Take

Take Ella Frank

Resenhas - Take

Jessica A 12/08/2016

Chama o bombeiro!
Gzuizessss!!! O negócio aqui é quente, pega fogoooooooooooooo!

Foi bom, mas não chegou aos pés do primeiro livro da série, esse aqui achei que a autora deu uma enrolada básica e lá para o final que deu aquele tcharã, sabe?!

No final do primeiro livro a família do Tate descobre que ele é gay e está namorando o Logan, eles não aceitam e renegam o Tate da família. Já nesse segundo livro fica nesse lance do Tate tentar ter um relacionamento melhor com eles, porém nada dá certo. Fora que a piranha-vadia Diana fica em cima dele e como sempre Logan, sendo O Cara, dá uns chegas pra lá nessa puta.

Sem esquecer que lá nos 80% um fantasma aparece pra assombrar a vida desse casalzinho caliente.

Se recomendo?! Sim.
Nota: 3

Taires.Amanda 10/11/2021

Tomar: Segurar nas mãos de um ou entrar em sua posse.
Fiquei um pouco temerosa de ler a continuação e acabar decepcionada?

Mas isso? Isso eu amei! As emoções entre Logan e Tate foram explosivas. O desejo de ambos de se transformarem em mais do que apenas sexo, para torná-lo um relacionamento completo; ir a público? Isso derreteu a mim e ao meu coração romântico e sem ?esperança.?

Eu chorei. ?

? Eu queria jogar o meu Kindle (e olha que eu não faria isso com ele viu!).

Eu sorri. Eu 'aah'!

Foi um pouco de uma montanha-russa: com pais religiosos, relacionamentos dolorosos e passado inesperados? mas eles passaram por tudo isso no final e ficaram mais fortes do que nunca.

Ps.: Que forma de acabar! Preciso começar o terceiro livro agora!

Stephen Queen 30/01/2022

Gostei mais do primeiro
Essa série é a primeira que eu leio da autora. Já percebi que os livros dela seguem um padrão de serem bastante interessantes no começo e no fim, enquanto no meio ela dá aquela leve enrolada. O que, em alguns momentos, me irrita bastante. Mas ainda assim, eu recomendo

MUDBLOOD 26/06/2022

segundo livro muito melhor
Eu não gostei muito do primeiro livro, enrolei demais pra ler "try", mas isso foi diferente com o segundo livro "take" achei a leitura muito mais fluída e menos cansativa, li tudo em uma semana. Gostei que nesse livro trouxe um pouco mais de profundidade pro relacionamento do Tate e do Logan. Eu amo o tate é o meu personagem favorito e vou protegê-lo de todo o mal

Sani Melo 12/02/2021

Amo!!
O que dizer desse casal responsável pelos meus surtos diários? Perfeitos como sempre, Logan é meu cristalzinho e ninguém toca nele.. ?

SanH 27/01/2023

Entre intolerância e verdade
E as surpresas boas continuam com essa série. Logan e Tate continuam sua jornada nesse livro cheio de altos e baixos. Meus bebês estão amadurecendo bastante nesse aqui, a prova de fogo chegou. Primeiramente preciso dizer que Tate é muito corajoso! Ele levantou a cabeça e tomou sua decisão, mesmo com consequências tão dolorosas. Nesse aqui o drama familiar se intensifica com a família do Tate e esses dois encaram sua primeira instabilidade séria. Situações aqui foram como um divisor de águas na vida de Tate e Logan, chegou a hora de arriscar tudo um pelo outro e tomar decisões difíceis. Eles também percebem que não sabem nada um do outro além de preferências sexuais haha. Aqui realmente o relacionamento se inicia, com todas as partes envolvidas. Finalmente conhecemos o famoso Chris, que causou traumas tão profundos em Logan, meu nerd lindo favorito. Com uma infância difícil, foi bom entender mais dessa parte da história de Logan e perceber que feridas ainda precisam ser curadas, mas a jornada agora que começou.

Apesar de todos os dramas e problemas, eu morro de rir com esses dois haha meu Deus! Tem muito drama (chorei em alguns momentos), muito sexo e muito humor natural, não do tipo forçado. Amo os personagens secundários. Recomendo muito, mas leia na ordem.

Cah. 24/07/2019

O que são esses dois juntos? Demais, Logan e Tate, tô amando.

No segundo livro da série Logan e Tate passam por alguns conflitos, eu odiei a família do Tate como a mãe dele o tratou quando soube do seu relacionamento com o Logan, e que vontade de bater na cara da ex do Tate, que cretina!

E o final? Logan se encontrando com o ex, que o fez sofrer tanto.

Adrya.Ribeiro 12/01/2018

Estava com saudades desses dois...
Ainda acho que tem "muitos sexouus", mas ainda veio com um pouco mais de estória nessa.
Foi uma delicinha!

fevieira 23/05/2018

AMEI DEMAIS ESSE LIVRO
Meu livro favorito! Tudo que eu queria ver no primeiro livro eu vi nesse, esse é muito mais profundo e sentimental e por incrível que pareça, eu chorei em algumas partes!
O livro não é focado so em sexo, ele vai de relacionamentos familiares a conflitos internos.
O relacionamento do Logan e do Tate já está estabelecido e eles se pegam tendo que lidar com os conflitos que cercam ambos, e ficou fenomenal! Eu estou simplesmente apaixonado por este segundo livro, não vou falar nada dele, pois qualquer coisa que eu falar pode vir a ser um spoiler.
Após a metade do livro eu comecei a supor o final dele, e descobri que eu estava certo em relação ao que veio acontecer no final, não fiquei nem um pouco decepcionado com o final, muito pelo ao contrario, fiquei animado com o final e já irei começar o terceiro livro IMEDIATAMENTE!
Recomendo demais essa série, para quem busca um livro em ingles, que seja fácil, que não faça você pensar muito e que irá tirar seu fôlego, leia essa serie.
Obviamente 5 estrelas
Daniela.Pepes 19/01/2020minha estante
Vc leu como??? Em pt ou inglês?

fevieira 14/06/2020minha estante
Daniela, Li em ingles mesmo

fevieira 23/05/2018

AMEI DEMAIS ESSE LIVRO
Obviamente 5 estrelas

Daniela.Pepes 19/01/2020minha estante
Vc leu como??? Em pt ou inglês?

fevieira 14/06/2020minha estante
Daniela, Li em ingles mesmo

Ana 20/03/2021

Como eu amo essa serie
Já reli essa serie umas 30x, e meu amor por Logan é Tate só cresce, que casal maravilhoso.
Aquela vontade que bate de pegar um avião pra chicago pra encontrá-los ?

Vidallari 21/01/2024

Esse foi melhorzinho, o livro enrola muito, sempre deixa os problemas pra se resolver no final, que deixa você com curiosidade para o próximo, vou termina essa série só pela curiosidade que fico no final kkkkkkk.
Mas a escrita é maravilhosa que te prende e voce só vai. As cenas são bem detalhadas e bota detalhes