Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

mahlvrs 03/04/2024

Um caso perdido
Desde a primeira página eu fiquei completamente obcecada no livro. quando sky conheceu o holder e eles começaram a se aproximar, confesso que amei muito ele, mas em várias vezes ficava com raiva dele. nao posso deixar de mencionar a maravilhosa six que amo muito! a história é impecável, a cada revelação que tinha eu ficava boquiaberta. era uma atrás da outra, nem eu processava. eu estou apaixonadíssima por esse livro, com certeza um dos meus favoritos!

aishx 03/04/2024minha estante
queria tanto ler esse?

Cynthia 03/04/2024

10/10
De fato foi um dos meus livros favoritos da Collen Hoover!
Esse livro retrata muitas situações tristes, mas também belas formas de se ajudar alguém em busca de acolhimento. A cada página do livro ficava mais empolgada com o romance e todos os sentimentos envolvidos. A forma delicada como ela retrata momentos tão pesados na vida de apenas uma criança é de quebrar o coração, a forma como conseguiu superar tudo isso e sair por cima superando seus traumas foi lindo.
Apenas leiam!! ?

ari.holder2 03/04/2024

Releitura
Esse livro é o motivo do meu colapso mental. Não lembrava nem oq era chorar lendo um livro, e pior ainda: RElendo um livro. Li Hopeless 2 anos atrás, sempre fiz do meu livro favorito. Relendo ele, percebi detalhes que nem me lembrava, e consegui sentir um pouco de desconforto em momentos que antes pensava serem lindos ((mesmo tendo poucos kkjk) mas enfim, valeu o tempo gasto, ainda amo Dean Holder e Linden Sky

Emilly_silva 03/04/2024

Um caso perdido- Colleen Hoover
Bom, no geral eu gostei do livro. No começo, achei super arrastado, chato e monótono de mais. A protagonista era bem chatinha no começo, mas conforme o livro ia se desenrolando ia ficando interessante a leitura. Na minha visão, começou a ter um desenrolar melhor quando o holder apareceu pela primeira vez. De primeira pensei que a protagonista foi meio infantil em uma cena, culpando o holder pela dor de descobrir a verdade como se ele tivesse alguma culpa nisso, mas, depois entendi e comecei a olhar pelo lado dela, eram um turbilhão de sentimentos se passando pela cabeça dela naquele momento, a verdade jogada nua e crua em cima dela, mas, independente dos sentimentos que estava sentindo naquela hora ,não deveria sentir raiva do holder, ele estava a todo momento tentando protegê-la.

Algo que deve ser observado e pontuando, o holder foi perfeito em vários aspectos, todo o sentimentalismo dele, a compaixão, tudo contribuiu para que gostasse mais dele do que da protagonista.

De fato uma coisa que não podemos negar é a escrita da autora, que te prende do começo ao fim, mesmo a história sendo chata ou arrastada, ela tem uma forma única de te prender, de querer fazer com que você continue lendo sem nem pensar, mas não podemos negar que ficaram algumas pontas soltas. Sabemos o que aconteceu com a less, mas em nenhum momento é dito qual foi o final motivo para ela tomar a decisão que tomou e nem muito menos explicou quais foram as coisas ditas pelo cara que o holder bateu, e sobre o envolvimento da less com o grayson.

Uma coisa que devemos pontuar é que este livro te traz um turbilhão de sentimentos. Confusão, risos, teorias, raiva por alguns personagens, amor por outros, nojo, nojo e mais nojo, e no final a compaixão. Compaixão pelos que criticávamos pelas escolhas feitas. As vezes as escolhas erradas muitas das vezes são as certas a serem feitas.

Maria.Eduarda 02/04/2024

Aí gente que livro perfeito!Escrita ótima,protagonistas maravilhosos,enredo super bem planejado!
O plot é um pouco previsível sim,mas ainda sim é surpreendente!
Começando o próximo agora?

Babi Alienada 02/04/2024

Colleen Hoover sendo Colleen Hoover
Sky é uma jovem que não consegue se sentir atraída por nenhum garoto física ou emocionalmente, mesmo tendo uma boa reputação na sua cidade.
Holder é um rapaz misterioso, sarcástico e com um passado duvidoso que desperta o interesse em Sky. O único que a fez sentir alguma coisa e agora ela quer descobrir o motivo.

É um livro ótimo, com muitos gatilhos e faz você pensar que isso realmente acontece muito no mundo todo e é uma coisa horrível. Mas amei a história, os personagens.

Giovanna.Krethe 02/04/2024

Terminei no chão...
No livro acontecem muitas coisas fora da realidade, mas também contém muitos temas que precisam ser destacados em meio a sociedade.

Gabriela Mouta 01/04/2024

De todos os livros que já li da CoHo esse é sem dúvidas o mais pesado. Comecei lendo achando que ia ser mais um romance bobo mas na verdade é gatilho atrás de gatilho e muito drama. O livro é muito mais profundo do que eu imaginava... é uma história repleta de tragédias, de todas as maneiras, e vai ser um daqueles livros impossíveis de esquecer. A leitura é impactante demais, e o livro é incrível!

Gaby330 01/04/2024

Muito bom esse livro? fiquei tentando descobrir a verdade sobre a Sky e Holder, achei as interações entre eles muito fofas e tive cada surtinho interno (e mts externos tbm sksksksk), achei bem interessante toda a trajetória de confiança e amor deles.

Holder foi bem estranho no começo, n tinha certeza se eu gostava ou dele, mas como fui conhecendo ele com a Sky passei a gostar muito dele.
Já a Sky? gostei muito dela, mas tinha algumas coisas q me incomodavam em relação a ela, com o passar do livro eu percebi que essas ?coisas? tinham motivos, me senti bem triste quando a verdade foi revelada e ela se relembrou de todo o passado dela e oq o pai dela fazia com ela, senti enjoo e tristeza por ela. Ainda bem que Holder n deixou Sky sozinha e deu forças a ela.

gabi.sluc 31/03/2024

Holder e Sky ????
Apesar da capa fofa o livro tem um assunto muito pesado, não sei por que, mas não gostei do jeito que ele foi elaborado. O livro em si é perfeito, a leitura é fluída e legal, mais sobre o assunto tratado eu me decepcionei como as pessoas agiram como se aquilo não fosse grande coisa...
Mas vale muito a pena ler e com certeza vou ver o próximo.
HOLDER EU TE AMO, SE VOCÊ FIZER MERDA NO SEGUNDO LIVRO EU TE MATOOOO