Um Caso Perdido

Resenhas - Um Caso Perdido

Beleisa1989 10/04/2024

Esperava um pouco mais
Bora lá,

Não tem como negar, a escrita da Colleen É boa, só que tem certos assuntos que ela não sabe desenvolver, nem se aprofundar por não ter passado (talvez).
Achei o livro curto para o tamanho do enredo. Ela não se aprofundou na história da Less, ficou meio solta, e foi super fraca em alguns pontos.
Ela não sabe fazer um romance adolescente, isso está óbvio!! O romance até que é bom, mas é muito falso. Pelo menos ela compensa um pouco pela escrita e o desenrolar da história.

"A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas."
deluamila 10/04/2024minha estante
Sem esperança é muito melhor, e mostra muitas coisas pelos olhos do Holder que não mostrado nesse livro

Rebeca1200 10/04/2024

No início eu não dei muita coisa pelo livro, não vou mentir, mas ao decorrer da história algo foi me prendendo, e com ctz esse foi um dos maiores plots dos livros da collen. eu amei muito e estou louca para continuar a série!

Jessica1248 10/04/2024

Resenha: Um caso perdido
Esse foi um kit que eu ganhei de presente de final de ano da minha mãe e simplesmente amei a leitura do primeiro livro da série.

Fazia tempo que eu não lia nada da CoHo.

Acompanhar a trajetória da Sky e do Holder foi simplesmente perfeito.

Mesmo que o livro aborde temas pesados, na minha opinião a autora mandou muito bem, principalmente no final do livro com o plot que eu já esperava mais que mesmo assim me surpreendeu muito.

A experiência de ler o livro foi maravilhosa.

Já quero ler os outros da série e comprar mais livros da CoHo para ler.

Yas 10/04/2024

Não funcionou tanto para mim
Até que foi uma leitura ?ok?.
O plot é muito bom, mas como todos os livros da Coleen, existe um assunto muito pesado que acaba existindo em 30% do livro e o restante é focado no romance. Eu já sabia dessa forma de escrita, sendo o 4 livro da Coleen que leio. Porém, é um pouco decepcionante pensar em tanta coisa que poderia ter sido melhor explorada, assuntos delicados que são deixados de lado para ter como destaque um romance hot que sinceramente não curto, mas já esperava.

Alanna.bookss_ 09/04/2024

Um caso perdido
Bom? o que falar sobre essa maravilha de livro?
Esse livro foi um dos melhores livros que eu já li da colleen hoover. ele trás uma escrita super boa e que realmente prende muito o leitor
eu realmente amei muito esse livro por simplesmente abordar assuntos que acontecem hoje em dia e como nos, mulheres, podemos vencer esse desafio, tanto sozinhas ou com a companhia de alguém que goste muito da gente ao ponto de enfrentar todo esse desafio com a gente.

me emocionei, fiquei feliz, empolgada etc
esse livro me fez ter um mix de emoções e sentimentos!!

o enredo, que teve uma história muito completa e com um plot twist incrível me prendeu muito e creio que possa prender muitos leitores q queiram ler esse livro.

indico muito ele para todos que gostam de se surpreender e que gostam de um pouco de romance.

?????????? pra essa obra e + ??

colleen hoover, você arrasou demais!

lice 09/04/2024

Chocante
Realmente fiquei impressionada com a reviravolta que o livro deu, não gostei do rumo que a história levou, quem for ler, saiba que aborda muitos assuntos pesados, não é uma leitura pra todo mundo.

Monyque 09/04/2024

Hopeless
É uma leitura fluída como todo livro da Colleen, o que torna a experiência gostosa. Mas, alguns pontos me incomodaram e me parecem meio irreais. As histórias das três personagens interligadas por uma mesma situação, relacionada ao mesmo homem? Me pareceu um pouco que a escritora quis fechar todas as pontas em uma cajadada só, de maneira que não funcionou tão bem (para mim).
O personagem Holder foi um grande conflito interno, porque ao mesmo tempo que achei o mais encantador da trama, em alguns momentos não me convencia tanto o fato de ele ser só um adolescente com uma sabedoria imensurável e sempre a coisa certa a dizer sobre situações muito delicadas e os comportamentos sempre ideais. Depois que as atitudes mais confusas dele foram explicadas e muito bem justificadas, ele ficou perfeito. E acho que é isso que me incomodou um pouco, de certa forma.
O plot foi previsível, antes do meio do livro já era possível ter uma boa noção do desfecho, algumas poucas coisas fugiram do esperado. Fora isso, tem momentos bem bonitinhos, diálogos legais, não é o melhor da autora, mas valeu a leitura.

