Devoção J.C. Reed

Resenhas - Devoção

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

| ??????? | ????çã?
?
? Você não pode controlar a vida, mas pode escolher quem você é e o que faz
dela ?
?
Olá lindezas, lendo muito nessa quarentena? Resenha desse #hot para vocês, me falem o que acharam e se já leram se também compartilham da mesma opinião. Boa leitura!
Livro: Devoção | Trilogia Surrender your Love
Autor: J. C. Reed | @
Editora: Editora Única | @
Nota: 3/5?'s
?
Devoção é o primeiro livro da trilogia que conta a história de Brooke Stewart e Jett T. Mayfield.
Brooke Stewart é uma mulher inteligente, bonita, sexy, determinada que trabalha no ramo imobiliário. Ela quer conquistar seu espaço e para isso não tem tempo para relacionamentos e coisas mais sérias.
Jett T. Mayfield é um homem misterioso, rico, sedutor e dono da Mayfield Realties. Ele está acostumado a ter tudo que deseja, com um ego nas alturas ele se mostra muito confiante em tudo.
Como corretora de destaque, Brooke é mandada pelo seu chefe para uma reunião com o dono da Mayfield, onde conhece Jett, sem saber que é ele quem deve encontrar , sente -se imediatamente atraída, contudo ela lhe dá um fora, para fugir da atração.
Após uma noite de bebedeira com sua melhor amiga Sylvie, Brooke acorda ao lado de um deus grego que não lembra de ter levado para casa. Sem lembranças do que aconteceu ela o manda embora e vai trabalhar.
O que ela não imagina é que seu chefe a espera para demita-la e informar que Mayfield quer contrata-la com um ótimo salário, ela será assistente pessoal do dono e ele quer encontrá-la na Itália, no fechamento de um contrato milionário e é aí que a história começa.
O dono da Mayfield é ninguém menos que o estranho (deus grego) com quem passou a noite. Entre troca de olhares e beijos quentes eles decidem separar o pessoal do profissional, surgindo assim um contrato ( bem Mr. Grey). Entre momentos inesquecíveis na Itália e a volta para Nova York muitos segredos são revelados, que podem por um fim a essa relação.
??
? Apesar da literatura erótica ser uma das minhas favoritas, esse não me convenceu. O enredo é totalmente clichê e previsível, temos uma mocinha bonita que não se acha tão bonita assim, um homem rico, poderoso que tem tudo o que quer. A narrativa é muito forçada, Brooke conhece Jett e já quer arrancar a roupa dele, a todo instante que o vê quer 'arrancar a calcinha' - palavras dela - é impossível não comparar com 50 tons, e tem um CONTRATO, que eles julgam necessário para separar o profissional do pessoal, sendo que poderiam simplesmente não trabalhar juntos.
Foi uma leitura que me esforcei bastante para terminar, uma hora Brooke é totalmente independente, na outra Jett vira dono das suas ações. A escrita da autora é de fácil compreensão, contudo parece que a história não tem foco e se perde com tantas cenas sensuais e uma atração óbvia demais, algo que me incomodou bastante
A narrativa faz jus ao título, o livro é uma devoção completa a um homem que ela conheceu ontem. Ele é um mistério completo, quer saber da vida dela mas não revela muito da sua.
O que o salvou, foi o final que saiu do clichê e surpreendeu com um gatilho para a sequência. Espero que a sequência "Conquista" surpreenda-me e mostre algo diferente do que vi nesse.
Apesar das expectativas frustradas, recomendo a leitura para quem gosta de histórias com homens poderosos e mocinhas bonitas que não sabem dizer não. Para quem não gosta, mantenha-se longe.
?
?Meu coração iria se curar. Talvez um dia encontrasse alguém que me provasse que de fato me amava. Alguém que me segurasse em vez de me deixar cair. ?
Até mais!

Samara Rodrigues 01/09/2020

É aquele tipo de livro para afastar a ressaca literária!
Como na maioria dos romances hot's, há uma grande falta de representatividade, tem comentários infelizes e desnecessários (machistas, preconceituosos, etc). Porém, tem uma escrita muito fluida, uma história na maioria das vezes divertida, romântica, engraçada... Alguns até trazem reflexões e pautas muito interessantes, até mesmo emocionantes. Enfim, não foi um livro que me envolveu, a leitura foi um pouco arrastada para mim, mas me tirou da ressaca literária.

