que UFC não é a minha praia. E a primeira vez que meu marido me levou para assistir Rugby (já que ele acredita que futebol é para meninas) eu passei o jogo inteiro com a mão no rosto, porque eu achei o jogo muito duro. Minha especialização é em direito humanos e eu abomino violência. Isso tudo para dizer que eu realmente detesto luta ou agressividade. Mas, eu tenho que admitir que eu simplesmente AMEI esse livro!

Remington “Riptide” Tate, o Remy, é um lutador de ringues de luta clandestina. Ele é um atleta como nenhum outro. Ele treina todos os dias, por horas. Sua alimentação é extremamente regrada. Tudo o que ele faz é com extrema intensidade: a forma que ele treina, que ele se comunica, que ele cuida daqueles aos seu redor e principalmente a forma que ele ama. Ele sempre consegue o que quer. E agora, ele quer Brooke Dumas.

Brooke também é uma atleta, mas que por conta de uma fratura teve que desistir do seu sonho das olimpíadas. Atualmente ela trabalha como um tipo de fisioterapia esportista e após um encontro intenso com Remy recebe um convite para trabalhar junto a ele...

A partir do momento que os dois cruzam os olhos há uma energia e uma tensão inegável no ar. Eu não sou muito fã de romances do tipo instalove, mas é possível cortar a tensão sexual entre os dois com uma faca. E a caça começa! Porque o animal dentro de Remy vê Brooke como sua fêmea e ele não a deixará escapar.

Brooke e Remy comunicam seus sentimentos através da música. Eles trocam iPods e reproduzem músicas um para o outro. Iris do Goo Goo Dolls terá uma novo significado para você. É lindo ver a feroz e ardente forma como Remy ama Brooke. O quanto ele é forte por fora e completamente vulnerável por dentro.

Confesso que o mau humor de Remy foi um pouco difícil de lidar. Em várias partes do livro eu fiquei me perguntando como Brooke podia aguentar tanta coisa... Mas, há um segredo. Remy não quer que Brooke conheça quem ele realmente é. O seu real. Ele não quer assustá-la.

Nossa! Real me surpreendeu e me deixou desnorteada com o turbilhão de emoções que me fez experimentar. Ele me deixou suspirando com algumas partes impressionantemente doces. Mas, ao mesmo tempo meu coração estava na minha garganta e meu estômago estava em nós. E.. uau... Remington. Frigging.Tate. Ele é hot. Tenho certeza de que o meu kindle estava pegando fogo e soltando vapor durante toda leitura.

O enredo trata de uma assunto bastante sério e apesar da forma, eu diria, um tanto quanto controvertida de que ele é tratado, o cerne da estória realmente é o relacionamento entre Brooke e Remy.

Recomendadíssimo! Mas, para aqueles que gostam de uma leitura mais doce, eu devo avisar que este livro contém cenas fortes e bastante palavrão.

site: www.naminhaprateleira.com.br

Karina Matos 14/02/2015

Resenha do blog Vida aos Vinte
Se essa é a primeira resenha que você lê aqui no blog, deve estar achando que as notas que dou são de 1 a 5. Infelizmente não, as notas são de 1 a 10… E daqui a pouco vou explicar o motivo de ter dado uma nota baixa pra um livro pelo qual eu estava tão ansiosa.

Brooke é uma mulher de 24 anos, que durante a vida toda quis ser medalhista olímpica, mas teve seu sonho destruído após romper o ligamento do joelho e, desde então, passou a se dedicar à reabilitação de atletas. Remington é um lutador profissional de 26 anos, todo gostosão, presunçoso e rico, que se interessa por ela assim que a vê, durante uma luta, no começo do livro. Remy vê na profissão de Brooke uma boa desculpa pra mantê-la por perto e resolve contratá-la pra integrar a equipe de pessoas que contribuem pra manter a máquina que é o seu corpo funcionando da melhor maneira possível. E aí tudo começa a desandar.

Eu encontrei Real por acaso enquanto navegava no app de leitura do Kobo. A edição era em inglês e a capa me atraiu instantaneamente (é um pouco diferente da edição brasileira). Já tratei de baixar a amostra que estava disponível e só fiquei com mais vontade de ler ainda, pois ela acabou antes de finalizar o primeiro capítulo. Queria continuar lendo em inglês, mas se comprasse na Amazon ia demorar pra chegar, então comprei em português mesmo e comecei a ler assim que terminei O Mundo Pós-Aniversário.