Maga 08/04/2024

Uma história desafiadora!
Anos acreditando que sua vida é uma caixinha sem muitas emoções, e num estalo de dedos, em um curto espaço de dias, acontece uma avalanche de informações que gira todo o seu eixo, Sky é desafiada de uma forma esmagadora.

Sky experimentou as emoções mais avassaladoras e inimagináveis para nós leitores. Ela teve sua vida virada ao avesso, e foi desafiada a desenterrar memórias dolorosas.

Durante todo esse turbilhão de coisas novas, ela contou com o apoio de Holder. Toda a verdade encoberta veio a ser descoberta com a chegada dele, e foi ele, o apoio emocional e físico de que Sky precisava. O abraço de Dean Holder, foi a casa, o lar, a morada a proteção para Sky. Não dá pra imaginar Sky passando por tanta coisa sem o apoio de Holder. É inegável a importância dele na vida de Sky, seu passado ligado ao passado dele torna a história mais profunda e envolvente.

Um caso perdido é um livro com temas sensíveis e práticas inescrupulosas. É portanto uma obra reflexiva e delicada. Colleen Hoover como sempre, traz em seus livros temas sociais muito relevantes para os leitores. Ela seduz o leitor muito bem, e faz ele refletir sobre coisas horríveis presentes no mundo; baseia-se na parcela da sociedade que é doente e perversa.

Thalita.Almeida 08/04/2024

Estou simplesmente achando clichê essa história muito romântica e muito frufru, não estou querendo dizer que a história não é boa porque a colleen a escrita dela é muito boa porém pessoalmente não estou na vaibe desse tipo de história. Mas para quem esta com muita vontade de um gênero mais romântico e clichê e cheio de drama recomendo muito esse livro que vai gostar e amar esse casal cheio de drama.
Sobre o final realmente não teve nenhum mistério, deis do início com alguns gatilhos já imaginava o que seria então não fiquei surpresa em momento nenhum. A história foi legal até em alguns momentos a leitura foi fluida.

Wyzv1h 07/04/2024

Esse livro é perfeito. E a cada acontecimento foi mais especial ainda, fui nesse livro sem expectativa nenhuma e conseguiu entregar tudo!! Provando que eu leria até a lista de compra da collen kkkkkkkk eu amei, o final mexeu muito comigo, foi um gatilho enorme e chorei demais mas valeu a pena e foi simplesmente lindo e emocionante e a Sky foi uma personagem muito forte, ela superou suas crises e etc e foi lindo ela amadurecendo, descobrindo mais sobre si mesma e parando de se culpar tanto, em vários momentos eu consegui me ver nela e ver a evolução que os personagens tiveram foi tudo de bom.

ag4th4.oliveira 07/04/2024

Hopelles
O livro conta a história de Sky, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois que Holder, seu caso perdido, entra em sua vida.
Eu amei o livro! Muito mesmo!! Desde o início fiquei muito interessada na história e só queria ler, ler, e ler. Eu amei o mundo, amei os personagens e, principalmente, amei os diversos sentimentos que a escrita da Colleen despertou em mim. Amei me conectar com os personagens, sentir a sua raiva, medo, tristeza e empatia. Amei entender suas decisões e sofrer junto com eles. Em muitos momentos esse livro partiu meu coração. Não sei se teria a força que Sky precisou ter pra aguentar passar por tanta dor seguida ao descobrir novas coisas sobre sua antiga vida. Amei o Holder. Muito muito mesmo. De início fiquei desconfiada dele e irritada com a forma que ele escondia tudo, mas com o passar da história, fiquei admirada com a forma que ele tratava as situações e sempre sabia usar as palavas da melhor forma possível. Ele sempre estava ali apoiando e sendo o porto seguro da Sky. Com certeza recomendo muuuito a leitura desse livro, mas se atentem aos gatilhos existentes. A leitura foi fluida e super rápida! Demorei mais do que esperava porque optei não ler o livro por uns 3 dias para conseguir processar cada sentimento, cada dor e cada sensação que a história me despertava. Foi uma leitura intensa e que me tocou muito! Não sei como explicar em palavras as sensações e reflexões que esse livro me trouxe, só sei que amei muito ler esse caso perdido que passou pela minha vida.

Leticia2140 06/04/2024

Um Caso Perdido
É um livro com um romance bem fofinho e de adolescente. É uma leitura simples e bem fluída.
Esse livro me prendeu bastante no começo, o que ajudou para ler bem rápido.

Eu não gosto muito de livros de romances, mas esse até que me surpreendeu, a única coisa que não me agradou tanto é que toda hora os protagonista queriam ficar se beijando e isso acabou me estressado bastante.

Achei que ele trata de um assunto muito complicado e forte, e por isso achei a protagonista bem forte.