O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão

O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão Paul Washer




Resenhas - O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Cleciano.Souza 12/04/2023

Recomendo a todo cristão a trilogia "recuperando o evangelho " do Paul washer.
Em tempos tão escuros como o nosso, em que o evangelho tem sido tão deturpado em tantas igrejas, onde o homem tem sido colocado no centro, esses livros esclarecem de forma formidável as raízes do problema do evangelicalismo moderno, como o abandono da antropologia Bíblica,a ignorância a respeito dos atributos de Deus, a superficialidade da pregação, o pragmatimo e a ênfase exagerada nas necessidades temporais em detrimento das necessidades eternas tem prejudicado o cristianismo da atualidade, e muito do que se tem pregado é outro evangelho, que não salva, mas dá uma falsa certeza de salvação, que é o principal motivo do cristianismo cultural. Milhões de pessoas professam fé em Cristo, mas não fazem nenhuma diferença, a sociedade está cada vez mais degradada moralmente e esses cristão têm sido totalmente irrelevantes, porque negam Cristo com suas obras e não se tornaram novas criaturas pelo poder do verdadeiro evangelho. Nesses livros o verdadeiro evangelho é apresentado, o evangelho que os cristãos do século 21 devem urgentemente recuperar.
EduardaMarquess 13/04/2023minha estante
Brabo




Vanderley Batista 05/06/2016

Leitura obrigatória!
Livro que todo cristão deveria ler. Paul Washer vai ao cerne da questão e nos mostra, sempre respaldado em amplo escopo bíblico, o verdadeiro significado da conversão, que é obra do Espírito Santo do começo ao fim.
comentários(0)comente



Gabriel 23/01/2021

Bom livro
Neste livro, com linguagem clara e bem escrito, Paul Washer enfatiza, muito bem fundamentado nas escrituras que a grande evidência da verdadeira conversão é a obra contínua de Deus de santificação em nossas vidas.
comentários(0)comente



Natha 08/10/2021

Fantástico
Não tem muito o que dizer, exceto, LEIA ESSE LIVRO!

Talvez, seja um dos melhores que já li sobre evangelho, um verdadeiro confronto com nós mesmo enquanto cristãos verdadeiros!

Então, leia esse livro! Paul é abrasador, direto e firmado nas Escrituras, o livro inteiro, ele fala se firmando naquilo que a Bíblia diz e cita cada capítulo e versículo correspondente!
comentários(0)comente



Franklin Moreno 08/04/2022

O Chamado Ao Evangelho...
Eu estava muito animado quando eu comecei a ler este livro, pq adoro as pregações do Paul Washer e até um livro dele feito de sermões, um dos melhores, "O Verdadeiro Evangelho", foi um dos que mais impactaram a minha vida.
Decidi ler este, agora realmente escrito por ele, e confesso que este livro pecou muito em dois aspectos importantes: redundância e repetição. Os ensinamentos do Paul estão totalmente fundados no evangelho, são totalmente centrados em Cristo, ensinam sobre nossa completa disposição para fazer o mal e nossa completa impossibilidade para buscar a Deus, a salvação que Cristo trouxe a nós pelo seu tormento, lembra sempre que "o Deus que começou a boa obra em vós é fiel para terminar", é com certeza um dos meus pregadores favoritos, mas como foi um dos primeiros livros escritos dele, algumas partes ficaram muito repetitivas e redundantes, tanto de passagens bíblicas, quanto de falas, e eu acho que ele poderia melhorar muito sua escrita (ele mesmo fala que a escrita não é sua praia), pois é um dos pregadores mais lúcidos dessa época (daqueles que glorificam a Deus o tempo todo).
comentários(0)comente



Elio.Negreiros 04/01/2023

Obra de Deus
Paul Washer sempre preciso e contundente quando se trata da doutrina da salvação, nesse livro nos mostra como muitos não levam a sério a conversão, destaca que ser salvo não é simplesmente levantar a mão e fazer a oração do pecador, pelo contrário, durante todo o livro ele mostra a grande OBRA DE DEUS no processo de salvação. Recomendo demais, ao mesmo tempo que nos faz refletir, nos alerta para questionar se realmente somos convertidos ao verdadeiro evangelho de Cristo.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR