Redenção Pelo Amor

Redenção Pelo Amor Nana Pauvolih

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

priscila 25/05/2021

Amei o fechamento da trilogia!!!
Super vale a leitura, livro maravilhoso, emocionante, a cada verso eu ficava mais apaixonada pelo estória desses dois personagens marcantes, nunca tinha lido um livro com um mocinho tão apaixonado, nossa o amor que ele sente pela Cecilia é lindo demais, amei ler ele do começo ao fim....

Queds 03/05/2014

Batidas na porta da frente é o tempo ...
Redenção ao Amor
Nana Pauvolih
Minhas Impressões sobre esta leitura hot, sensual, deliciosa ...
Este é o terceiro livro da trilogia Redenção, que conta a história de 3 amigos de infância e as descobertas e luta pelo Verdadeiro amor. Os livros são recheados de cenas picantes, que levam a nossa imaginação a loucura. O primeiro A redenção de um cafajeste, é a história de Arthur e Maiana, o segundo Redenção e submissão, Mat e Sophia e o terceiro Redenção ao Amor a história de Antônio e Cecília.
Cada livro aborda um tema do universo sexual, com pitadas eróticas, muito quente,sensuais e a construção do relacionamento dos protaganista, com uma escrita envolvente e viciante. É apaixonante, nos faz querer estar no lugar daquelas mulheres.
O que mais me chamou a atenção ao ler os livros da Nana, foi a construção do relacionamento, da confiança, da descoberta do amor, a luta por este amor, o amadurecimento dos personagens, o sexo está lá, presente, quente e erótico, mas ele faz parte daquele enrendo, não é sexo por sexo, ele é necessário quase tanto quanto respirar. Outro detalhe que amei, são as personagens femininas dos livros não são aquelas meninas bobinhas, tem personalidade forte, sabem o que querem, e mesmo perante à homens lindos, poderosos e dominantes por natureza, se impõem.
Vou falar um pouquinho do último, este livro teve um sabor muito especial, pois eu acompanhei cada capítulo que era postado no Wattpad, e como comecei a conversar com a autora, a cada final de capítulo trocava com ela e outras leitoras nossas impressões e expectativas pelos próximos capítulos. Da Nana o que dizer, embora AINDA não a conheça pessoalmente, que pessoa linda, de uma essência maravilhosa, excelente escritora e ouvinte, com uma paciência enorme, pois aguentar os nossos SURTOS durante a leitura não é prá qualquer um .
Parabéns Nana Pauvolih, Muito Sucesso !!!
Antonio Saragoça é o filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo Corpórea & Venere é aquele tipo CONTROLADOR, tem sempre tudo planejado e não desiste do que se propõe a fazer. No início da história, Antônio com 26 anos, se apaixona por Cecilia Blanc, estudante de psicologia, de origem humilde, encantadora, alegre, objetiva e transparente. Uma menina linda e forte, verdadeira , trás sempre um sorriso no rosto. Coração enorme trata a todos bem e tem uma imensa alegria em viver. O único e inesquecível amor de Antônio.
Entretanto casa-se com Ludmila, uma pessoa fria, que não demonstra o seus sentimentos e nem do que é capaz de fazer para alcançar os seus objetivos. Uma mulher criada para ser uma socialite. Uma casca de si mesma, não grita, não chora, não é intensa nem passional. O que sera que ela pensa? O que ela realmente quer? Será Ludmila capaz de amar alguém ???
Antonio desde o início da história vive um dilema que nos é apresentado logo no início da história...
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor?
Duas forças poderosas, cada uma em uma base e ambas medindo forças.
Redenção ao Amor é ambientada no Rio de Janeiro, Como os demais da trilogia, esta cidade por si só mágica, com vários lugares maravilhosos. Durante a leitura viajamos um pouco à Praia de Copacabana, Barra , Cachoeira das Paineiras ...
À cada capítulo somos presenteados com uma música maravilhosa da imensidão Brasileira, somos tocados por cada uma, difícil não se emocionar com a playlist tão linda. De Marisa Monte a Seu Jorge, com muito Roberto Carlos, Nando Reis, Roupa Nova, Lulu Santos ... enfim grandes nomes do cenário musical brasileiro, um amor intenso, avassalador, uma conexão musical que desperta em nós a magia de ser leitor.
Em meios a música se desenvolve este amor, esta redenção que deverá superar maquinações, ambições e obrigações, a música que nos rodeia e aqui A Nana tão lindamente completa essa magia com muita emoção à cada Capítulo.
Antônio e Cecília ...
Pode um amor romper as barreiras das ambições? Das manipulações? Do amor profundo pelos pais? Da sensação de dever?
Pode um amor vencer a barreira do tempo? A distância?
Será que ele se modifica enquanto está adormecido?
E quando este Leão acorda, ruge ! Cansado de ser o que sempre quiseram e esperaram dele. O que fazer perante as novas obrigações que o tempo lhe impôs? Como lutar pela sua felicidade?
Pois a infelicidade já não pode caminhar junto com você.
É esta a viagem que iniciamos ao embarcarmos na leitura deste livro, uma história de amor que irá superar infinitas barreiras e ainda terá o tempo e as obrigações como forte adversários..
