Kiss Me

Kiss Me Scarlet Blackwell

Resenhas - Kiss Me

SakuraUchiha 22/11/2014

Este livro é uma verdadeira volta em uma roda-gigante.
Começa inocente, depois explode em algo totalmente insano e sexual para em seguida derramarem seus passados obscuros tudo misturado, se consolando e há tanta tristeza, e então vem tiros e mortes e...
Dizer 'muito bom' é pouco para ele, não tem como não assimilar ele com a Série "A Matter of Time" da Mary Calmes (é, eu sei que devia me desapegar dessa série mas não consigo).
Logan é incrivelmente doce, e fiquei surpresa com ele pular de ponta e deixar-se passar pelas coisas que ele passou por Dexter. A timidez me encantou arduamente e o cara é um pedaço de mau caminho. Ele é um detetive de homicídios que teme ser tocado. Um grande homem com a inocência de um menino e eu fui imediatamente me apaixonando com ele.
Ver Logan se apaixonando por Dexter (o menino prostituto) e Dexter não se permitindo se apaixonar por Logan, mas se apaixonando de qualquer maneira era missão impossível.
No começo a negação deles estava me matando e eu queria bater nos dois. Mas, ambos têm um passado secreto, que são assustadoramente semelhantes e desempenharam um grande papel na forma como eles se viam. Eu me encantei também Daron e Ennis, os melhores amigos de Dexter. Daron também era prostituto, e Ennis era o amor de sua vida. Eles também eram ferozmente protetores e cúmplices de Dexter; ao ponto de até mesmo ser preso para protegê-lo.
Mas eles também romperam o meu coração. Eu não vou dar spoiler, mas a cena da mãe de Ennis e como ela tratou Daron foi surpreendentemente belo e coisa de mãe mesmo.

Quem conhece a autora sabe que este é o estilo dela mesmo. Mas Beije-me foi uma história incrível, com muitas reviravoltas. Se você é a rainha do drama como eu, preparem os lencinhos.