Tiro indireto

Tiro indireto Sandra Brown

Resenhas - Tiro Indireto

Diana 18/05/2014

Perfeito!
Sou suspeita pra falar, pois sou fã da autora. Sou apaixonada pelos livros dela e esse na minha opinião é o melhor livro da Sandra Brown.

Esse livro me fez sentir uma serie de sentimentos. Amor, ódio, emoção, raiva. E quando um livro é capaz de fazer isso com o leitor é porque o livro é bom demais.

Dizem que o amor e ódio caminham lado a lado, hoje eu tenho certeza que sim, nunca amei e odiei tanto um personagem como o sargento- detetive Duncan Hatcher. Eu amei ele por aquele jeito dele sincero, de bom caráter e acima de tudo apaixonado. E ao mesmo tempo eu odiava pelo modo como ele tratava Elise, (certo que ele tinha todos os motivos para desconfiar dela) mas ele tinha que pelo menos olhar o lado dela, desconfiar de todos e não somente dela.

A Elise Laird uma mulher linda e sensual e como diz a sinopse é uma mulher fatal. Desdo do começo da estória eu senti uma curiosidade por ela, eu queria sempre saber mais dela, teve um momento na estória que eu já estava ficando desesperada pois todas as provas indicavam que ela era assassina e eu não queria isso de jeito nenhum! rsrsrs

Será que a Elise é mesmo a assassina? Será que é a mulher manipuladora e dissimulada que todos pensavam? Será que o Duncan estava certo em não acreditar nela e EU simplesmente estava sendo manipulada por essa mulher?
Vou dizer uma coisa o desfecho da estória é surpreendente!
Li esse livro um dois dias não queria parar de ler de jeito nenhum a curiosidade era grande demais. Recomendadíssimo!

Katia 07/04/2020

Policial. Casada.
Achei muito bom.

Nana 24/08/2009

Adorei!!!
Uma mistura de suspense policial com pitadas de romance!
Uma trama envolvente cheia de mistérios do começo ao fim...daqueles livros que você começa a ler e não consegue parar até descobrir o final!
Gosto muito desta autora, seus personagens são marcantes e cativam o leitor.
Recomendo com certeza para quem gosta de um bom livro de suspense!

RASL 31/10/2012minha estante
Sandra Brown é ... Sandra Brown .....
Amei o livro, como tds os outros que já li !!!!

Regina.Luiza 25/03/2020

Tiro indireto
Você está sozinha na cozinha da sua casa à noite e ouve um intruso, o que você faz:
1. Pega o telefone que está no corredor e chama a polícia.
2. Vai até o escritório do seu marido, onde ele guarda uma arma, a pega e vai até o intruso e atira nele para matar.
3. Corre até o andar superior para acordar o seu marido e pedir ajuda.
4. Se esconde e espera.
No caso de Elise, ela optou pela segunda alternativa, só que a polícia, mas precisamente o detetive Duncan, não está acreditando na história dela de legítima defesa.
Elisa é casada com um juiz bem respeitável e não tem prova alguma para corroborar com sua teoria de que seu marido enviou aquele intruso para matá-la. Agora ela tem que usar a sua única arma para consegu
cheio de tramas e ligações suspeitas entre os personagens e você passa praticamente o livro todo se fazendo a mesma indagação: será que Elisa é uma mulher sedutoramente diabólica e calculista ou ela está dizendo a verdade?

Dinha.Lene 27/11/2021

AMEI A HISTÓRIA MOCINHO SUPER VALENTE PORÉM BEM SENSÍVEL AS DORES ALHEIA ?PORÉM NADA BOBO APESAR DA PAIXÃO E UÉ SENTIU PELA SUSPEITA ? Sandra aqui deixou o suspense até o fim o que eu particularmente amei!
Aqui temos um policial nota 10 um juíz nota 10 é um bandido nota 10 em uma busca frenética na prisão do bandido em tirar da corte o juíz ficha limpa!
Concluindo aqui ? vale a pena ler muitoooooo!?

Sueli 14/03/2010

Um tiro certeiro
Mais um policial com o selo dessa escritora querida!

Mais uma vez adorei, personagens cativantes e uma história com quase todas as pontas amarradas.

Acho que nesse livro Sandra quis dar uma de Agatha Christie, já que o final reservou todas as cartas de uma vez só, pois durante a leitura sempre a possibilidade de dar tudo errado foi uma constante.

Livro recomendadíssimo, mas se você espera cenas hot, como em outros livros dela, pode ficar um pouco decepcionado, nesse, o peso maior é para a ação.

E, como sempre, já estou ansiosa pelo próximo, quero ver se ela consegue superar Inveja, que para mim foi seu melhor livro!

Valdirene.Perez 10/10/2012

Gosto muito dos livros da Sandra Brown, ela envolve os personagens sempre com tramas bem elaboradas.

Virgílio César 27/05/2014

Outro bom livro de Sandra Brown. Uma trama muito bem elaborada com grandes surpresas.

Vanessaf 29/08/2017

Livro gostoso de ler, ele flui de maneira muito fácil.