Antonio e Cecília se conhecem por essas incríveis brincadeiras do destino, se apaixonam, um aflora no outro o que há de melhor ....E são separados, em virtude das responsabilidades, da fraqueza, das obrigações, depois de 9 anos se reencontram, suas vidas seguiram, cada um fez o que podia com o que tinham em mãos. Conseguiram a excelência com o pouco do que tem.
E neste reencontro, o amor até então adormecido, escondido, guardado em um compartimento profundo da sua alma refloresce, com uma força descomunal.
Antônio conseguiu tudo o que almejava financeiramente, é poderoso. Expandiu sua empresa e alcançou muito sucesso empresarial. Líder nato, controla este conglomerado, emprega milhares de funcionários, com filiais espalhadas pelo mundo. Mas a que custo alcançou tudo isso. Se sente uma fraude, um fracasso pois no passado fez uma escolha entre o amor e suas obrigações. Essa escolha foi determinada por outros fatores e maquinações que ele não teve conhecimento, mas independente dos fatores externos foi uma escolha do Antônio.
Afirmo que fiquei com muita raiva do Antônio, o achei submisso. E mesmo com toda a sua personalidade dominador, líder, ele foi controlado por outros sentimentos e pela ambição. No final compreendi o Antônio e sofri junto com ele as consequências que resultaram de sua decisão.
Mas uma decisão não é o fim. E isso foi o mais lindo neste livro. Saber que a vida nos dá uma segunda chance, Antonio e Cecília precisam de uma segunda chance, de viver esse amor incondicional, esse amor de alma, é assim que vejo o amor de Antonio e Cecília um amor de alma, que ultrapassa os limites da razão e do corpo. Que se completam, se preenchem e que um sem outro é passar pela vida sem respirar, sem sentir o aroma das flores e ouvir o riso das crianças. Um amor Louco e Puro, um amor que necessita um do outro para realmente existir e co-existir no tempo.
Mas 9 anos se passaram, Antônio esta casado com Ludmila, um casamento de negócios, que foi fundamental para a expansão da empresa. Mas um casamento sem amor, sem química, sem companheirismo. Desta relação um filho, Tony, um menino doce, alegre, que desconhece o amor de mãe, pois Ludmila não consegue se relacionar com o menino como mãe, não tem este lado maternal. Até mesmo nesta relação ela é distante, uma personagem de si mesma, uma máscara somente capaz de cobrar as obrigações tão desnecessárias à uma criança.
Cecília também esta casada com Michel, um britânico lindo, centrado e muito rico. Um casamento que foi benéfico para ambos, ela que vinha buscando um meio de prosseguir com a sua vida, agora sem Antônio. E ele, um estrangeiro no país, ampliando os seus negócios. São amigos, riem juntos. Michel esteve ao seu lado quando ela viu o momento em que pensou está encerrada a sua história de amor. Enxugou suas lágrimas e foi seu amigo.
Este livro mexeu com minha entranhas rs, Como assimmm a Cecília se casa!!! Tem uma filha linda, doce e abusada kkkk Giovana. E agora ?? e o Feliz para sempre que eu tanto almejo, que estou aqui torcendo para ler.
Será esse o fim??? Será que os meus personagens literários não terão a chance de ter o Seu Feliz Para Sempre?
Agora eles precisarão correr e lutar para resgatar o tempo perdido, para conciliar com o seu presente... e novas decisões brotarão e com elas as consequências das decisões passadas perante o presente... em busca de um futuro!!!
Amargando este romance desde o início temos Ludmila, namorada/noiva/esposa de Antônio, essa mulher fria, calculista que buscou uma vida de aparências, recheada de muito dinheiro e poder. E prestes a perder esse status, ameaçada pelo reencontro de Antônio e Cecília.
Antônio após 9 anos, embora tenha alcançado os objetivos financeiros desejados precisa de mais, Precisa de Cecília !!! E decidido luta por essa segunda chance de ser feliz ao lado da mulher que ama. E enfrentará as loucuras de Ludmila, que apronta muito, e nos deixa com o coração na mão.
Torcendo para que tudo dê certo, para que Antônio e Cecília possam ser felizes juntos, com seus filhos .
Nana Pauvolih recheou de momentos densos, picantes e fofos. Levou-me as Lágrimas e ao riso... fez tomar muitos Banhos Gelados rs
Super Recomendo este livro, a trilogia completa. Nana Pauvolih me cativou com ada um dos seus filhos, me emocionou nesta viagem sensual e romântica. Em alguns momentos fiquei com muita raiva, em outros em pleno êxtase. Uma viagem deliciosa, com certeza está entre os meus favoritos. Louca pelo livro físico que em Agosto na Bienal poderei adquirir porque quero ter cada um deles na minha estante. E você curte romances Hot, e ainda não conhece os livros da Nana Pauvolih, não perca mais nenhum segundo se delicie, emocione e prestigie esta autora .
"Um amor puro
Não sabe q força que tem
Meu amor, eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro "
"Batidas na
Goretti Oliveir 04/05/2014minha estante
Amei

