Devoção

Devoção J.C. Reed




Resenhas - Devoção


59 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Eillyane 11/04/2016

Devoção
Amei esse livro....
Louca para ler os proximos livros da serie...
comentários(0)comente



Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 05/04/2016

Lindo !
Quando comecei essa leitura me senti lendo outro romance do estilo cinquenta tons de cinza Vocês sabem, o bilionário, lindo e arrogante, o contrato ...mas aos poucos vamos descobrindo que é diferente.

O ritmo no início do livro foi um pouco calmo para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre Brooke e sua melhor amiga Sylvie, mas isso não durou muito tempo e as coisas começaram a aquecer, trazendo um pouco de mistério e sedução.

Brooke Stewart é uma mulher determinada, trabalha em uma empresa imobiliária e sempre se esforçou para ser a melhor, ela acaba conseguindo realizar seu sonho de trabalhar em uma grande empresa, porém não sabe que seu novo chefe é Jett, o cara que ela encontrou nu em sua cama depois de uma noite de bebedeira.

Jett Mayfield é um homem sexy, quente, rico, e magnata do setor imobiliário. Ele literalmente exala carisma e sensualidade. Mas tem muitos segredos que não está pronto para compartilhar.

Os dois passariam duas semanas sozinhos na Itália a trabalho, Brooke ficou muito atordoada, pois rolava muita tensão sexual entre os dois, o que acabaria atrapalhando seu trabalho.

Ela é muito reservada, pois perdeu a confiança nos homens e relacionamentos devido problemas no passado, por isso não queria se envolver. Jett também sentia muita atração e não conseguia se controlar, então ofereceu-a um contrato consensual para se envolverem, considerando uma relação sem sentimentos, somente pegação e nada mais.

Tudo era apenas só sobre sexo até que eles... se apaixonaram e isso se traduz em algumas cenas apaixonadas picantes. Jett é de assumir o comando, mas ainda parece ter um lado cavalheiro e também protetor.

Isso não esta funcionando, Brooke.Não me interprete mal , o sexo é incrível.Mas ele está se transformando em outra coisa, eu preciso saber onde estou.Preciso saber se um dia ficaremos juntos
Mas há reviravoltas na história, mistérios a serem resolvidos, o que será que Jett tem a esconder?

Depois de ler a última página fiquei com a sensação de estar subindo uma colina a espera de uma visão perfeita para perceber no final que ela foi bloqueada. Sim! mais um livro que termina com suspense, e eu realmente não esperava por isso, mas por um lado foi bom pois ele aguça nosso apetite para o que vem a seguir... Recomendo!

site: www.pintandoasletras.com.br
comentários(0)comente



Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
Brooke é uma corretora de imóveis, um pouco insatisfeita com sua carreira e que mora com sua melhor amiga, Sylvie, uma baladeira nata que vive metendo as duas em confusões com a bebida.
Um dia, Brooke é enviada para fazer negócios com o chefe da Mayfield Realties, uma empresa grande do setor imobiliário. Ao chegar no local de encontro, Brooke se depara com Jett, um cara extremamente gostoso, charmoso, viril e tudo mais que você pode dizer de um homem. Logo de cara Brooke sente uma certa atração, mas irritada com o fato de não ter sido o chefão da empresa a comparecer na reunião, Brooke não da bola pra Jett e vai embora. Mal esperava ela, que iria ser demitida do seu emprego para ser contratada pela Mayfield Realties e virar assistente pessoal do chefe e como primeiro serviço, ela teria que acompanha-lo numa viagem de negócios à Itália.
É claro que a vida prega peças e o chefe de Brooke não é ninguém mais do que Jett! A partir uma história intensa regada a muita atração e sexo começa.

Devoção é o primeiro livro da trilogia de J. C. Reed e tenho que dizer que finalmente eu curti um livro erótico, não a ponto de morrer de amores, mas foi um pouco melhor do que os outros que li.

A história basicamente gira em torno da atração sexual entre Jett e Brooke que é extremamente forte e um não consegue desgrudar do outro. É sexo pra mais de metro minha gente. Graças ao bom Deus, até tem uma história de fundo, os personagens tem passados distintos e há todo um jogo de poder por conta da empresa, mas basicamente, sim, é só sexo e pensamentos de "ai, não devo" "ai, não quero" "ai, quero sim, me come" "ai meu Deu, orgasmos".
Em algum momento o livro me lembrou muito 50 tons de cinza e pensei "opa, tira esse negócio da minha frente" mas definitivamente Devoção é melhor. Tem o lance do contrato (que achei super desnecessário) e a Brooke tende a ser bem indecisa mas acaba por aí as semelhanças.
Senti que faltou um pouco de química entre o casal, a única química que tinha era a sexual e só isso pra mim não basta, quero ver amor na história e não senti isso.
Jett é bem gostosão, arrasador de corações, deus grego da cama e gostei bastante dele. Apesar de toda a fachada forte e sedutora acho que consegui captar momentos de carinho e vulnerabilidade nele. Brooke me irritou na maior parte do tempo, típico. A mulher simplesmente passa 24 horas do dia pensando em transar com o cara, gente, não dá. E a frase "sorriso de fazer cair calcinhas" aparece mais de DEZ vezes na narrativa. Eu li tanto isso que até a minha calcinha caiu!
Só espero que alguém de um calmante pra essa menina nos próximos livros, não aguento mais ela pensando em sexo.

O livros tem seus momentos fofos e profundos e o final deixa a gente bem tenso, pensando "e agora?", e acho que foi justamente esse final que me fez curtir o livro, me fez querer continuar lendo e descobrir o que mais vai acontecer. Vocês podem estar se perguntando como eu curti o livro sendo que estou reclamando né? Também não sei, só sei que foi assim. UHASUASHUSA

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/08/resenha-devocao-j-c-reed.html
comentários(0)comente



Su 28/01/2016

Esse livro estava a bastante tempo na minha lista. Não tinha muita vontade de lê-lo, mas resolvi dar-lhe uma chance mesmo assim.
Brooke Stewart trabalha em uma imobiliária. Seu chefe lhe envia para uma reunião com o dono de uma grande empresa do ramo em um lugar, um tanto, inesperado, um bar.
Ela já estava irritada com aquela situação. Além disso, o Sr. Mayfield estava bastante atrasado, o que só piorava o seu humor. Quando vê um homem excessivamente bonito entrar no clube desvia imediatamente o olhar, pois acredita que ele só poderia lhe trazer problemas. Mas, não consegue evitá-lo. Ele vai diretamente em sua direção e se apresenta como Jett Townsend, representante de Mayfield.
Brooke até tenta iniciar a reunião de negócios, mas quando Townsend começa a dar em cima dela deliberadamente, decide se retirar. Ao chegar em casa, tudo o que ela queria era relaxar com uma taça de vinho. Mas, sua amiga e companheira de apartamento, Sylvie, que tinha perdido o emprego por se envolver com o seu chefe, a arrasta para o bar mais próximo. Brooke só não esperava amanhecer com Townsend em sua cama.
Esse livro me lembrou muito cinquenta tons de cinza. Brooke é espirituosa, engraçada e tem alguns problemas emocionais. Só não consegui me envolver tanto com a estória porque tive a impressão que a autora descreve Jett simplesmente como um homem bonito. Pelo menos até a metade do livro foi isso que aconteceu. Mas, apesar disso o final me deixou curiosa.
“–Então, Brooke. Fale um pouco sobre você. – Ele se inclinou para frente, dando um lindo sorriso.
Eu respirei fundo, me sentindo furiosa de repente. Como ele ousa me chamar pelo primeiro nome? E o pior, como se atreve a fazer isso de forma tão sensual?
– Gostaria de ressaltar que isso é uma reunião de negócios e não um encontro.
Ele ergueu as sobrancelhas.
–Você quer um encontro?”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com
comentários(0)comente



