Devoção

Devoção J.C. Reed

Resenhas - Devoção

1 | 2 | 3 | 4

Viviane 03/03/2024

Achei meio louco este cotrato que o Jett propôs a Brooke. Para no fim ele só estava querendo usar ela para conseguir um negócio de milhões para a empresa dele

Vitória 15/12/2023

Achei incrível, narração perfeita, vou pro segundo e eu fiquei chocada com o que ele fez... eu me apaixonei por ele.... Leiam

Viik 12/11/2023

Sexy
Fazia um tempo que não lia um livro com a temática hot e confesso que levou um certo tempo para que eu me acostumasse com essa nova leitura, pois, não sou tão acostumada, porém, foi uma experiência incrível.

A construção da história foi muito bem feita. Foi pensado com muita cautela em cada detalhe e os furos que foram deixados com toda certeza para os próximos livros.

Brooke é muito forte e poderosa, independente e com uma história linda. Jett é super sexy e muito sensual, sempre conseguido tudo o que quer apenas com o poder da sedução e das palavras.

Em alguns momentos, parecia que estava vendo o filme de 50 tons de cinza ou algo parecido. Gostei bastante da história que foi contada e estou ansiosa para o que as reviravoltas desse livro nos trarão no próximo.

Otavio113 18/08/2023

Desejo proibido
É o primeiro livro de uma saga que possui 3. Também é o primeiro livro da autora, então tem alguns pontos que podem ser melhorados mas o enredo da história é interessante.

Amanda Signo 19/05/2023

Apologize oneRepublic
Amei a reviravolta do final!
Estou passada até agora!
Achei estranha a aproximação dos dois no início do livro, mas fiquei quieta
Nunca imaginei
Gostei, vou para o próximo

juh_lo 16/11/2022

Meia boca
Leitura fácil e rápida mas os personagens não são carismáticos a ponto de te conquistar. O conflito do final tem tudo pra ser bom, único aspecto que me faria ler a continuação, mas não sei se valeria o meu tempo

Raio 28/02/2022

A muitos anos atrás tive a oportunidade de ter essa leitura, hoje relendo vejo como esse enredo envelheceu ruim ... Não é um livro que eu vá indicar para alguém, a história é demasiadamente rasa e mais do mesmo, existe tramas do gênero melhores no mercado.
Para quem gosta de algo levinho para ler rapidinho ok, mas, existe algumas lacunas entre pontos altos que fazem o leitor (eu) entrar num tédio interminável.

Ludimilaaard 02/02/2022

Gostei da leitura
No início foi bem calmo e a gente pode conhecer mais da personagem da Brooke, seu cotidiano, a amizade dela e o principal que é seu trabalho.

Aí entra o gostosão do Jett Mayfield (que cara lindo), e aí começa aquele romance intenso que a gente conhece cheio de relações na cama e por aí vai.

Eu, particularmente, gosto de ler livros assim porque estava na minha estante a um tempo e queria dissipar essa minha curiosidade.

Enfim, eu gostei do livro foi bem interessante toda a trama e o final foi legal. Digno de 4 estrelas.

Bruna2012 26/12/2021

Eu preciso comprar o segundo livro da trilogia ou vou acabar surtando... Como alguém termina um livro desse jeito?! Devia ser contra a lei.. sério

Tony 16/02/2021

Literatura de leitura rápida
Literatura de leitura rápida, bom enredo, boa trama, mas tipo de romance que não me fascina.

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

| ??????? | ????çã?
? Você não pode controlar a vida, mas pode escolher quem você é e o que faz
dela ?
Olá lindezas, lendo muito nessa quarentena? Resenha desse #hot para vocês, me falem o que acharam e se já leram se também compartilham da mesma opinião. Boa leitura!
Livro: Devoção | Trilogia Surrender your Love
Autor: J. C. Reed | @
Editora: Editora Única | @
Nota: 3/5?'s
Devoção é o primeiro livro da trilogia que conta a história de Brooke Stewart e Jett T. Mayfield.
Brooke Stewart é uma mulher inteligente, bonita, sexy, determinada que trabalha no ramo imobiliário. Ela quer conquistar seu espaço e para isso não tem tempo para relacionamentos e coisas mais sérias.
Jett T. Mayfield é um homem misterioso, rico, sedutor e dono da Mayfield Realties. Ele está acostumado a ter tudo que deseja, com um ego nas alturas ele se mostra muito confiante em tudo.
Como corretora de destaque, Brooke é mandada pelo seu chefe para uma reunião com o dono da Mayfield, onde conhece Jett, sem saber que é ele quem deve encontrar , sente -se imediatamente atraída, contudo ela lhe dá um fora, para fugir da atração.
Após uma noite de bebedeira com sua melhor amiga Sylvie, Brooke acorda ao lado de um deus grego que não lembra de ter levado para casa. Sem lembranças do que aconteceu ela o manda embora e vai trabalhar.
O que ela não imagina é que seu chefe a espera para demita-la e informar que Mayfield quer contrata-la com um ótimo salário, ela será assistente pessoal do dono e ele quer encontrá-la na Itália, no fechamento de um contrato milionário e é aí que a história começa.
O dono da Mayfield é ninguém menos que o estranho (deus grego) com quem passou a noite. Entre troca de olhares e beijos quentes eles decidem separar o pessoal do profissional, surgindo assim um contrato ( bem Mr. Grey). Entre momentos inesquecíveis na Itália e a volta para Nova York muitos segredos são revelados, que podem por um fim a essa relação.
??
? Apesar da literatura erótica ser uma das minhas favoritas, esse não me convenceu. O enredo é totalmente clichê e previsível, temos uma mocinha bonita que não se acha tão bonita assim, um homem rico, poderoso que tem tudo o que quer. A narrativa é muito forçada, Brooke conhece Jett e já quer arrancar a roupa dele, a todo instante que o vê quer 'arrancar a calcinha' - palavras dela - é impossível não comparar com 50 tons, e tem um CONTRATO, que eles julgam necessário para separar o profissional do pessoal, sendo que poderiam simplesmente não trabalhar juntos.
Foi uma leitura que me esforcei bastante para terminar, uma hora Brooke é totalmente independente, na outra Jett vira dono das suas ações. A escrita da autora é de fácil compreensão, contudo parece que a história não tem foco e se perde com tantas cenas sensuais e uma atração óbvia demais, algo que me incomodou bastante
A narrativa faz jus ao título, o livro é uma devoção completa a um homem que ela conheceu ontem. Ele é um mistério completo, quer saber da vida dela mas não revela muito da sua.
O que o salvou, foi o final que saiu do clichê e surpreendeu com um gatilho para a sequência. Espero que a sequência "Conquista" surpreenda-me e mostre algo diferente do que vi nesse.
Apesar das expectativas frustradas, recomendo a leitura para quem gosta de histórias com homens poderosos e mocinhas bonitas que não sabem dizer não. Para quem não gosta, mantenha-se longe.
?Meu coração iria se curar. Talvez um dia encontrasse alguém que me provasse que de fato me amava. Alguém que me segurasse em vez de me deixar cair. ?
Até mais!

Viviane.Bulin 12/08/2020

Opinião
Peguei emprestado de uma amiga do escritório e li esse livro em um dia, realmente a história de Brooke e Jett me prendeu, a leitura foi fácil e flui muito bem, não tinha ouvido falar dessa autora ainda, mas acabei de comprar a trilogia toda e estou super ansiosa para ler os outros dois livros.
Quero saber como e se o Jett vai conquistar a Brooke novamente, se ela vai desculpar ele pelo erro que ele cometeu...

1 | 2 | 3 | 4