Adriana Ribeiro 04/05/2014minha estante
Maravilhoso!!! É tudo isso que vc escreveu e mais um pouco. Me apaixonei pelo Arthur, me encantei com o Matt, mas o Antonio definitivamente abalou minhas estruturas. O "soberano" é tudo!! :)
AMO a Nana, sua escrita, que te envolve de tal maneira, que é difícil largar o livro.
Super recomendo a leitura da série e de todos os livros dessa autora.

Andrea 16/06/2015minha estante
Gostaria muito de ler mas não encontro em lugar nenhum,será que poderiam me ajudar?

Cris.Caetano 27/08/2015minha estante
Aiiiiiii, tb estou a procura do livro...Depois de tantas resenhas positivas, estou louca pra conhecer a história do Antônio....
Abs!

Eise 30/12/2016minha estante
kkkkkk...morri com sua parte sobre a capa e super concordo! Li e me apaixonei por esses dois. E a Ludmila ? Que mulher é essa ?!... Enfim, vão correndo ler essa delicia de livro. Tenho o pdf dele, quem quiser me pede no e mail ueiselima@gmail.com que mando com maior prazer.

Bianca.vigevani 25/05/2022

De janeiro a janeiro nunca mais será a mesma
Fechando com uma chave de ouro e uma ressaca daquelas, acompanhamos a história do tão sério Antônio (que vimos de relance nos outros livros) e Cecília...
Ambos extremos opostos em praticamente tudo, ela calma, relaxada, simples em tudo e com uma família extremamente amorosa. Ele, um homem sério, que vive pelos sonhos de seus pais, muito mais velhos e que desejam transformar os negócios da família em um império, com toda a vida planejada e sem grandes impulsos para desviar o caminho.
Um engarrafamento, uma paquera no trânsito, uma troca de telefones e tudo muda na vida de ambos.
Um livro que retrata passado e presente, com uma pitada de suspense, muita tensão e uma paixão pra lá de envolvente. É impossível de parar a leitura e quando acaba até perdemos o rumo.
Delícia de livro, delícia de história, enfim, só leia!