Pam 13/01/2016

Clichê? Sim... Mas uma boa leitura.
Brook é uma jovem que procura crescer profissionalmente no ramo de imóveis, tendo um emprego estável e morando com sua melhor amiga, ela não imagina o que o destino lhe reservou.
Em uma uma reunião informal desastrosa, Brook conhece Jett, representante de uma grande empresa no ramo imobiliário, da qual seu chefe gostaria de criar uma parceria. Jett, com seus olhos verdes intensos, pequeno sotaque sulista, um sorriso devastador e não media esforços para dar em cima dela, faz Brook fugir da reunião.
No mesmo dia, sua colega de apartamento/BFF a convence de sair para beber, mas Brook, sendo fraca para bebidas alcoólicas, acaba bebendo mais que o devido, acordando no outro dia de ressaca e com um belo homem em sua cama. Este que era a última pessoa que ela esperava encontrar todo maravilhosamente nu, Jett.
Passado o susto inicial, ela o expulsa do apartamento, sem se lembrar de nada que ocorreu na noite passada e temendo, ao mesmo tempo que torcia, encontra-lo novamente.
Para que seu dia acabasse com chave de outro, Brook descobre que foi demitida, mas que seu, agora, ex-chefe a indicou para uma vaga de assistente pessoal numa grande empresa de imóveis. Sem ter outra saída, Brook aceita o emprego e já no primeiro dia é informada que terá de viajar até a Itália, trabalhando com seu chefe - que ainda não conheceu - por duas semanas.
Até então, tudo parecia um sonho. O emprego era de um cargo mais elevado que seu antigo, o salário era surreal. Quando chega na Itália, é levada até o hotel para conhecer seu chefe. E qual sua surpresa ao descobrir que o mesmo era o homem que vinha invadindo seus sonhos?
Jett, com toda sua superioridade, trava uma batalha contra a sanidade mental de Brook. Seu jogo de sedução e poder acaba resultando num contrato, que Brook assina, entregando-se totalmente à este homem misterioso.

Sinceramente, o livro não possui nada de diferente. Os dois possuem fantasmas em seus passados; ela se apaixona por ele, mas teme compromissos; ele é arrogante, que usa seu poder e dinheiro pra conseguir o que quer; os dois encaram um relacionamento que ultrapassa qualquer limite do contrato...
Porém, a surpresa se dá no final, onde uma revelação acaba mudando todo o rumo da história. Jett mentiu pra Brook, mesmo depois que ela lhe contou todo o seu passado. Tudo, desde o início, não passou de um plano.

O livro é escrito em primeira pessoa, apenas POV de Brook. A autora narra a trama de maneira clara e concisa, sem muito daquelas abobrinhas que só servem para ocupar espaço. As personagens não são muito diferente das que já lemos em outros livros, mas conseguem te conquistar aos poucos.

Enfim, é uma trilogia e, sem sombra de dúvidas, irei ler sua continuação. Torcendo para que a autora traga algo realmente surpreendente na sequência.
comentários(0)comente



Dri 02/01/2016

Uma boa leitura
Li e gostei muito dessa trilogia, admito que me surpreendeu.
Inicialmente achei que fosse só mais um romance meio erótico e clichê. Muito diferente disso! O livro tem estória, tem bons personagens, tem desenvoltura e te prende.
comentários(0)comente



Maísa Andreoli 16/11/2015

"Devoção" é o primeiro volume da trilogia composta pelos livros: "Devoção", "Conquista" e "Entrega". A obra narra a história de Brooke Stewart, uma jovem ambiciosa e dedicada ao trabalho de 23 anos, que mora em Brooklyn Heights há 02 anos e é traumatizada por seu passado. Sua melhor amiga e colega de apartamento é Sylvie, uma advogada em ascenção, personagem alegre e divertida.

"O cara era um jogador que me traria nada além de problemas. Eu soube disso no momento em que ele entrou no Black Rose, e minha intuição estava no lugar, como é habitual." - Pág. 25

Brooke é enviada à uma reunião de negócios com a Mayfield Realties, representando a empresa onde trabalha. Contudo, quem aparece no local é o arrogante Jett, com um sorriso arrebatador e olhar irresistível. A atração entre os dois é imediata, embora Brooke demonstre preconceito em relação ao rapaz.

"Que diabos ele estava fazendo? E por que eu não conseguia pensar com esse homem tão próximo de mim?" - Pág. 127

Brooke, mesmo insatisfeita com ua carreira, não estava preparada para a súbita demissão. Entretanto, a Mayfield Realties oferece a ela um excelente emprego de assistente pessoal. Para sua surpresa, ela irá acompanhar seu novo chefe em uma viagem de negócios para à Itália, e ele é ninguém menos do que Jett. E é na Itália onde eles abarcarão em um ardente relacionamento, cheio de segredos obscuros e momentos picantes.