O começo estava ótimo, eu tava superempolgada e achei que seria uma leitura maravilhosa, bem ao estilo que estou gostando de ler ultimamente. Mas de repente algumas coisas começaram a me incomodar. A primeira, sem dúvida, é a descrição extremamente exagerada que a Brooke faz do corpo do Remy e tudo o que ele provoca nela e etczzzzzzz. Seria até legal se ela não forçasse tanto e não repetisse tanto e não “”se molhasse”” tanto e tudo o mais. É muito irreal! Você poderia argumentar que é um livro de ficção, uma história fabricada e não tem necessariamente que corresponder à verdade e, tudo bem, você estaria certo. Mas não é um livro de fantasia. É uma história sobre uma garota e um cara. E eu não conheço nenhuma garota que tem a capacidade de sentir as “emoções” da Brooke só de olhar pra um cara. TODA VEZ.

Deixando de lado toda essa empolgação da protagonista, temos os termos usados na tradução. Coisas como “pimentinha”, “tigresa” (??????) e os adjetivos usados pra descrever o inimigo número 1 do Remington me deixaram com uma sensação de vergonha alheia que há tempos eu não sentia. E esse tipo de coisa rola praticamente o livro inteiro. Fora algumas falhas que não foram corrigidas pela edição e que, poderiam passar despercebidas, se não tivessem ocorrido com tanta frequência. Muitas palavras repetidas no mesmo parágrafo, alguns termos escritos de maneira errada, deixando a frase meio sem sentido… Fiquei em dúvida se isso se deve apenas à tradução e revisão da edição brasileira ou se a Katy Evans escreveu desse jeito. Por isso passei a leitura inteira tentando decidir se ainda quero ler o livro em inglês ou não.

Além do meu problema com a forma como o livro foi escrito, achei a história raza e um pouco sem sentido. Raza porque em nenhum momento a Katy Evans se deu ao trabalho de se aprofundar nos personagens, ela apenas dá uma descrição básica de como é cada um mas não entra em detalhes sobre ninguém. Sabemos apenas o básico sobre o pessoal que trabalha com Remy e temos uma ideia superficial de como são a irmã e a melhor amiga da Brooke, por exemplo. Eu, que geralmente tenho problemas com o começo dos livros, só me senti realmente conectada a ele nos primeiros capítulos. Em nenhum momento após isso consegui sentir que poderia “entrar” na história, ser parte daquilo… E acredito que muito disso se deve à personalidade mal construída de praticamente todos os personagens. Eles me pareceram caricatos demais.

E achei sem sentido à medida que fui lendo porque tudo acontece rápido demais. Não me entenda mal, eu não gosto de enrolação. Mas acho que alguns detalhes são importantes pra compreensão da história e eu não consegui entender o porquê de vários acontecimentos do livro. Quando vi já tinha acontecido e pronto. Inclusive o “amor” de Remy e Brooke. Brotou do nada. Ele simplesmente olhou pra ela, beijou, contratou e se declarou com a música Iris, do Goo Goo Dolls (que por sinal, é uma música que eu adoro). Sem motivo aparente, pois tinham acabado de se conhecer. E ela passou o livro inteiro forçando a ideia de como ele é gostoso e musculoso e um tesão e etc. Ao invés de prático, achei cansativo. Assim como achei cansativa a fórmula “protagonista + melhor amiga assanhada” que tenho encontrado em tantos livros e achado normal, mas que nesse me irritou um pouco. Eu acho que a Melanie não conseguiu me convencer.

O final teve algo pelo qual eu não estava esperando e que achei bastante criativo. Mas não o suficiente pra fazer valer a pena o restante, além de que, depois da surpresa tudo voltou a ser como antes e o casal principal retornou à cafonice…

Eu ainda estou tentando decidir se vou ler a edição em inglês porque tô curiosa pra saber o jeito como a Katy Evans realmente escreveu o livro. Já comprei os outros 2 volumes da coleção em português e vou me obrigar a lê-los em algum momento, mas não agora. Talvez eu até leia o quarto e o quinto livros, que ainda não foram publicados no Brasil. Rogue e Ripped falam sobre outros casais, e não mais sobre Remington “Riptide” (traduzido como “Arrebentador”) Tate e Brooke Dumas. O que me lembra mais uma deixa que não foi aproveitada em Real. Um casal que “quase” se formou, mas do qual só se falou uma vez, deixando várias pontas soltas que podiam se tornar uma história legal.

Como me interessei pela sinopse e pelo começo, fiquei com a impressão de que o enredo é bom, mas foi mal aproveitado; além de a tradução ter deixado a desejar, é claro. Fiquei decepcionada porque achei que fosse adorar o livro e na verdade não gostei dele. A autora é uma fofa e eu meio que estava torcendo pra leitura ser boa, sabe? Em todo caso, se você tiver vontade, leia. Talvez tenha uma opinião diferente da minha.

