Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Lailla4 20/04/2024

Um caso perdido
Será que a Colleen um dia vai fazer um livro que eu não ame ?
Não é só uma história de amor, é uma história de traumas e abusos infantis e eu fico me perguntando como um ser humano é capaz de fazer algo desse tipo, se é que se pode chamar de ser humano. Sinto muito por tudo o que a Sky passou e fico feliz por no fim ter superado

Malu 20/04/2024

Simplesmente maravilhoso, abordagem incrível, personagens bons, história boa, enredo incrível, plot então nossa que baque, super recomendo, tem gatilhos sim e muitos pra quem já passou por isso então nem se fale, achei que iria chorar um pouco mais só que as maiorias das minhas reações foi de surpresa e choque, meu choro foi mais no final, mesmo assim, livro muito bom...

Maju_Viz 20/04/2024

Ótima leitura, porém não é um dos melhores da autora.
Eu vou falar mais em relação a escrita e desenvolvimento de história e personagem.

A história me pegou de surpresa, no começo parecia que seria uma leitura mediante, sem total impacto. Mas as reviravoltas são boas, no fim das contas. Em algumas situações previsíveis, outras não. Depois do primeiro plot, os que vieram em seguida acabaram que eu já sabia, então apenas o primeiro plot foi impactante (Para mim).
Em relação ao desenvolvimento dos personagens, achei definitivamente muito bem feito. No começo a protagonista tem ideias e ações totalmente contrárias na Protagonista no final da leitura. Ela teve uma mudança bem aparente. E o jeito que a Collen soube transmitir os sentimentos dela ao leitor, é chocante.

Resumidamente, minha nota foi três por ter gostado da leitura. A história foi boa, o desenvolvimento da protagonista foi muito bem planejado e escrito. Mas a leitura foi arrastada no começo, deixando um pouco cansativa e teve tanto Plot twist seguidamente, que deixou muito previsível.

Enfim, 3/5 ?

Jessica.Jerusa 20/04/2024

Parece um romance clichê de adolescente, mas não é
Eu juro que nas primeiras páginas eu revirei os olhos mais vezes do que eu pude contar, apesar de gostar de clichê adolescente esse foi bem difícil de engolir, porém da página 200 em diante eu simples devorei o livro e virei a noite para terminá-lo.

Stella70 20/04/2024

Você é a única garota que eu já tive vontade de amar
Frustante

Iniciei a leitura ano passado, com altas expectativas, aliás é um dos grandes sucessos da autora.

Mas definitivamente, o livro é um saco! A narrativa é pesada e nada fluída. O enredo não me prendeu em nada, e eu achei a química dos personagens principais tão boa quanto a de uma porta.

Odiei o fato deles fazerem sexo logo após o pai se Sky suicidar-se e eles descobrirem que ele também violentou Less. Sinceramente? Nota dó! Colleen quis forçar um hot e só me deixou mais decepcionada.

Horrível. horrível. horrível.

bftwcxt 19/04/2024

Escolhas erradas continuam sendo escolhas
A escrita é tão boa, e os personagens têm vidas tão conectadas, que as páginas foram passando de forma involuntária.
Entrou pra lista de livros que me deixaram sem reação pelo simples fato de ser uma reunião com todos os piores gatilhos possíveis direcionados em uma única família, literalmente mirou e atingiu TODOS.

O contexto da tatuagem do Holder e do Hopeless como nome dos três livros me pegou sem aviso nenhum!

Sobre a história, quando achei que não podia piorar, piorou! (PROBLEMÁTICO DEMAIS)
SKY precisava de ajuda médica pra lidar com tudo o que descobriu e aconteceu da forma certa e não usando o namorado comoapoio 24/7.
HOLDER, escora, âncora meia boca e muito perspicaz nas palavras.
Holder e Sky juntos foram fofinhos em alguns momentos, em outros senti vontade de sumir.
SIX e o melhor amigo de todos os tempos, foram libertados do envolvimento nessa história (sorte)

Ana Beatriz Germano 18/04/2024

Um caso perdido
Eu amei o livro, muito surpreendente não esperava por isso tudo em um livro só, mais são fatos que acontece no dia a dia que a justiça falha muito e nem todos tem um Karen ou um Holder para esse momento, como pode acabar com uma vida assim. Esse livro conseguiu me gera dívida junto com a Sky. Achei lindo o amo dos dois que não é de agora, nasceram um para o outro! Agora vamos ver os outros livros! ????
Coleen mais uma vez destruindo.

lauramarianee 18/04/2024

??
? Não existe escolha certa.
As vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa, você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que pareça menos errada.

FlAvia.Carli 17/04/2024

O livro é simplesmente perfeito, um dos meu preferidos da Colleen. Além de relatar um romance ele trás problemas existentes em nossa sociedade. Recomendo muito um caso perdido para quem está em ressaca literária, pois a leitura te prende (e como todos os outros livros da autora), é fluida, e os capítulos são curtos. Amei o livro e como sempre Colleen me surpreendeu.
Jaciclea 18/04/2024minha estante
É um dos meus favoritos ?

Leticia2513 17/04/2024

Achei bem mediano.
A leitura é fluida, mas acho a história muito irreal, os personagens não me cativaram e alguns diálogos me incomodam, parecem profundos demais considerando que os protagonistas são dois adolescentes.

Lara2379 17/04/2024

Um caso perdido
Mn q livro doido do caramba mds só qm gosta da collen hover q vai gostar. O final é mto chocante,
para entender direito tem q ler o segundo livro da coleção

bianwb 16/04/2024

Melhor de todos
ATÉ AGORA O MELHOR LIVRO DE TODOS DESSE ANO. Me prendeu muito esse livro, até porque né, 3 dias tinha lido tudo! Uau, me apaixonei, traumatizei, tudo que um livro da Colleen pode fazer com a gente. Como dizem, depois da metade do livro dela, tudo pode acontecer.