Redenção Pelo Amor

Redenção Pelo Amor Nana Pauvolih

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu.Couto 09/03/2024

Enfim terminei essa trilogia ?li os dois primeiros faz tempo,precisei pois sinceramente é muito sexo??tenho inveja do pique dessa turma?
Fechamento maravilhoso, comecei com raiva do Antônio e depois me rendi ao "Soberano " ? mas o Mat continua sendo o meu preferido??
Arthur ?não curti mesmo,queria que sofresse mais?muito presunçoso?
Cecília e Antônio se completam no amor e na sensualidade, que química! Admito que pulei algumas cenas hot,pois começaram a ficar repetitivas demais, não acredito que alguém aguente tão sexo assim....
Mas a escrita da autora te prende ,te seduz de uma tal maneira que te instiga a acompanhar e ver o desfecho.

Iasmin 17/01/2024

Finalizado! Gostei demais dessa história! Gostei muito de cada personagem, do suspense, das tretas, dos momentos bonitinhos, do fato de acontecer no Brasil e de terem tantas músicas boas citadas no decorrer da história... enfim, gostei da trama completa. Vale muito a leitura! E além da previsibilidade do final feliz, aconteceram coisas bem específicas e o final foi bem surpreendente, eu não esperava... enfim, muito bom! Nota 8/10 porque algumas partes foram um pouco massantes, mas apesar disso, eu super indico!

Milla 03/10/2023

Afffffff no começo achei o livro péssimo, achava que os outros dois estava melhor mais do meio pro final o livro começou a ficar muito bom e bem intenso com muitas coisas acontecendo. Amei também esse l.

Jessica1248 29/04/2023

Resenha: Redenção pelo amor
Vamos lá para o último livro da trilogia.
Confesso que estava com as expectativas meio altas no livro do Antônio depois de ter gostado um pouco mais do livro do Matheus, mais sinceramente foi basicamente a mesma coisa.
Antônio um homem que tem medo de confiar, só quer as coisas a sua maneira.
Cecília no começo parece ser uma mulher bem emponderada e decidida, e eu até gostei da primeira parte do livro por não ter tido logo só o sexto, mais da segunda parte em diante, basicamente foi só isso que houve, os acontecimentos muito mal desenvolvidos.
Sinceramente só terminei e pronto....

Narlaine.Souza 04/11/2022

Um coração aquecido
Dos três amigos Arthur, Matt e Antônio, esse foi o que mais me aqueceu o coração. Um cara centrado, determinado e apaixonado. Cecília sempre doce e honesta consigo mesma. Aquelas histórias que vc sofre e no final se derrete de amor de tão linda que terminou. Antônio e Cecília mereciam viver algo tão lindo e depois de tanto sofrimento, colher os frutos de um sentimento tão genuíno e puro.

Miaeseuslivros 19/08/2022

Eu me rendi ao amor...
Aí meu Deus Nana, vc é incrível, a sua mente é privilegiada, amo suas histórias, amo os personagens, amo cada cena, cada trama, cada reviravolta, amo tudooooo.
Mas sério gente, trilogia redenção vale muito a pena a leitura, é simplesmente perfeita, amei o Arthur mesmo sendo um canalha cafajeste e a Maiana uma mulher guerreira, forte e decidida, amor eterno pelo Matheus meu personagem favorito "até então", meu anjo Matt, cara de anjo, jeito de anjo, amoroso, mas um Dom com D maiusculo, e a Sophia, meu Deus que mulherão da p*rr@ kkkk, forte, decidida, capaz e auto suficiente, até cair nas graçasde um anjo. Mas daí chega no último livro, de verdade, eu não estava esperando muita coisa, pq o Antônio é mencionado em poucas partes nos outros livros, ou seja, vc entende que é um personagem fraco, mas gente ele tem um poder que te prende e quando vc vê já está presa na sua teia de dominação, com certeza ele é o meu personagem favorito da trilogia, o amor que ele sente pela Cecília é incrível, vc quer viver aquilo, pq é muito bom, apesar de todo o sofrimento eles vencem tudooo e o final da jornada é lindoooo, e caramba a Cecília é outra personagem forte, pq o que ela aguentou daquela vaca da Ludmila, olha não é brincadeira.
Enfim, recomendo a leitura, é muito boa, vc fica com o gostinho de quero mais, e Nana, esse universo de redenção tem muita coisa boa ainda, tenho certeza que não é só eu que quero mais.