Resenha publicada no blog Vida aos Vinte

site: http://vidaaosvinte.com.br
Kennia Santos | @LendoDePijamas 06/10/2015minha estante
EXATO, EXATO!
Concordo plenamente

Pick a Book 29/01/2015

Real (Real, Raw & Ripped #1)
Resenha escrita em 06/09/2013
Tá.

Acabei de ler.

E cade aquilo tudo que todo mundo tava falando? Que o livro era isso e aquilo, que era bom demais?

O que vi aqui foi uma garota que fica "alterada" quando o Remy olhava pra ela. Quando ele passava perto. Quando ele andava. Quando ele tava com raiva. Quando ele ficava parado. E quando ele não faz absolutamente nada, advinha??? Tá lá a Brooke sentindo coisas no interior dela.

Agora você se pergunta, "pq 2,5 estrelas se vc tá falando tão mal do livro assim, Mi?"

Eu te respondo, amigo(a): O Remy. E, não. Não fico babando toda vez que ele aparece. Não é por isso. Acho que o personagem foi muito bem escrito. No começo podia parecer que seria infantil toda aquela arrogância e nervosismo, mas acho que o tema que a autora abordou (ou pretendia abordar) foi o que salvou o livro. Ela não aprofundou no tema, mas o pouco que mostrou salvou o livro.

Entretanto, o que ela gastou desenvolvendo um bom personagem masculino, ela perdeu fazendo uma péssima personagem feminina. Porque, convenhamos a unica coisa que a Brooke fez nesse livro foi ficar "alterada"(pra não falar outra coisa, afinal aqui tem menores). Acho que se o Remy arrotasse ela ia ficar "alterada". Ela tava igual cachorro no cio, chegando a implorar para o cara.. bom.. para ele fazer as "coisas" com ela.

A partir do momento que descobrimos pq o Remy é do jeito que ele é a história dá uma melhoradinha e o final ficou legalzinho. Talvez eu leia a continuação, talvez não. Mas, com certeza, não sei porque esse livro ta em segundo lugar no Goodreads na lista de melhores de 2013. Não entendo.

Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books
Jessica A 29/01/2015minha estante
Nossa Mi, eu ia começar a leitura desse livro ontem, mas desisti e comecei Bela Distração, que sorte, pq to cansada de me decepcionar com os livros, esse ano entrei com o pé esquerdo nas leituras! Acho que vou acabar desistindo de ler esse, bate uma puta curiosidade pra saber se é tudo isso que o povo fala, mas depois dessa sua resenha, estou revendo os meus conceitos!

Pick a Book 29/01/2015minha estante
hahaah Olha... Eu não gosto da serie. Eu li ela toda só pra ter certeza que nunca mais leio nada dessa autora. Como escreve mal!!! Mas muita, MUITA mesmo, gente gostou da história.... Pensa bem e vê se vale a pena...

Jessica A 29/01/2015minha estante
Ahhh não, não to querendo arriscar! To caindo em muito roubada nesse comecinho de ano! hehehe

Luana Soares 11/11/2021

Amor a primeira vista!!!
Brooke e Remy são um casal muito fofo... Ele é um lutador do circuito de lutas clandestinas e aquele macho alfa, super protetor e possessivo... Ela é uma ex velocista que agora é fisioterapeuta, tão certinha que chega a ser meio boba...
Foi uma leitura rápida e super gostosa...
Recomendo...
Já vou ler a continuação.. ???
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

Evelyn.Miranda 23/04/2017

Série Real
Um livro maravilhoso que te prende do começo ao fim d um lutador lindo doido e super gostoso .. s o primeiro li tô já é maravilhoso assim imagina o resto da série ? #LoucaPraLer..

Natalia.Rocha 02/01/2017

Real
Achei o livro bem fraco e não atingiu de forma eficaz nenhum dos pontos que pretendeu.

Inicialmente quanto aos personagens.
São bem rasos.
A personagem principal parecia estar no cio, e só consegue pensar em como ela estava excitada com o mocinho, o Remy.
Ok, o livro se propos a ter uma pegada erótica, mas a autora não conseguiu fazer isso muito bem. Tentou apelar para o erotismo apenas enfiando um bocado de palavrões e demonstrado como a protagonista estava com o corpo em estado de latência. Além do mais cria toda uma expectativa quanto à primeira cena de sexo do casal e no ponto ápice do livro, se é que esse, ela falhou completamente.
Quanto ao personagem principal, o Remy, o autora tentou demonstrar que ele brigava com alguns fantasmas do passado, com alguns conflitos psicológicos. Mas sério, para justificar e explicar isso ela colocou os pais dele surgidos do nada e acredito que usou no máximo umas duas paginas para isso.

Por fim, eu apenas não recomendo.