O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão

O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão Paul Washer

Resenhas - O Chamado ao Evangelho e a Verdadeira Conversão

Cleciano.Souza 12/04/2023

Recomendo a todo cristão a trilogia "recuperando o evangelho " do Paul washer.
Em tempos tão escuros como o nosso, em que o evangelho tem sido tão deturpado em tantas igrejas, onde o homem tem sido colocado no centro, esses livros esclarecem de forma formidável as raízes do problema do evangelicalismo moderno, como o abandono da antropologia Bíblica,a ignorância a respeito dos atributos de Deus, a superficialidade da pregação, o pragmatimo e a ênfase exagerada nas necessidades temporais em detrimento das necessidades eternas tem prejudicado o cristianismo da atualidade, e muito do que se tem pregado é outro evangelho, que não salva, mas dá uma falsa certeza de salvação, que é o principal motivo do cristianismo cultural. Milhões de pessoas professam fé em Cristo, mas não fazem nenhuma diferença, a sociedade está cada vez mais degradada moralmente e esses cristão têm sido totalmente irrelevantes, porque negam Cristo com suas obras e não se tornaram novas criaturas pelo poder do verdadeiro evangelho. Nesses livros o verdadeiro evangelho é apresentado, o evangelho que os cristãos do século 21 devem urgentemente recuperar.
EduardaMarquess 13/04/2023minha estante
Brabo

Vanderley Batista 05/06/2016

Leitura obrigatória!
Livro que todo cristão deveria ler. Paul Washer vai ao cerne da questão e nos mostra, sempre respaldado em amplo escopo bíblico, o verdadeiro significado da conversão, que é obra do Espírito Santo do começo ao fim.

Gabriel 23/01/2021

Bom livro
Neste livro, com linguagem clara e bem escrito, Paul Washer enfatiza, muito bem fundamentado nas escrituras que a grande evidência da verdadeira conversão é a obra contínua de Deus de santificação em nossas vidas.

Natha 08/10/2021

Fantástico
Não tem muito o que dizer, exceto, LEIA ESSE LIVRO!

Talvez, seja um dos melhores que já li sobre evangelho, um verdadeiro confronto com nós mesmo enquanto cristãos verdadeiros!

Então, leia esse livro! Paul é abrasador, direto e firmado nas Escrituras, o livro inteiro, ele fala se firmando naquilo que a Bíblia diz e cita cada capítulo e versículo correspondente!

Franklin Moreno 08/04/2022

O Chamado Ao Evangelho...
Eu estava muito animado quando eu comecei a ler este livro, pq adoro as pregações do Paul Washer e até um livro dele feito de sermões, um dos melhores, "O Verdadeiro Evangelho", foi um dos que mais impactaram a minha vida.
Decidi ler este, agora realmente escrito por ele, e confesso que este livro pecou muito em dois aspectos importantes: redundância e repetição. Os ensinamentos do Paul estão totalmente fundados no evangelho, são totalmente centrados em Cristo, ensinam sobre nossa completa disposição para fazer o mal e nossa completa impossibilidade para buscar a Deus, a salvação que Cristo trouxe a nós pelo seu tormento, lembra sempre que "o Deus que começou a boa obra em vós é fiel para terminar", é com certeza um dos meus pregadores favoritos, mas como foi um dos primeiros livros escritos dele, algumas partes ficaram muito repetitivas e redundantes, tanto de passagens bíblicas, quanto de falas, e eu acho que ele poderia melhorar muito sua escrita (ele mesmo fala que a escrita não é sua praia), pois é um dos pregadores mais lúcidos dessa época (daqueles que glorificam a Deus o tempo todo).

Elio.Negreiros 04/01/2023

Obra de Deus
Paul Washer sempre preciso e contundente quando se trata da doutrina da salvação, nesse livro nos mostra como muitos não levam a sério a conversão, destaca que ser salvo não é simplesmente levantar a mão e fazer a oração do pecador, pelo contrário, durante todo o livro ele mostra a grande OBRA DE DEUS no processo de salvação. Recomendo demais, ao mesmo tempo que nos faz refletir, nos alerta para questionar se realmente somos convertidos ao verdadeiro evangelho de Cristo.