Bianca.vigevani 25/05/2022

De janeiro a janeiro nunca mais será a mesma
Fechando com uma chave de ouro e uma ressaca daquelas, acompanhamos a história do tão sério Antônio (que vimos de relance nos outros livros) e Cecília...
Ambos extremos opostos em praticamente tudo, ela calma, relaxada, simples em tudo e com uma família extremamente amorosa. Ele, um homem sério, que vive pelos sonhos de seus pais, muito mais velhos e que desejam transformar os negócios da família em um império, com toda a vida planejada e sem grandes impulsos para desviar o caminho.
Um engarrafamento, uma paquera no trânsito, uma troca de telefones e tudo muda na vida de ambos.
Um livro que retrata passado e presente, com uma pitada de suspense, muita tensão e uma paixão pra lá de envolvente. É impossível de parar a leitura e quando acaba até perdemos o rumo.
Delícia de livro, delícia de história, enfim, só leia!

Géssica Ferreira 04/04/2022

Me impressiona a capacidade da autora em escrever protagonistas masculinos detestáveis. Por pouco o Antônio não ocupa o lugar do Arthur de pior protagonista da série. Confesso que só li pois queria saber mais do Mateus e da Sophia.

Fabi Miranda 13/02/2022

Que final lindo!!
Dos 3 amigos, Antônio sempre foi o mais distante e frio e conhecer a história dele é essencial para entendê-lo melhor. Ficou 9 anos longe da mulher que ele ama, casado com uma bruxa e vendo os dois melhores amigos super felizes em seus casamentos. Dos 3 livros, acho que esse seria perfeito para uma adaptação na tv.
Só acho que o livro não precisava ser tão longo e ter tantas cenas hot.
PS.: Fica a sugestão pra fazerem uma playlist com as músicas do livro.

Rafinha 28/01/2022

PERFEITOOOOOO
Essa trilogia fechou com chave de ouro, chorei sofri e ri junto com Antônio e Cecília. Amei o processo de evolução do personagem Antônio ele sempre colocava as prioridades de outras pessoas acima de tudo e deixava as dele de lado fazendo com que ele perdesse a Cecília por um tempo e fosse infeliz, aguentou todo esse fardo sozinho até acordar pra vida e ir atrás do seu grande amor.

malu 27/10/2021

Cecilia e Antônio
Second chance é uma das tropes que mais gosto e a autora soube trabalhar isso muito bem, realmente me apeguei aos personagens e conseguir entender suas motivações. A narrativa é bem no estilo dramalhão mexicano, mas como sou noveleira não me incomodou. O casal tem um gama de emoções forte e o número de cenas eróticas apesar de exagerados, não compromete a leitura, mas o que me incomodou mesmo foi a cena do sexo anal onde a autora mais uma vez achou ok romantizar algo absurdo. Infelizmente na maioria de suas obras a autora esquece de um princípio básico: não é não!

Joice80 13/08/2021

Mas que livro heim!!!
Terminei essa trilogia bem assustada (só que não), é muito hot Brasil!! Deixando de lado o surto, o que achei desse livro é que amei a história, os personagens, o desenvolvimento da relação do casal e do final, mais que satisfatório. Amei a escrita e agonia que ela me causa para saber dos próximos acontecimentos, pode ter lá seus exageros, principalmente nos momentos hots, mas não sei o que acontece, fiquei presa e alucinada pela trama e os barracos dessa trilogia. O segundo para mim é o mais fraco e li esse achando que ia ser nessa vibe, mas que nada é tão bom quando o primeiro que era o queridinho. Muito bom!!

Claudia. 04/07/2021

Uma estória de reencontro
Gostei da trilogia, mas o livro final nao foi exatamente o melhor.. apesar de ser o personagem menos problematico é também o menos corajoso no quesito assumir sentimentos e suas consequencias.

Thaila 16/06/2021

História boa, exagerado na qtdd de hot
Antônio conhece Cecília em um engarrafamento, fica encantado com sua espontaneidade e beleza, e se envolve emocionalmente apesar de ter toda a sua vida e seu futuro já Planejados e decididos.

De forma bem sucinta, a primeira parte do livro e 5 estrelas, eles se conhecendo, o amor surgindo, a culpa dele por mentir, as saídas, conversas e etc.
Gostei que não teve sexo nessa parte.

Na segunda parte parece que a história foi se perdendo, a vilã passa de gananciosa a criminosa sem ter muita explicação, o pai dele, apesar de o amar tanto obrigando a se casar, tudo isso somado a tanto sexo que até pulei algumas descrições. O casamento da Cecília, uma ponta
amarrada as pressas totalmente sem noção, os filhos com zero peso emocionas.

Enfim, dei 3 pela primeira parte que me prendeu DEMAIS e e maior que a 2 inclusive.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6