O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga Letícia Kartalian

Resenhas - O irmão da minha melhor amiga

Mariana113 09/01/2024

Amei
Gostei muito do livro, confesso que amo esses clichês que já sabemos o que vai acontecer, eu sempre fixo esperando ansiosamente! Foi bem leve e muito bem escrito, não conseguia parar de ler um minuto. Acho que poderia ter desenvolvido mais a história só, eu amaria saber mais detalhes ?

Pacheco 23/08/2023

Mocinhos que farão você se iludir forte com a vida real, a menos que já tenha encontrado o seu clichê (e talvez, dependendo de qual seja, até assim).

Brenda 21/07/2023

Ok
É um livro bom pra passar o tempo mas tbm a pessoa não pode ir ler esperando muitas coisas. É literalmente aquele livro pra ler rápido e pronto. Achei ok

MAY 20/03/2023

Amo
Amo esses clichêzinhos que a gente já sabe tudo oq vai acontecer, mas eu NÃO ESPERAVA que fosse tão bem escrito!! Juro, acho que foi um dos livros mais bem escritos que li esse ano. A história é muito gostosa de acompanhar, o boy é maravilhoso, o hot é muito bom... enfim, quero ler mais coisas da autora

Brunaavargas 15/11/2022

Eu tinha esse livro na minha estante do Kindle e estava querendo ler algo curto, então essa foi a escolha. Eu gostei bastante da história e achei gostosinha de se ler. Só acho que poderia ter desenvolvido mais que tinha bastante o que explorar ainda.

Napolitano 23/10/2022

Eu comecei a ler esse livro pensando que era outro pois como uma boa distraída que sou não reparei no nome da autora. Fui só pelo título, porém que bom que isso aconteceu.

Gostei da leitura, dos personagens, do desenrolar de tudo. Acho que faltou só um pouco mais de interações dos protagonistas com outras pessoas, a história foca tanto neles que esquecemos que existe todo um mundo fora do apartamento que eles vivem.

Apesar disso, recomendo o livro.

nah25_ 11/10/2022

O irmão que eu queria que a minha amiga tivesse
Sempre que eu pegava o Kindle e eu via esse livro a vontade de ler só aumentava. Foi então que eu peguei pra ler. Gostei bastante da protagonista e o Bryan nem se fala???

Não vi muita químicaaaa neles mas eles combinam. Achei o prota muito perfeitinho kkkkk

Uma leitura rápida, divertida e recomendo.

Lindybooks 09/06/2022

o irmão da minha melhor amiga
Graças a Deus minha melhor amiga não tem irmão kkkkk.
Achei um livro bem interresante, achei q fez bastante drama pra a historia da Alice mas baseado no plot do livro acho q é normal né kkkkk. Eu simplismente amei o Aiden, achei q ele irira ser um babaca mais ele é maravilhoso, amei como ele tratou a Alice, amei q tudo se revolve com tanta facilidade, honestamente tava bem cansada de ler livro de romance e sempre ter um drama sobre não querer namorar, ou o casal começa a namorar e um dos dois faz merda o outro termina sem eles nem conversarem direito e ai depois qnd descobre q foi tudo mal entendido pede desculpas, muito drama e sempre previsivél, ja nesse eles se apaixonam começam a asair começam a anamorar e vai mostrando a relação deles, li em dois dias pq tem só 100pgs, achei lindo tbm o relacionamento da liv e do xander.
Lembro ate d comentar com uma amiga que eles começaram a namorar na pg 50 mais ou menos e q ia dar merda pq sempre da ne kkkkkkk, então achei bem interressente e realmente surpreendente. O plot foi mto bom, poderia haver mais livros como este. Recomendo q olhem os gatilhos e leiam!
bjo,
@lindy

Raquel 07/05/2022

Livro gostosinho!!
A história é bem leve, fluída. Gostei bastante do casal e de como a estória se desenrola, achei eles dois fofos e a aproximação deles foi ótima, o livro não podia ser mais perfeito penso eu, ai a autora me cita quem? A perfeita da Bianca Briones e a minha série preferida dela As Batidas Perdidas do Coração (que por sinal eu amo e estou com saudades), amei essa surpresa porque AMO bianca e esses livros dela. O que me fez não dar as 5 estrelas foram somente dois motivos, 1°, o livro é muito curto e a história do casal fica para o finalzinho, 2°, mostra muito pouco do casal junto o que eu particularmente não curto, pois, amo ver o casal por muito tempo no livro, queria mais deles já que gostei da estória. Tirando isso é um livro mega bom e recomendo!

Kaka 24/04/2022

Eu particularmente adorei. Gostei tanto do casal que eu já estáva agoniado deles não se beijarem logo. Gostaria muito de ler uma continuação

gabi 26/03/2022

Super rapidinho de ler,a escrita é super fluída amei os personagens,me identifiquei muitoo com a Liv,com o jeito dela em relação a conhecer novas pessoas,o Bryan é um fofo e gostei muito dele também.

Vanessa Sueroz 17/03/2022

Neste novela vamos conhecer Olívia uma jovem editora que entrou em uma furada quando sua melhor amiga foi viajar e esquecer de deixar a chave de casa para o seu irmão Bryan que estava vindo lhe visitar e ficar por mais de um mês.

Sem ter como dizer não Bryan vai se hospedar na casa de Olívia e a primeira reação dos dois é um pouco arrisca, afinal Liv agora tem um desconhecido morando em sua casa, um desconhecido muito bonito e que adora ler.

Ele parecia o cara perfeito: bonito, simpático, sabe cozinhar, ama ler e adora os filmes certos, mas ele é o irmão da melhor amiga de Liv e isso esta mexendo com a sua cabeça.

Uma novela bem curtinha, mas que deu para sentir bem o envolvimento dos personagens. No começo achei que seria só um hot chato e sem história, mas os personagens foram criando uma química bacana ao longo da leitura. Ainda contém cenas de hot, mas a leitura foi fluída e fofa.

Keslly.Cabral 04/03/2022

Pensei que...
... aquele era exatamente o tipo de coisa que me atraía, um cara que lesse, que se entregasse tanto à ponto de imergir em uma história e se desligar totalmente do mundo externo.

Kananda.Rayra 08/02/2022

Esse livro é tão gostosinho de ler, ele é bem curtinho então tem uma vibe bem leitura de fim de tarde. Eu amei os protagonistas do início ao fim, e o amor deles pelos livros foi o que eu mais gostei. Super recomendo!