BrokenHearts 06/08/2020

Oie gente! Hoje vou falar do último livro dessa trilogia que eu amei ler. Para quem ainda não leu os outros livros da série pode ler a resenha sem problemas, está livre de spoilers. Ama também os livros da Nana e ama um bom livro erótico? Vem comigo nessa resenha.

"O sorriso dela era o bastante para me deixar com uma euforia por dentro que me desconcertava, que me fazia sentir mais feliz do que já foi um dia."

Chegamos ao fim a Trilogia Redenção (aaaaa). Essa trilogia que muitas Malucas por Romances ama, com cenas eróticas pra lá de quentes e cada mocinho tem seus medos, seu anseios, seus dramas. Nos outros livros da trilogia você conheceu a história dos amigos Arthur e Matheus, agora chegou a hora do Antônio Saragoça. Um CEO ambicioso e sedutor, que antes de ter seu final feliz vai fazer algumas escolhas erradas.

Antônio foi bastante citado nos livros anteriores como o amigo fechado, que só pensa no trabalho e controlador. Adoro um mocinho mais durão , porque quando se apaixonam é intenso demais, e não foi diferente com Antônio. Logo quando ele ver Cecília em um engarrafamento ele quer ela pra si, não se importando que ele já tem uma noiva e que tem que se casar com ela para que seu negócio vire um império. Ele só não contava se apaixonar por Cecília, que é sopro de felicidade na vida dele. Um romance que me deixou com o coração na mão por diversos momentos, mas que também me fez querer entrar no livro só pra chamar atenção do Soberano, ops Antônio.

Cecília é aquela mocinha impossível de não simpatizar por ela. Ela vai ser enganada na maioria da parte 1 do livro e você vai ficar com o coração na mão pra saber como ela vai descobrir que Antônio é noivo, Cecília tem o sorriso aberto, fala com todos é a simpatia em pessoa. Não merece sofrer e Antônio sabe disso, só que não colabora rsrs.

"Sabia que seria uma luta resistir a ele. Estava pisando um campo minado, e diante de Antônio, eu era como uma criança boba, um aprendiz diante do seu mestre."

O livro é dividido em parte 1 e parte 2. Na primeira parte é recheada de encontros dos dois, com o Rio de Janeiro como fundo desse cenário. Se você mora aqui no Rio vai se sentir dentro do livro com os personagens nos pontos turísticos, se não mora não vai ficar perdida. A autora soube explicar bem cada cenário lindo do Rio de Janeiro. Deu até vontade de sair e explorar o Rio de Janeiro todo. Só me falta o Antônio, mas meu marido serve rsrs (te amo vida!!). Além dos encontros as preliminares desse casal pode fazer as coisas esquentar um pouco. Rio de Janeiro já é 40 graus, imagina lendo esse livro. Com certeza foi pra 80 graus aqui rsrs.

Na parte 2 é aí que as coisas pegam fogo, literalmente. São muitas cenas eróticas, e pra quem já é acostumada com a escrita da Nana não vai se incomodar. Os relatos são dignos do Oscar pornográfico, se é que exite kkkk. São palavras de te deixar com queixo caído e de elevar a temperatura em alguns graus. A autora Nana atiça o leitor a cada capítulo com cenas pra lá de quentes. Foram tantas as peripécias desse casal que confesso que pode tornar a leitura um pouco cansativa. Algumas cenas achei que não precisava está ali na história, mas a autora consegue nos prender na trama desse casal e você vai ficar louca para saber se esse casal vai ter o seus felizes para sempre.

"Ele tomaria tudo , e eu precisava estar sempre alerta, ou me deixaria sem nada."

