All the Pretty Poses

All the Pretty Poses M. Leighton

Resenhas - All the Pretty Poses

Dany Maria 08/01/2017

2° livro da série The Pretty *Contém Spoiler*
Nesse livro temos o tutorial de como um mocinho pode se tornar um idiota de uma cena p/ a outra e estragar todo o livro 
Os protagonistas Reese e Kennedy foram muito apaixonados no passado e tiveram uma história quando eram mais jovens,história essa que vamos descobrindo com o decorrer do livro.Enfim,por obra do destino, Kennedy que se tornou dançarina,acaba indo trabalhar no estabelecimento de Reese,e quando ambos se reencontram, todos os sentimentos do passado ressurgem c/ força total,ainda mais que nunca conseguiram se superar. O mocinho Reese,p/ tentar sanar o enorme desejo que ainda sente pela Kennedy,a persuade a trabalhar p/ ele no seu cruzeiro durante as férias como dançarina e outros serviços,mas isso apenas como pretexto p/ a levar p/ a cama e ver se consegue a esquecê-la de vez. A mocinha,apesar da resistência,aceita,mas deixa bem claro que só vai trabalhar p/ ele,e não se envolver sexualmente de forma alguma. Mas sua resistência vai caindo dia a dia,pois o Reese é extremamente sedutor e ela ainda o ama de todo o coração. Bom,até uns 60% do livro eu adorei o casal,o Reese exalava sedução e era um mocinho do tipo macho alfa,que ficava doido de ciúmes quando a mocinha dançava,e isso até rendeu uma cena muito engraçada,mas enfim,a mocinha soube ser bem resistente a ele,e ficou uma história tipo cão e gato,estava adorando o enredo...só que aí, quando eles estavam começando a se acertarem,acontece algo que fez eu odiar o mocinho e desandar a história *Spoiler* ele tinha uma noiva :o e tipo,seduziu a mocinha,prometeu o mundo e garantiu que ela era a única na sua vida,e escondeu o fato de que era noivo!! P/ completar o absurdo,olha o que ele fala quando a Kennedy descobre (tradução livre): "-É um acordo de negócios. Nada mais. Não há amor entre nós. Ela nunca irá se interferir com a gente. Na verdade, você provavelmente nunca irá vê-la novamente. — Portanto, o seu plano é para... para... o quê? Ter nós duas? Casar com ela e eu ser sua amante? — Não é assim, Kennedy. Eu vou casar com ela somente no papel. É apenas negócios. Nada mais. Ela nunca vai significar mais do que isso para mim. Ela nunca vai significar, nem mesmo um pouquinho, tanto quanto você significa para mim..." "É apenas um negócio, Kennedy, — repito, exasperado. — Coisas como essa acontece o tempo todo." Hammmm? Que absurdo meu Deus,depois de viver em função de seduzir a Kennedy,ele ainda pretende se casar por um acordo de negócios,mais continuara c/ a Kennedy pois é ela quem ele realmente ama... Sério,depois de ler tanta idiotice do mocinho,o mínimo do mínimo q a mocinha deveria fazer é dar um tapão no meio da cara dele,falar poucas e boas e dar um pé na bunda kkk mas não,ela só chorou e ficou extremamente triste pois o amava muito,não teve uma reação bem dizer e ainda continuou iludida por esse descarado...Affs,sério,p/ mim tudo isso foi o cúmulo,o mocinho um idiota completo,c/ umas ideias de girico e a mocinha uma songamonga... o livro acabou p/ mim ali viu * Fim do Spoiler* Mas como tudo que tá ruim pode piorar,foi se revelando os segredos do passado deles,e meu Deus eu não estava preparada p/ tantooo sofrimento,a mocinha comeu a fornada inteira do pão que o diabo amassou,nunca imaginei que ela tinha passado por tudo aquilo,me deu até uma angústia,e a história desandou,perdeu aquele ritmo do começo,não tomou rumos que eu esperava e o final não foi muito convincente c/ aquela mudança do mocinho...Enfim,depois do spoiler que contei,acho que não importa o que tivesse acontecido,o livro estragou p/ mim :/ Uma pena de verdade,pois o enredo era bom e estava tudo indo maravilhosamente bem,mas se perdeu totalmente :/

Tícia 08/01/2017minha estante
Muito bem, Dani.
Fiquei com vontade de ler. POis é, deve ser um estranho caso de autopunição, vontade de passar raiva com os mocinhos.
Mas essa sou eu, a contradição em pessoa. :/

Dan 08/01/2017minha estante
O que eu não entendo no raciocínio da autora é criar um empresário fodão que pode tudo, mas na hora de ser macho e escolher "o amor da sua vida" vem com umas desculpas esfarrapadas. Decepcionante! Não vou nem perder tempo lendo. Já não tinha gostado muito do primeiro livro. Da outra série da M.Leighton gostei.

