Paixão Literal L.M. Gomes

Resenhas - Paixão Literal - Will & Sofia

Livros Encantos 24/12/2014

Ninguém foge do Destino ... o momento sempre chega ,

E assim aconteceu com Will e Sofia, irão se conhecer em um dia simples, ela pedindo para o ônibus a esperar, e assim se seus olhares se encontram ...

Will é empregado do Pai de Sofia, o amor nasceu ali naquele olhar, algo mudou em ambos a partir daquele momento, era o destino se impondo e juntando dois corações .

Will carrega uma grande culpa de seu passado e passou a viver um relacionamento de comodismo, Sofia irá chegar em sua vida para mudar e transformar sua via.

Irão viver um grande amor, regado a ex namoradas, imprevistos, superações e muito amor.
O amor supera os medos, e faz brotar confiança e esperança de Will ser feliz.
Ele espera poder ser merecedor de tamanha alegria e felicidade que Sofia trouxe em sua vida.

Gosto da escrita da autora pois seus protagonistas masculinos não tem medo de demonstrar seus sentimentos, são carinhosos, cuidam de suas amadas, é muito gostoso de ler, eles carregam algo em si, mas nem por isso deixam de amar e demonstrar, cada gesto nos encantam .

Um amor lindo, Sofia é uma jovem de 18 anos que mostrou maturidade em suas atitudes, teve discernimentos em suas escolhas e confiança em Will, adorei o modo como Will superou seus medos, culpas e recomeçou, foi em busca de seus sonhos e conseguiu ser merecedor da felicidade conquistada,

Parabéns a autora como sempre me emocionando com suas histórias recheadas de emoções, carinho, demonstração de afeição entre os protagonistas.

Destaque para a forma como Will cuidou , amou e proteção Sofia, ficou evidente em cada cena a intensidade do amor dele por ela,

Um lindo romance para um final de tarde .

Quotes
"Você me capturou para Sempre Sofia. " Will
"Ele acreditava que Sofia era a cura de todas as suas feridas ..." Will

site: http://www.livrosencantos.com/2014/12/paixao-literal-lm-gomes-resenha.html

Malucas Por Romances 06/04/2015

Willian, um moreno alto dos olhos verdes e diga se passagem um deus grego, como descreve Sofia. Will é um homem que carrega uma bagagem dolorosa, mas que encontra no amor, digamos que a sua redenção, apesar de não ser realmente o culpado de tal fatalidade.
Sofia, uma jovem sonhadora, filha única e a menininha do papai, tem uma situação de vida boa, se vê em uma situação nova quando seu olhar encontra o de Will, depois desse encontro seus dias nunca mais serão os mesmo.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/04/resenha-paixao-literal-will-sofia.html

Juju 01/05/2015

Paixão Literal
“ Sofia você é a mulher da minha vida, nada pode te fazer duvidar disso ouviu? – ele disse”
Lendo Paixão Literal, conheci outro lado da autora LM Gomes, e adorei. É um livro bem diferente e que mostra um amor real literal mais de uma forma bem diferente e simples e mais uma vez a autora me surpreendeu.
Paixão literal mostrou sim que no final podemos ser feliz, é um livro de romance com pitada hot, que mostra também um pouco de conflito social, mais que a mocinha logo dissipa isso, provando que ama acima do dinheiro, essa é a grande diferença dos outros livros sofia tem dinheiro sim, porem não é aquelas patricinha irritante que muda por amor ela é simples.
“ Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não sei viver sem você. – Sofia beijou suavemente sua testa ao mesmo tempo em que o som da sirene ecoou cada segundo mais perto.
Capa : linda apesar de simples
Melhor momento do livro : a reconciliação
Pior parte : o Acidente
Paixão Literal eu comprei pelo site da Amazon, porém ele foi retirado de lá para uma segunda edição que será postada no Wattpad, em breve.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito chato...
Nao entendo esses comentários... Esse livro é muito chato...Confesso que não consegui passar do capítulo 7... Muito meloso e muito parado... Só se ficar melhor depois, enfim não gostei...