O livro é contado por Cecília, Antônio e Ludmila. Ludmila é quem vai fazer a vida do Antônio e Cecília um inferno. Ela é a noiva de Antônio e vai fazer de tudo para se casar com ele e se tornar uma socialite, até mesmo coisas que Deus dúvida. Amo as vilãs da autora e essa está altura a do primeiro livro que eu odiei também. Os castigos para as vilãs da Nana sempre são um máximo, nesse livro foi perfeito. Bom quando o vilão teu seu castigo merecido..

A primeiro momento confesso que não gostei da capa, mas depois que comecei a leitura não imagino outro personagem pra Antônio sem ser esse que esta na capa. Esse olhar, essa cara de sou eu que mando, minha nossa senhora, todinho Antônio rsrs. As pontas são rosas como os livros anteriores e claro que Arthur e Matheus aparecem nesse livro também. Adorei matar a saudade do meu reizinho Arthur haha.

Redenção pelo Amor foi um livro que eu li em um final de semana , precisava ler esse livro sem interrupções, sem a preocupação que tinha que acordar cedo no outro dia. Porque sei uma vez que começo algum livro da Nana, não consigo largar e não sossego até terminar. E não foi diferente com esse livro, terminei ele às 3 horas da manhã e com uma dúvida. Será que vai ter livro dos filhos dos amigos da trilogia? Agora só esperar pra ver rsrs.

"Cecília era como o sol brilhando em minha vida, iluminando e aquecendo. E como se poderia viver sem o sol?"

Indico Redenção Pelo Amor para você que é maluca por romances eróticos assim como eu. Uma trama que te envolve, com cenas de amor de tirar o fôlego. A autora fechou com chave de ouro essa trilogia que com certeza é uma das minhas favoritas. Uma coisa é certa, nunca mais como musse de maracujá sem pensar Antônio Saragoça. :o
Jessica - Resenhasdajehh 08/07/2021minha estante
Saberia me dizer se terá continuação com os filhos dos casais?

Katia 01/07/2015minha estante
AMO esse livro, ele é lindo!!! É o meu preferido da série Redenção. Me deu até vontade de relê-lo. Mil suspiros!

Lizzy 01/07/2015minha estante
Kátia, é o meu favorito da série! Também adoro! Bjs

Luci 25/07/2015minha estante
Alguém tem esse livro em pdf pra me mandar?

Narlaine.Souza 04/11/2022

Um coração aquecido
Dos três amigos Arthur, Matt e Antônio, esse foi o que mais me aqueceu o coração. Um cara centrado, determinado e apaixonado. Cecília sempre doce e honesta consigo mesma. Aquelas histórias que vc sofre e no final se derrete de amor de tão linda que terminou. Antônio e Cecília mereciam viver algo tão lindo e depois de tanto sofrimento, colher os frutos de um sentimento tão genuíno e puro.

Elaine Lima | @jornalizando 10/12/2020

Fechou com tudo!!
Em Redenção pelo amor, temos mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante.

Tem coisa melhor que concluir uma trilogia da melhor forma possível? Suprindo todas as suas expectativas? Nana Pauvolih já se tornou uma das autoras que mais li durante o ano, criando tramas diferentes que sempre nos surpreendem com seus personagens e enredos.

Com essa trilogia Redenção não foi diferente, nesse livro conhecemos Cecília e Antônio, que são separados pelo tempo e anos depois irão reviver essa grande paixão. Porém, alguns personagens que fazem parte da vida deles serão decisivos para o futuro dos dois.

Logo nas primeiras páginas, sentimos o clima do livro e autora já me ganha pela maneira real de falar de sentimentos, erros, acertos ou seja dilemas que passamos em nossas vidas. Preciso dar destaque aos protagonistas, me encantei logo de cara pela Cecília e notei a evolução do Antônio.

Na medida certa, a autora consegue colocar muito drama, amor, perdão e algumas cenas hot muito bem escritas como é o padrão dessa série. O final é daqueles que te prende, e surpreende pelo que os personagens se revelam. Nem preciso dizer que recomendo né?

Romanceiros 17/08/2015

Tô apaixonada pelo Antônio!!!!

