Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Didi 04/03/2024

Insuportável. Não tem condições de ler mais dois livros dessa história. A protagonista claramente só pensa em uma coisa, e se pegar todas as vezes que o Remy falou, não preenche uma folha frente e verso.

Ray :) 14/02/2024

Real.
GENTE QUE LIVRO FOI ESSE??? Senhor eu estou apaixonada kkkkk ok o que pra muitos é estranho pra mim são qualidades em um livro KKKKKK. A história está muito boa espero que o segundo livro seja tão bom quanto este.

Andressa.Julia 01/02/2024

Perfeito!!!!
Incrível, perfeito e maravilhoso. Um livro que na foi lido, foi devorado em exatas 24 horas (apesar de ter uma infinidade de tarefas no meu dia eu não conseguia parar de ler.
Uma história incrível e romântica, um pouco louca também. Mas acho que resume bem o amor.
Nunca tinha lido nada da autora, mas se posso esperar esse tipo de história certamente já sou fã.

Neyme 12/01/2024

É uma delícia a leitura desse livro, tão arrebatador , forte, real , nem todos os mocinhos são perfeitos

Fran 06/01/2024

Isso aqui é uma bomba, né?? Tanto potencial, tanta história a se desenvolver principalmente no que se trata do passado deles, mas não, escreve 90% do livro só dissertando do quão excitada ela fica.
luttii 06/01/2024minha estante
me lembro de ter abandonado por isso (e também pela falta de profissionalismo dos dois, muito apelativo

Fran 06/01/2024minha estante
Muitooo. E sinceramente, vendeu ele como problemático, mas pra mim ele é muito mais sensato que ela

luttii 06/01/2024minha estante
kkkkkkkkkk sinceramente, nem lembro, zero marcante para mim. tá cada vez mais difícil encontrar livros bons :(

Fran 06/01/2024minha estante
Tá complicado mesmo, viu? Comecei um super divulgado e não consegui ler 20 páginas kkkk tô olhando tudo que tem no Kindle e não sei o que ler

luttii 06/01/2024minha estante
MEU DEUS, AMG. estou na mesma, juro kkkkkkkkkk (????

luttii 06/01/2024minha estante
o booktok me paga por recomendar umas coisas que mds??????

Fran 07/01/2024minha estante
Cada bomba ?

luttii 07/01/2024minha estante
falando nisso? você tem alguma recomendação de nacional?! pq peguei kindleunlimited e tô sofrendo, viu?! nada q preste ?

Fran 07/01/2024minha estante
Eu indico MUITO Muito muito a trilogia E Se de Tatiane Biasi.
É muito boa e todo mundo que eu indiquei amou até agora

vou tentar começar! obrigadaa

luttii 07/01/2024minha estante
qual a ordem dos livros mesmo?

Fran 08/01/2024minha estante
Se eu precisasse de você? (Marco e Alice)
E se eu me importasse? (Leo e Paula)
E se você soubesse? (Nick e Duda)

luttii 08/01/2024minha estante
obrigadaa

Minakatilly 31/12/2023

Dark romance mais leve que já li.
É bom, mas não me prendeu tanto quanto eu achei que prenderia, terminei a trilogia hoje, mas o meu favorito foi o último, Remy.

whytubatu 28/12/2023

Não é uma resenha.
Li uma adaptação e sinceramente, achei incrível. a escrita é impressionante. me prendeu muito. ((adaptação é de shipper
mandy de andrade 29/02/2024minha estante
li shipper também e acho q deixou tudo mais legal kkk

Esther 20/12/2023

Mais sonsa que uma porta
É assim que pode- se descrever a prota, sonsa e sem vida própria pois tudo dela gira em torno do Remy. Aliás parabéns ao tradutor, ri bastante com a tradução, alguns termos que obviamente não existem no inglês, é como assistir um filme dublado.
Pra quem gosta de bastante erotismo, um personagem pra lá de viril e um final feliz, Real é Realmente uma boa leitura

skoobdubidu 09/12/2023

Um gostoso lutador
Cara eu amo a química desse casal, o personagem principal é um puta de um gostoso, vale a pena pra quem quer um romance de lutador

Debsd. 12/10/2023

Percebi só nesse livro que adoro ler histórias com atletas, provavelmente fruto do meu sonho feminino frustrado em praticar Taekwondo na pré-adolescencia, e o Remy... Adeus. O início do livro é muito interessante e rápido de ler, a tensão incrivelmente escrita e a narração ótima. Quando foi revelado a bipolaridade do Remy eu achei muito interessante a forma em que isso foi apresentado, mesmo que não tão bem explorado, o que foi até bom já que o livro não é tão sério para falar com responsabilidade.

Eu adorei o romance e a personalidade dos principais, mesmo achando a Brooks um pouco infantil e chatinha em alguns momentos, foi uma ótima leitura. Meu maior problema na verdade, o que é só um incomodo pessoal mesmo, é o fato de que a Katy Evans parece não saber como o corpo humano funciona. Sério, as cenas com hot são tão biologicamente duvidaveis que ao invés de prestar atenção no que tava acontecendo eu só repetia "Nossa, mas isso é literalmente impossivel" em minha mente, fora os quase super poderes de regeneração do Brooks e energia inacabáveis, mas nessa parte eu já não posso opinar porque não tenho certeza de que é realmente tão absurdo quanto os hots.

Recomendo se você se sente euforico após exercícios físicos, costuma se comunicar por meio de músicas e tem uma irmã quase errante.

Lysy 25/09/2023

Legalzinho
Já livros melhores, porém foi o primeiro que eu li que falava sobre um atleta com bipolaridade, e eu gostei. Ela é muito boazinha, e ele (apesar do suspense e do segredo todo do final) ele um cara incrível.

Duda1376 06/06/2023

Sobre Real
Sinceramente não vou perder meu tempo fazendo uma resenha grande ou enorme sobre esse livro.
Achei que o começo tava bom só que ele simplesmente foi decaindo horrores , simplesmente achei um livro péssimo e ruim , não recomendo sério , me senti sendo torturada lendo , Odiei
ODIEI MESMO

Carla.Sibelle 23/05/2023

No início o livro me prendeu bastante, mas do meio para o fim ficou algo muito repetitivo e superficial.

Man 21/05/2023

Livro legal, tem romance, hot, macho alfa, possessividade tudo que gostamos.
Mas achei que a autora poderia ter tratado um problema neurológico de forma correta e não banalizando um pouco.
Rem e Brooke são fofinhos juntos.

Jhenn 11/05/2023

Remy + Brooke
Confesso que dei as estrelas por causa do personagem ser complexo mas daqui pra frente nos próximos livros só s3xo toda santa hora