Nenhum 9

Nenhum 9 Marja

Resenhas - O CAÇADOR DE FADAS E O DESERTO DAS AREIAS VERMELHAS

Marcos Antonio 18/04/2017

Fadas
O livro é interessante conta o submundo das fadas. Fala que as fadas que são abandonadas ou que tem as famílias vitimadas pelos caçadores de fadas ou recompensas são abandonadas no orfanato das fadas onde são acreditas e humilhadas e seus sangue ainda são comercializadas por outras fadas que deveriam protege-las. Desse submundo uma fada chamada Santha que é usada e abusada pelo Elfo Lucius no qual ela acha que é amada por ele, desse relacionamento essa fada fica grávida e de imediato é escolhida como esposa do Rei. Santha junto com Lucius forja um plano de matar sua cria. Sua cria sobrevive e é encontrada pela fada Reina que a chama pelo nome de Eleonora assim começa o desenrolar do Livro.
A meu ver todas as pessoas antes de escrever sobre Elfos e Fadas deveriam ler Tolkien e seguir a regra dele para Elfos e Fadas. O livro é bom mais prefiro a abordagem de Tolkien em relação a esses dois seres.
O que me comoveu no livro foi ver a agonia de ter asas nascendo em seu corpo e sempre que eu ver uma lagarta minha visão sobre ela vai ser muito diferente após ter lido esse livro, pois não é apenas uma transformação que a transforma em borboleta é uma saga de dor.
Eu aconselho a quem desejar ler o livro ele está no amazon digital de graça. Tem erros de digitação nada que faça uma diferença no entendimento.

Aninha de Tróia 08/07/2015

Gostei bastante do livro; os personagens são interessantes, e o enredo bem envolvente. Li quase metade em um dia só! Algumas coisas incomodaram um pouquinho, principalmente a repetição de explicações dadas lá no começo da história. Assim, juntando os dois protagonistas teimosos, com essas repetições, a leitura se tornou meio arrastada. Outra coisa que incomoda são os erros de digitação; eu não ligo muito para isso, mas alguns leitores mais exigentes provavelmente vão reclamar.
No fim, eu fiquei satisfeita e curiosa pelos próximos.
Claire 12/06/2019minha estante
O nome do livro é Nenhum 9?