O livro: INCRÍVEL, LINDO, INTENSO, ROMÂNTICO, MARAVILHOSO. Três mil, quinhentas e quarenta e oito estrelas (só não dou mais, pois meu dedo cansou de desenhar estrelinhas...)

Olha, o Redenção ao Amor foi um desfecho incrível para uma série hot sensacional. Nesse aqui, ainda que não tivesse nenhuma cena hot, a história continuaria espetacular!!!!! (tá escutando meu coração batendo???)

Essa história é deliciosamente sensacional.

Aqui encontramos o Antônio, o mais sério e controlado dos três amigos. Ele é CEO de uma grande empresa e o pilar de sustentação dos sonhos de sua família. Todos esperam que ele faça o que é certo em nome da expansão dos negócios, afinal, ele foi preparado para isso.

Porém, no meio do caminho havia uma Cecília... uma variável que não se encaixa nessa equação de dinheiro e poder. E é aí que o controlado Antônio tem que escolher entre os anseios familiares e o seu coração... O que será que ele escolhe?

Não vou falar mais nada. Pára tudo e vai ler esse livro. A história é linda, o casal é incrível, o Antônio é um gostoso (ai minha calcinha), a Cecília é uma fofa. Tudo, tudo, tudo... O modo como eles se conhecem, as interações entre eles. O Antônio (eu quero um Antônio pra mim... tá escutando as minhas fungadas???)

Preparem-se para suspirar, suspirar e suspirar com essa história (é tanto suspiro que meu pulmão tá cansado...). Esse é um livro sensível de uma linda história de amor. As cenas hot somente deixam melhor o que já é muito bom.

Leiam! Vale muito a pena!

Ahhhhhhhh Antônioooooooooooooooooooo...

PS. Eu vou dar na cara de quem fez essa capa!!! Com o chicote do Matheus, ainda por cima (aquele que ele enfiou num lugar pouco ortodoxo da mocinha...). Acabaram com o meu Antônio! A sorte é que minha imaginação não é sugestionável e meu Antônio continua lá, lindo de matar!!! Pessoal da arte, não faz mais isso não!!!

site: www.romanceiros.blogspot.com
Katia 19/10/2015minha estante
Amei sua resenha!! AMO esse livro!! Te parafraseio em tudo que escreveu!!

Romanceiros 15/05/2016minha estante
Katia, o livro é lindo né? Mas essas capas me matam de desgosto... kkkkkkk

Karina 09/11/2020

SENHOR
Esse livro parece uma novela mexicana, tem vilã, barracos, amante, fiha da putagem dos personagens e eles resolvendo tudo transando. Romance erótico, não é só sexo explícito. Sabe o que isso parece? Que sexo é tudo numa relação, e não é. Sinto que teria gostado dos livros da autora, se não tivesse tanta romantização de abuso, sexo demais e a história esquecida no churrasco. Ninguém merece ler um livro onde os personagens só transam. E logo esse livro do Antônio que prometia tanto, tinha a faca e o queijo na mão e pegou isso e jogou fora. ?