"Sua voz profunda, sexy foi a última carícia que eu precisava." - pág. 142

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-devocao-j-c-reed-1.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 08/10/2015

TRAMA SEXY E MISTERIOSA
Olá pessoal, tudo bem? Da série: "acho que todos leram menos eu" hoje trago a resenha deste romance que me chamou a atenção pelo mistério presente na trama. Brooke trabalha como corretora de imóveis e após ser enviada pelo chefe para uma reunião com um cliente em potencial, vê a sua vida mudar de forma inesperada.
"Minha nossa! Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"
Jett é o proprietário da empresa e vai até a reunião com um propósito definido. De imediato eles se sentem atraídos e Brooke tenta fugir dele sem sucesso. Sem opção, ela aceita o cargo que Jett oferece e sua primeira missão é ir para a Itália com ele.

Percebendo que a química e a tensão sexual não poderão ser evitadas no ambiente de trabalho, Jett decide agir, e com as amarras de um contrato, eles ficam ligados em uma relação cheia de mentiras, erotismo e amor.

Brooke tem cicatrizes profundas de seu passado que tornam difícil para ela confiar em outras pessoas ou ter um relacionamento real. Jett é quente, rico, lindo e um empresário que também tem muitas cicatrizes e segredos. O sexo é intenso e quando eles menos esperam a ligação emocional que não deveria existir acontece.
"Estou à procura de uma garota sexy, divertida, gentil e honesta. E você marcou todas os itens certos Brooke."
"Mas você é diferente. Eu sei que não está dormindo comigo por causa do meu dinheiro."
Obcecado por um propriedade a qual o dono não quer vender de jeito nenhum, Jett dá a Brooke o controle de um processo de mais de dez anos, onde ela terá que descobrir um meio de fazer o negócio acontecer. Ao tomar conhecimento de um testamento, Brooke se sente traída e agora cabe a Jett restaurar sua confiança. O segredo por trás desta propriedade na Itália me deixou constantemente curiosa e infelizmente não é neste livro que ele é revelado.

Com uma heroína independente, bem sucedida e sarcástica e um mocinho com uma confiança e sex appeal que praticamente transbordam das páginas, o enredo é maravilhoso e mal posso esperar para ler a sequência.

LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html
comentários(0)comente



Ana.Santos 28/04/2015

Devoção ou 50 tons ?
Eu me vi lendo 50 tons de cinza, só que em vez da Anastásia era a Brooke, com direito até a contrato. Um ponto negativo além da semelhança com 50 tons, como o livro é narrado na 1ª pessoa, a nossa querida Brooke, descrevi deslumbradamente o Jett "grey" como um ser estupidamente, maravilhosamente lindo e usava a expressão "seu sorriso é de fazer mulher tirar a calcinha" um tanto vulgar, enfim, como comprei o box com os três livros, terei que continuar, apesar que o final da história teve um acontecimento inesperado, e espero que melhore e que o Jett não fique sorrindo pra mulherada não ficar pelada.
Dani 28/04/2015minha estante
suco de laranja




@livrosdavanemo 17/04/2015

Bom. Mas não tão surpreendente assim.
Devoção é o primeiro volume de uma trilogia da J.C.Reed e trata, como a própria capa já diz, sobre um casal e alguma corrente magnética que os une.

Brooke é uma mulher bonita, profissional e ambiciosa. Seu sonho é trabalhar na Delaware & Ray, mas enquanto isso não acontece ela continua na Sunrise Properties.
A trama começa em uma reunião de negócios que por algum motivo foi marcada em um "bar". Brooke não está feliz com isso pois queria estar em casa tomando um vinho e relaxando.
Ela deveria encontrar Mayfield, poderoso empresário, porém, quem aparece é Jett Townsend, o que a irrita, pois ele não é o que esperava, mas ao mesmo tempo, é tudo o que ela queria.

Devoção é o começo de uma história quente, envolvente e mesmo sendo clichê, é gostosa de ler. A diagramação é boa até mesmo na versão econômica da impressão.

A verdade? Eu quero continuar a série porque a primeira parte do livro é meio parada (literalmente, não é mesmo Brooke?) mas do meio para o fim melhora. Aposto que vai me surpreender.
comentários(0)comente



Bruna 18/03/2015

Brooke é uma jovem ambiciosa, responsável e dedicada ao trabalho, que almeja reconhecimento e sucesso profissional. Ela mora com sua melhor amiga, a advogada em ascensão, Sylvie, que é uma louquinha por festas e curtição. Quando é enviada para uma reunião de negócios com representantes da empresa Mayfield Realties, Brooke conhece o lindo e arrogante Jett, e a atração entre os dois é imediata, assim como a implicância da jovem com o desconhecido.