Dany Maria 08/01/2017minha estante
kkkkkk boa sorte Tícia...Mas olha,pelas outras resenhas,parece que apenas eu tive essa birra c/ os mocinhos ao longo da história,então quem sabe vc dá sorte de gostar deles..
Mas enfim,no geral eu gostei muito da história,e até descobrir "isso" do mocinho,o livro seria um 5 estrelas e favorito fácil..por isso,entre altos e baixos,ainda dei 4 estrelas rs
Bjs

Dany Maria 08/01/2017minha estante
Pois é Dan,me decepcionei muitoo com o mocinho por isso :/ Não esperava por essa atitude dele de forma alguma,foi uma surpresa bem ruim :/
Mas a autora escreve bem,pretendo ler mais livros dela :)
Bjs

Lyli 22/12/2014

A História de Reese e Kenned
Esse livro conta a História de Reese, irmão mais velho de Hemi, e dá para matarmos um pouco a saudade do casal lindo do primeiro livro. Pois eles aparecem, no início desse...
Primeiro preciso falar que esse livro é ainda melhor que o primeiro, as cenas de sexo são calorosas e não tem como você não se apaixonar pela Kenned, nossa mocinha... (queria dançar como ela e fazer umas performances para o marido, rs). A primeira cena dela dançando, é uma das melhores que já li, super bem descrita, intrigante e completamente viciante.
Vamos aos personagens, Reese Spencer é um homem frio e calculista ... ou assim você pensa. Sua vida tem sido de riquezas e privilégios, mas ele também tem sido muito solitário. A única vez que sentiu calor, amor e aceitação, foi quando estava com Kennedy. Ela era a luz na sua escuridão e tinha a capacidade de espantar seus demônios. Mas, depois de ser manipulado por seu pai, ele escolheu uma vida diferente e foi forçado a deixar Kennedy para trás. Lentamente, ele tornou-se exatamente como a única pessoa que nunca quis ser ... seu pai. Agora, depois de 14 anos depois, ele está cara a cara com ela de novo e não está preparado para os sentimentos que surgem dentro de si. Ele é forçado a confrontar o homem que se tornou, e não gosta do que descobre. Ele ainda é um grande empresário, tem um clube e navios que oferece entretenimento aos clientes, enquanto fazem grandes e paradisíacos cruzeiros. Tudo bem ele é um Bad Boy e ganhou alguns xinhamentos meus. Felizmente, a autora é uma mestre em manipular os sentimentos dos leitores, então acabamos nos apaixonando por ele em versos como "Eu te amei desde o momento em que te conheci. Por 14 anos eu te amei, e eu vou te amar por mais um milhão. "
Kenned é uma mocinha forte, teimosa, honesta e doce. Eu amo o fato dela não mentir para si mesma sobre seus sentimentos por Reese. "... Eu sabia, exatamente como eu sei agora, que Reese quase me destruiu uma vez, e ele poderia fazê-lo novamente, mas eu sou impotente para pará-lo. Eu vou amá-lo até que não haja mais nada. E então muito tempo depois. É inevitável. Ele é inevitável". Kennedy só amou um homem em sua vida. Ele era o homem que ela pensou que iria protegê-la, que iria ser a sua salvação; um homem que ela queria e necessitava, desesperadamente.

A história de amor entre Kennedy e Reese absolutamente derreteu meu coração. Ambos tem um coração batido e quebrado, não viviam a vida, apenas existiam. Uma vez que eles se reencontram, a transformação de ambos é excepcional. E o mais lindo da história é a descoberta, o perdão, a aceitação e o amor. Super recomendo este livro, esta série e autora. Garanto que não vai se decepcionar.

Nadja 28/09/2014

Agora conhecemos a história de amor de Reese, o irmão de Hemy.
A autora conseguiu suplantar o primeiro livro da série. É simplesmente lindo e apaixonante ver o amor de adolescência tornar-se um amor avassalador na fase adulta de Reese e Kennedy. Amei e a autora ainda nos brindou com algumas surpresas nos momentos finais.
"Eu não quero uma vida longe de você. Você é minha vida. Eu quero que você seja minha vida. E eu quero ser a sua."
Adorei o livro e essa autora entrou para minha galeria de favoritas.
Recomendo!!!!