Amanda 22/04/2020

Amor amor amor!
Começo essa resenha dizendo que eu tive uma imagem completamente, repito, COMPLETAMENTE errada sobre o Antônio nós outros livros. Eu achava que ele ia ser um homem arrogante, grosseiro e babaca desses que a Nana gosta de criar (e que amamos amar e odiar hahahaha), mas me deparei com uma cara determinado e extremamente envolvido quando o amor apareceu.
A Cecília, sem comentários, um amor de pessoa. Ela é aquele tipo que gostamos de conversar, ter uma amizade e que ligamos quando estamos mal, ou seja, ela é extremamente do bem. Quando esses dois, que normalmente seriam considerados água e vinho, se encontram, as faíscas rolam soltas.
Ela é uma mocinha do interior que veio estudar no Rio de Janeiro. Doce, delicada e inocente, ela tem um encontro nada convencional em que conquista (sem querer) o forte e frio empresário Antônio Saragoça. Ele é um homem que segue regras, tem objetivos e nada o faz desviar, até conhecer o sol e não saber como irá sobreviver sem ele.
Infelizmente nem tudo é simples, e a inveja e psicopatia da então namorada por conveniência de Antônio, geram a ruptura do casal. Ele se casa com com a falsa da Ludmila, e Cecília segue sua vida. Agora nove anos depois, nenhum dos dois está feliz e um reencontro inesperado acende aquela chama que existia entre eles. Confesso que fiquei meio perdida ao entender que eles se encontraram em um momento em que ambos estavam casados e com filhos. Mas o ódio pela mulher do Antônio era tanto, que acabei torcendo pelo casal assim mesmo (e vamos combinar, que aquilo não era um casamento, era um contrato).
Mas voltando ao casal, eles eram tudo que eu esperei de um cara como Antônio e de um doce com a Cecília. Ótima química, muito sentimento e compreensão, além do perdão que foi essencial para o desenvolvimento do casal. Adorei a trama, odiei a Ludmila, me apaixonei pelas crianças e fiquei extremamente feliz com a relação dos personagens dos livros anteriores e apresentação da família do Antônio (super seria amiga do Eduardo ahahahah).
Definitivamente esse foi o meu livro favorito da trilogia. Eu adoro os livros da Nana, mas esse em especial tem vários detalhes como o desenvolvimento sentimental, histórico e do caráter de todos os personagens envolvidos. Gostei demais e recomendo!
Obs.: Sophia nas brigas, melhor personagem ahahahhaahha

Fabiana 27/08/2014

Maravilhoso
Que livro intenso é esse? Um romance maravilhoso que mostra que não importa o tempo, as circustâncias, o amor sempre vence no final! Eu to encantada com a intensidade do personagem Antonio, ele já havia me ganhado no livro dois, mas ele difinitivamente me estragou para os outros.
Uma história lindaaaaa, com mto amor, drama e mto mto mto hot!
Meninas leitura mais q indicadaaaaa...
Nana ama todos os seus livros, mas Redenção ao Amor, é meu preferidooooo!
Parabéns e q vc possa nos prestigiar cada vez mais com histórias tão lindas e quentes!
Joe 15/03/2017minha estante
undefined

Lu.Couto 09/03/2024

Enfim terminei essa trilogia ?li os dois primeiros faz tempo,precisei pois sinceramente é muito sexo??tenho inveja do pique dessa turma?
Fechamento maravilhoso, comecei com raiva do Antônio e depois me rendi ao "Soberano " ? mas o Mat continua sendo o meu preferido??
Arthur ?não curti mesmo,queria que sofresse mais?muito presunçoso?
Cecília e Antônio se completam no amor e na sensualidade, que química! Admito que pulei algumas cenas hot,pois começaram a ficar repetitivas demais, não acredito que alguém aguente tão sexo assim....
Mas a escrita da autora te prende ,te seduz de uma tal maneira que te instiga a acompanhar e ver o desfecho.

Mara.Laco 20/03/2021

Meu favorito sempre
Li esse livro pela primeira vez a 6 anos atrás ,ele me marcou bastante e nunca mais esqueci,me deu uma ressaca danada pq é um livro muito lindo ,intenso,cheio de drama e com um amor tão lindo que não tem como eu dizer que ele não é meu favorito , além disso tudo tem uma trilha sonora maravilhosa a maioria MPB que me faz me apaixonar ainda mais por esse livro ,ele é completo e perfeito e além de tudo tem uma vilã que tem que ser apladida,e o final desse livro ? meu Deus , perfeição define.

Rafinha 28/01/2022

PERFEITOOOOOO
Essa trilogia fechou com chave de ouro, chorei sofri e ri junto com Antônio e Cecília. Amei o processo de evolução do personagem Antônio ele sempre colocava as prioridades de outras pessoas acima de tudo e deixava as dele de lado fazendo com que ele perdesse a Cecília por um tempo e fosse infeliz, aguentou todo esse fardo sozinho até acordar pra vida e ir atrás do seu grande amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6