Viviane.Bulin 12/08/2020

Opinião
Peguei emprestado de uma amiga do escritório e li esse livro em um dia, realmente a história de Brooke e Jett me prendeu, a leitura foi fácil e flui muito bem, não tinha ouvido falar dessa autora ainda, mas acabei de comprar a trilogia toda e estou super ansiosa para ler os outros dois livros.
Quero saber como e se o Jett vai conquistar a Brooke novamente, se ela vai desculpar ele pelo erro que ele cometeu...

Sara 05/08/2020

Considerado um best seller contemporâneo no new york times, é uma história clássica de amor politicamente incorreto ,comparando o jogo de sedução como uma relação hierárquica profissional. Divido em duas narrativas(talvez pelo fato de ter mais de uma mão escrevendo o livro) é possível diferenciar os tons da primeira percepção de um homem rico apaixonado para o cafajeste cujo todos os problemas emocionais se justificam pela ausência da mãe, abandono ou algum trauma familiar. Não dá pra classificar o livro como romântico, não é uma crise aristocrática do século 12. Mas é um reflexo pop das expectativas amorosas dos nossos tempos.

Da trilogia desse livro, só li esse.
Um best seller pra adolescentes.
Tipo twilight, sem a parte dos vampiros.

Lety.Ellen 16/06/2020

Um livro para não largar
Esse enredo é bem rico em comédia, romance, dramas e suspenses. Gostei muito da história da Brooke Stewart e de Jett Mayfield. E do jeito que a história terminou, mal posso esperar para ler logo o livro seguinte. Tudo que posso adiantar para convencer você a embarcar nessa história é que ela além de ser muito sexy, também é muito surpreendente e em muitos momentos cômica de tantas ironias que a pobre Brooke tem que suportar. E agora vou ali correr pra ler a continuação.

Marla 14/06/2020

Um bom Clichê
Aquele livro clichê (eu gosto!!) ... O envolvimento de um CEO com sua Assistente pessoal, mas no meio da trama há um segredinho que nos prende à leitura. Esse é o primeiro livro de uma trilogia. Os seguintes são: Conquista e Entrega.

Giselle.Trindade 03/04/2020

É um livro que te prende do início até o fim , porém a narrativa achei similar a Cinquenta tons de Cinzas,apesar da personagem principal não ser tão ingênua ,mas se envolve com um homem bem rico ,com elementos sexuais bem quentes,vale a pena ler , a imaginação é posta a risco.

Janise Martins 12/12/2019

Devoção
Se você não tem paciência, não leia esse livro. A autora parece aquelas vizinhas fofoqueiras que falam pelo cotovelo e deixam o “melhor” para o finalzinho. Assim é esse livro. Já tinha, inclusive, decidido a não continuar a trilogia, mas o que aconteceu nas 10 últimas páginas foi o que me segurou. Agora, se não valer a pena eu vou ficar muito brava!!! Muito mesmo.
Essa autora fala demais, misericórdia. Bem, como não gostei da escrita, vou tentar não soltar spolier e ser breve.
Brooke tem 23 anos e trabalha em uma imobiliária. Uma noite enche a cara de tal forma que acaba levando para cama um cara lindo e maravilhoso. No dia seguinte ela não lembra de nada. Esse cara é Jett, um cara que ela pensava ocupar um cargo subalterno, quando ela foi fazer negócio e por isso dispensou ele. Isso foi mais cedo, se não me engano. Só que Jett é rico e dona da imobiliária famosa.
No dia seguinte da bebedeira, Brooke trata muito mal Jett, e como “recompensa” ele dá um emprego a ela para ser sua assistente pessoal e seu primeiro trabalho é na Itália. Falei que rola uma química e atração grande entre eles? Pois é, lá na Itália eles trabalham no escritório e na cama.
Na volta para New York, ela tem uma surpresa daquelas!! E as coisas dão uma reviravolta, e nada é o que você pensava ser. E todo aquele romance foi por água abaixo. Só que para chegar nisso tem que suportar mais de 200 páginas de chatice.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/trilogia-devocao.html

Carol 20/08/2019

Clichê com algo mais
Aquele clichê milionário com algo mais.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Trilogia Devoção- J.C.Reed
O primeiro da trilogia Devoção, que conta a história de um mesmo casal, Brooke e Jeff. Ótimo??????

Bia 21/11/2018

É né...
Sinceramente achei a história muito corrida, o início foi muito apressado sem a expectativa de um início de romance, fora que a história não explica bem os fatos relevantes. O livro é razoável, espero que a continuação seja melhor.

Camila Marcondes 29/08/2018

Devoção
Brooke é uma corretora de imóveis, e ela ama o que faz. Seu chefe havia mandado ela para se encontrar com o dono de uma empresa extremamente famosa e muito bem sucedida, mas quando Brooke vai até o local do encontro, ela não encontra quem planejava.

Jett um cara sedutor, aquele tipo que apenas com um olhas consegue o que quer e quando quer. Brooke depois de ir embora vai com sua amiga em um bar para poder relaxar depois que sua amiga passou por uns problemas.

Mas Brooke não contava que iria beber muito e acordar na sua cama sem nenhuma lembrança da noite anterior e com um cara do seu lado. Mas não era qualquer cara...

//////////////////////////////////////////////////

Brooke é aquela mulher correta. Não dorme com qualquer um, não tem o costume de beber e nem tem o organismo para isso, e procura fazer sempre as coisas certas.

Jett já não é assim. Ele consegue o que quer e é determinado, ninguém o para.

A história é muito boa, gostei dos personagens e o livro me prendeu todinha. Fiquei bem animada com toda a história, apesar de ser um clichêzinho a história tem um jeitinho diferente.

Goste e já estou indo para o próximo, que é a continuação desse - que aliás terminou em um bomba que a gente não pode deixar de ver como que vai terminar..

* Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

Paula Faria @blogliteralmenterosa 16/06/2018

Perigosamente sensual e arriscado!
Brooke Stewart tem uma grande carreira promissora no mercado imobiliário e não se envolve em relacionamentos, mas ao ser promovida e em sua primeira viagem a trabalho ela descobre que o cara ao qual ela teve em sua cama dias atras é peca fundamental nesse novo projeto. Jett alem de ser sexy, arrogante e poderosamente charmoso é um respeitado e rico homem de negócios que e capaz de tudo pelo que deseja e nesse momento ele deseja Brooke. E ela deseja da mesma forma,mas acaba sendo algo altamente inflamável no meio do trabalho e eles acabam selando um delicioso acordo, que pode ser o melhor e o pior na vida de Brooke.
Eu sei, eu sei que lendo esse breve resumo você pensa: que cliche!! Mas apesar do clichê, que eu adoro, diga- se de passagem, o livro tem um ótimo enredo e ritmo de leitura porque eu simplesmente devorei em um dia, de tao envolvida que fiquei.
Tanto a Brooke quanto o Jett não conseguem se manter longes um do outro, mesmo sabendo que essa atração toda é altamente perigosa em todos os sentidos . Mas essa aproximação deles que pode parecer algo inofensivo para Brooke, na realidade esconde mais do que um simples trabalho e sexo envolvidos e posso garantir que as emoções do livro não ficam apenas entre quatro paredes. Muitos segredos, perigos e corações quebrados envolvem essa leitura de tirar o fôlego, Jett não é apenas perigoso com seu charme, ele exala perigo e acaba embacando os sentidos aguçados de Brooke para o que é realmente importante. Personagens inteligentes, sem rodeisr, uma escrita ótima é envolvente, você vai lendo e quando percebe acabou, não vejo a hora de dar continuidade a trilogia.
Já adianto que o plot Twist do livro e de cair o queixo e claro, nos deixa loucos pela continuação.

Ninguém 29/12/2017

O barato que saiu caro.
Paguei R$ 18 pelo box com a trilogia e mais R$ 2 de frete no Submarino e por menor que seja esse valor o pensamento "podia ter gasto com algo mais interessante" sempre surge na minha mente quando eu olho para esses livros na minha estante. O primeiro livro é monótono e forçado até o talo, foi completamente na onda dos 50 Tons e é isso, simplesmente não tem nada de especial ou no mínimo agradável temporariamente, não serve para divertir, só deixa o(a) leitor(a) mais entediado(a). Apesar de ser um exemplar fino de 288 páginas, me pareceu ter mais de 500 de tão arrastada que a história é. Não tem nem um drama bom pra dar impulso na narrativa e nos fazer roer as unhas de vontade de saber o que vai acontecer em seguida. É literalmente assim: umas lançadas de olhares, sexo, um draminha fraquíssimo e mais previsível do que as novelas da Globo, sexo, baboseiras aleatórias que não acrescentam em nada, mais sexo, e por aí vai, todo o tempo nesse lenga lenga. Os personagens são detestáveis !...a maldita protagonista é um pé no saco ! Tão retardada que parece mais uma pré-adolescente, o cara é mais uma versão genérica do gostosão que é o deus do sexo, os personagens secundários são completamente esquecíveis. Aaargh !!! Só de pensar que ainda tem mais dois pra ler me dá uma gastura no estômago.

Anna.Helena 02/04/2017

Amor e ação na medida certa....
Um livro em que o romance abre caminho para a ação, o drama e as vezes a comédia...
Eu indico!