Brooke anda insatisfeita com sua carreira, na corretora de imóveis onde trabalha, mas, mesmo assim, não estava preparada para a súbita demissão, principalmente porque essa foi uma exigência de um dos executivos da Mayfield Realties, que oferece um excelente emprego de assistente pessoal a ela. E seu primeiro trabalho no novo emprego é nada mais, nada menos, que acompanhar seu novo chefe em uma viagem de negócios para à Itália. Bom, para os leitores não foi nada surpreendente descobrir que o tal novo chefe de Brooke é o gatoso Jett, mas ela não se sentiu dessa forma. E é na bela e romântica Itália (que mal foi explorada :( )que Brooke e Jett se deixam envolver em um ardente e envolvente relacionamento.

Bom, acho que todos já perceberam que eu sou fã de livros com uma pegada mais hot, não é? Então, desde que vi a capa de Devoção pela primeira vez, fiquei louca para ler esse livro, e essa vontade só fez crescer após ver várias resenhas super positivas, que falavam que ele tinha alguns diferenciais, que fugia do clichê dos eróticos. Agora, finalmente conheci a obra, e, apesar de ter gostado muito, não consegui ver nada que o diferencie tanto dos livros do gênero. Devoção é um bom livro, e a autora tem uma escrita super gostosa e fluída, mas traz uma história previsível e nada original. Eu não tenho nada contra os clichês, muito pelo contrário, adoro, mas pelo fato de esperar mais desse livro, acabei ficando um pouco decepcionada.

O casal tem uma química legal, e gostei muito do Jett, em especial. Da Brooke, gostei mais na segunda metade do livro, porque na primeira ela passava muito tempo viajando na maionese e fantasiando com seu novo chefe. E por isso senti essa primeira parte bem enrolada, porque tudo demorou demais para começar a acontecer. E, considerando que ela era uma mulher que alegava só ter interesse na sua carreira, achei que entrou rápido demais em uma relação potencialmente perigosa para seus planos profissionais.

Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito
Pág. 82


O grande destaque do livro foi o final, que trouxe algumas revelações importantes, mostrando que os principais acontecimentos da trama não foram tão obra do acaso assim, e deixando um bom gancho para o próximo livro da série.

O livro é narrado em primeira pessoa, pela Brooke, e a escrita da autora é muito gostosa de acompanhar. A letra grande e linhas espaçadas contribuem para uma leitura mais dinâmica e rápida. O papel é amarelado, e a capa é muito bonita, tanto que foi a primeira coisa a me chamar a atenção. A tradução e revisão estão muito bem feitas, e se havia erros, realmente não percebi.

Devoção é um bom livro, bem escrito e agradável, uma leitura despretensiosa e rápida. Porém, não leiam esperando uma obra surpreendente ou original, senão vão se decepcionar.


site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-devocao-j-c-reed.html
comentários(0)comente



Mariana Garcia 04/03/2015

Devoção – J.C. Reed – #Resenha | O Blog da Mari
Como a maioria de vocês sabem, sou apaixonada por romances. Leio o gênero sem nenhum tipo de preconceito, pode ser histórico, de banca, erótico, dramático, chick-lit, não me importo, desde que, o casal consiga fazer com que eu me apaixone por eles, o que devoção já tinha feito pelo menos uns 50% apenas com sua capa. Me apaixonei por Jett, o protagonista masculino, sem ao menos conhecê-lo e com esta empolgação iniciei a leitura do livro, que infelizmente não correspondeu as minhas expectativas.

Sabe quando você está em um local novo e olha ao redor e se encanta por alguém, a pessoa parece ser muito interessante, então você começa a conversar com ela e sua empolgação vai diminuindo, diminuindo … Então você vai conduzindo a conversa com huns e ahans, sem se importar, até que ela começa a falar sobre algo que parece importante. Você então para e começa de fato a prestar a atenção, mas nesse exato momento alguém chama a pessoa e você fica com cara de interrogação sem saber o final da história. Bem, essa sou eu lendo Devoção.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/devocao-j-c-reed-resenha.html
comentários(0)comente



Livros e Citações 01/03/2015

Poderia ter sido bom
Autora: J. C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288
Classificação: 2/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-unica-devocao-j-c-reed/

Sempre senti vontade de ler os romances de J.C. Reed pelo sucesso que a autora faz lá fora. Seus livros recebem sempre notas altíssimas e ela vende como água, mas se todos seguirem a linha de Devoção já posso dizer desde já que não vou adiante com seus livros, se eu ler mais um será um milagre.

"Do que você tem medo?"

A história é típica, há uma protagonista, Brooke, que se diz forte e sem tempo para o amor, completamente focada em sua carreira em ascensão. E então temos o bilionário maravilhoso que faz qualquer mulher tirar a calcinha, Jett, e é claro que ele seria o cara que colocaria todas as crenças de Brooke em jogo e estremeceria seu coração.

Se você leu algum erótico essa minha pequena introdução pode te trazer uma sensação de familiaridade, 70% dos livros do gênero tem essa pegada, mas alguns se destacam, a escrita do autor transforma todo um clichê em algo singular e você só quer mais. Pois é, não é o caso desse livro.

Começamos a história com mais uma mocinha que tem problemas em seu passado; Brooke é ressentida e não quer se apaixonar e aí reside sua fortaleza, mas descrever uma personagem forte e diferente nem sempre significa que a personagem realmente será assim. J. C. Reed na verdade apresenta uma personagem pedante, preconceituosa e muito chata. Para ilustrar melhor, assim que encontra Jett, Brooke o descreve como um caipira arrogante e trata-o de forma mesquinha, e alguns capítulos adiante descobre-se que o cara é podre de rico. O que acontece então? Um laço se forma, viva o amor a primeira vista! É duro dizer tudo isso? Pode até ser, mas nem sequer mencionei os trechos onde Brooke aceita calada a humilhação e é submissa ao ponto do ridículo, atitudes que não se encaixam na descrição que a autora tentou forçar na personagem.

“Você está brincando com fogo, Brooke.”

“Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor.”

E não para por aí, Jett também não se salva. Não há química entre eles, mesmo com todo o pacote de homem perfeito, rico e de sorriso perfeito, a imagem desse homem não se forma e o laço entre leitor e personagem novamente se perde, assim como minha vontade de continuar a leitura.

Sou uma cética no amor, é verdade, mas posso fazer listas de livros que me fizeram suspirar, mas Devoção, a cada página, me instigava, no máximo, a jogar o livro longe e passar para o próximo. Tudo foi tratado de forma superficial, uma tal de conexão se formou entre dois desconhecidos, em 3 a 5 dias Jett curou as feridas do coração de Brooke e basicamente é nisso onde se apoia o romance até que a trama se desenvolva para os segredos sombrios que Jett esconde e que vai colocar o amor entre eles a prova — e esse foi o ponto alto da história, sem dúvidas.

No fundo, só posso ver esse livro como a junção de pequenos detalhes que podem definir um bom livro, mas foram jogados na história sem que a autora trabalhasse para formar uma harmonia que unisse tudo e o moldasse para atingir tal objetivo. E apesar de Devoção ser um livro bem querido por alguns, meus sentimentos para com ele são bem diferentes, não senti o clima, muito menos minha imaginação foi atiçada. Foi duro seguir adiante e me sinto vitoriosa por ter terminado.

"Meu coração iria se curar. Talvez um dia encontrasse alguém que me provasse que de fato me amava. Alguém que me segurasse em vez de me deixar cair."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
comentários(0)comente



Jucy 19/01/2015

Esperava tanta Devoção quanto o título...
Comprei essa trilogia porque estava num preço legal e também umas amigas recomendaram. Os personagens são Jett e Brooke, um empresário rico e bem sucedido e a garota batalhadora em busca de espaço e reconhecimento profissional. Juntos são fogo e gasolina e confesso que foi o que mais me atraiu. Porém a história poderia ser melhor, levaram-se 288 páginas de uma relação construída com poucos detalhes. Não sei, tenho a impressão de que estava faltando algo... Queria mais da tal Devoção prometida no título! No mais uma leitura fácil. Espero que a continuação seja melhor e eu possa mudar de opinião.
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR