Devoção

Resenhas - Devoção

1 | 2 | 3 | 4

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros - Devoção
Brooke é uma dedicada funcionária do ramo imobiliário. Apesar de ser competente, ainda recebe um salário pequeno, mora em um apartamento pequeno e tem um carro pequeno...

Após uma bebedeira com a grande amiga Sylvie, com quem dividi o apartamento, Brooke acorda com um corpo quente... e gostoso, em sua cama. Claro que se dá conta de que dormiu com um estranho e fica totalmente horrorizada com sua atitude. Apesar de toda gostosura, e era muita....ela manda o bonito estranho embora, envergonhada com o que fez.

"Aquele homem era delumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"

Na manhã seguinte Brooke recebe uma excelente proposta de emprego, em uma grande empresa do ramo imobiliário, difícil de resistir, e se vê rapidamente arrumando as malas e viajando para a Itália, a trabalho.
Mas a moça não esperava que seu chefe fosse justamente o homem que despachou de sua casa sem a menor elegância.

Jett é um homem poderoso. Sua família dirige a empresa que contratou Brooke. Ele é implacável com os negócios e sempre consegue o que quer.
Também é lindo e sua aproximação mexe com ela de uma maneira incontrolável.

"Era apenas trabalho. Ele era apenas um cara bonito (eu admito, tudo bem, muito além do padrão habitual) que teve a sorte de herdar o gene da gostosura. Eu seria capaz de lidar com ele."

Ela se vê então, totalmente envolvida por ele, que é absurdamente sedutor. Jett tem uma proposta para Brooke.... indecente! ;)

Já que a atração entre ambos é totalmente irresistível, seria melhor os dois se envolverem sexualmente de uma vez e aplacar o desejo tão intenso, que não os deixa trabalhar.

"(...) pressionei delicadamente minha boca contra o polegar enquanto meus olhos permaneceram conectados com os dele. Sua respiração ficou mais rasa quando comecei a chupar seu dedo (...)
- Você está brincando com fogo, Brooke - disse Jett com a voz rouca. - Eu não quero que você venha a se queimar.
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão."

Em uma mansão na Itália, cercados por um lago e um segredo envolvendo a próxima transação imobiliária da empresa, Brooke se entrega ao prazer com Jett. Porém, por sua experiência, ela sabe que isso não pode passar de um envolvimento casual, mas resistir a Jett parece uma tarefa impossível.

"Uma semana com Jett e eu me sentia mais viva do que me sentira em anos. No entanto, eu não era ingênua a ponto de acreditar que essa viagem iria durar para sempre. Era apenas sexo e um pouco de diversão. Mais cedo ou mais tarde, um de nós ficaria entediado com esse acordo e seguiria em frente. Não importa o que acontecesse, voltaria a ser aquela garota convencional."

Ele quer muito comprar uma propriedade na Itália que parece inalcançável e fará qualquer coisa para tê-la. Brooke acaba envolvida em uma trama perigosa, que poderá surpreendê-la.

Com trechos bem humorados, cenas quentes de babar...,o passado traumático de Brooke e alguns segredos que parecem perigosos, o enredo de Devoção, vai te carregar de maneira irresistível até as últimas páginas... só para te fazer desejar a continuação, rsrs que já está chegando por ai.

"- Você é linda - ele sussurrou. - Eu podia ficar vendo você, e somente você, pelo resto da minha vida."

Amei e recomendo! =)

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Aff sofrendo a doce espera da continuação ser lançada rsrsrsr

denise 17/06/2014minha estante
Amei a trilogia toda,o último é o mais emocionante.Ai,Jett,é mais um dos meus heróis inesquecíveis.

Viviane Gimenez lemes 10/08/2021minha estante
Maravilhoso

Claudia.Vieira 12/12/2016

Adorei o livro. No início, achei que estava lendo uma história do tipo "Cinqüenta tons de Cinza", mas depois vi que a história era outra. Fiquei surpresa com o final. Nunca imaginaria que o Jett estava planejando usar a Brook desde o início. Já vou começar logo o segundo livro porque estou curiosíssima pra saber o que vai acontecer.
Roqueline.Ferreira 02/04/2018minha estante
Qual é o segundo livro ?

Luke 19/12/2014

Devoção
Brooke Stewart é o tipo de funcionária exemplar, uma corretora de imóveis que não se atrasa e faz o seu trabalho de forma eficiente. Após ser demitida e ser intimidada a trabalhar na empresa Mayfield Realties, ela conhece Jett, o dono da empresa. Um homem arrogante, que será o responsável de tornar a vida de Brook em uma verdadeira montanha russa.

Ela tem dificuldade de entrar em um relacionamento sério e ele também. Porém numa viagem para a Itália isso ficará à prova. Ambos escondem segredos um do outro, mas algo nascerá entre os dois que abalarão suas emoções. Entretanto, o mundo dos negócios tentará separá-los. Só restará saber se o casal estará pronto com o que virá. Confiar nunca foi tão difícil.

Sabe quando você finaliza um livro e chega a conclusão que amou e desgostou ao mesmo tempo? Pois é, foi assim com “Devoção”. Uma sinopse atrativa, mas o desenvolvimento não foi tão bem trabalhado.

Brooke foi uma personagem que estranhei muito durante a narrativa. Logo no início, ela cai em contradição: diz que não entra em relacionamento sério, mas em seu último “caso” chegou a nomear como namorado o seu amante. Ou seja, ela entra ou não em compromisso?

Senti falta de sal no casal. Achei morno em momentos em que era necessária uma química para atrair e conquistar o leitor. Só alguns momentos calientes que teve o ato em si, mas faltou algo mais. Jett foi o tipo de personagem normal. Não teve nenhuma marca em si para concluir que ele é "O cara".

"Deixei que ele entrasse em meus poros, e agora ele começava ocupar todos os meus pensamentos. Foi o jeito que ele me tocou, como se o que tivéssemos fosse especial. Foi também a maneira como ele fez amor comigo, fazendo-me sentir querida e desejada como ninguém havia feito antes." Pág. 202

Eu gostei de algumas partes entre os protagonistas e o clímax da história, que foi algo imprevisível e que me surpreendeu. Contudo, o segredo de Brooke não foi tão explorado como pensei seria.

A escrita da autora nas primeiras cem páginas foi desgastante e achei certa enrolação. Não vi nenhum motivo de ter acontecido ali algo relevante pra me convencer. Mas, o restante me prendeu para saber respostas de alguns pontos que foram sendo soltos durante a narrativa.

O desfecho aconteceu de forma excelente, mas no ato da conclusão o livro é finalizado com o um cliffhanger para continuar no próximo. Não sei se foi decepcionante ou empolgante terminar assim (rs).

Espero que o segundo livro da trilogia a autora saiba trabalhar no desenvolvimento e na química do casal. Pois, a trama tem uma premissa que pode ser muito boa, mas se continuar nesse caminho vai se tornar uma trilogia mediana.

"- O destino, porém, não é nosso inimigo, Brooke. Nós somos. Ao nos trancarmos do mundo, nos afastando dele, escolhemos nossos próprios erros e destruímos qualquer chance de algum dia encontrar a felicidade. Você não pode controlar a vida, mas pode escolher quem você é e o que faz dela." Pág. 219

site: http://www.capaetitulo.com.br
Jucy 19/01/2015minha estante
Também tive a mesma impressão que você. Muita enrolação, enchimento de linguiça, as páginas passando e eu esperando história... Tenho esperança que a continuação me convença!

Paula Gorgatte 04/10/2016

basicamente entediante
esse é mais um daqueles livros clichês até o talo. Mulher esquisitona, linda que não percebe sua beleza, pobre e rejeitada. Homem lindo, gostoso, bom de cama, bem servido no departamento intimo (gargalhando com minhas sutilezas). Esse é o resumo dos protagonistas. Já ouvimos esse tipo de descrição antes...certo?

Brooke é uma corretora de imóveis, com uma vidinha chata e uma melhor amiga muito festeira, após uma noite de muita bebedeira acorda em sua cama ao lado da epítome do homem perfeito mas não lembra de nada. Recebendo uma proposta inesperada de emprego, Brooke viaja para a Itália e descobre que seu novo chefe é o homem lindo que havia conhecido. Uma química perfeita, um relacionamento explosivo e um contrato de relações sexuais, aí eu engasguei.

Sério mesmo que ele propos um contrato sexual...logo comecei a tremer e ficar louca, (resultado do trauma de uma certa trilogia que não posso dizer o nome).

Cansada de livros que falam a mesma coisa, descrevem as mesmas sensações. Acho que estou passando por uma fase de tédio literário...só acho.

Quando eu me tornei essa pessoa chata e ranzinza? Que coloca defeito em tudo que lê? Acho que estou começando a ler livros com as expectativas muito altas. Droga, eu preciso sair dessa fase xexelenta...

No geral o livro não é ruim e até gostei, mas não empolgou genteeeee.

O final é intrigante, me convidando para ler o livro .
partiu
Amanda 05/11/2017minha estante
Em geral também gostei do livro, mas não tenho uma base exata para uma comparação com uma certa trilogia (porque a senhorita aqui não aguentou passar do primeiro capítulo). Talvez sejamos chatas, ou provável que os livros estejam repetitivos mesmo.

Mulher insegura + Homem arrogante = QUASE todos os livros famosinhos +18. Hmmmm.

Ana.Santos 28/04/2015

Devoção ou 50 tons ?
Eu me vi lendo 50 tons de cinza, só que em vez da Anastásia era a Brooke, com direito até a contrato. Um ponto negativo além da semelhança com 50 tons, como o livro é narrado na 1ª pessoa, a nossa querida Brooke, descrevi deslumbradamente o Jett "grey" como um ser estupidamente, maravilhosamente lindo e usava a expressão "seu sorriso é de fazer mulher tirar a calcinha" um tanto vulgar, enfim, como comprei o box com os três livros, terei que continuar, apesar que o final da história teve um acontecimento inesperado, e espero que melhore e que o Jett não fique sorrindo pra mulherada não ficar pelada.
Dani 28/04/2015minha estante
suco de laranja

Lina DC 08/06/2014

"Devoção" é o primeiro livro da trilogia da escritora J. C. Reed. É narrado em primeira pessoa pela Brooke Stewart, uma jovem de 23 anos que mora em Brooklyn Heights há 02 anos. Sua melhor amiga e colega de apartamento é Sylvie, uma personagem maluquinha e cativante.
Brooke é jovem, trabalhadora e não gosta de levar desaforo para casa. Tanto que ao ir representar a empresa em que trabalha em uma reunião com Mayfield, e Jeff Towensend aparece em seu lugar com seu sorriso arrebatador e seu olhar irresistível, ela deixa claro a sua opinião.
A protagonista carrega seus demônios do passado no dia-a-dia, graças ao comportamento de sua mãe Tina, que a essa altura da história, poderia ser classificado como irremediável. Brooke ainda tem um pseudo-namorado, o Sean, que não faz muitas aparições nesse primeiro livro.
Acontece que Brooke recebe uma proposta de emprego (bom, não é exatamente uma proposta já que ela não tem opção) que a levará para a Itália onde irá trabalhar com o Jeff Towensend.
No quesito atração, a autora soube escrever muito bem. Desde o primeiro contato, tanto Brooke quanto Jett demonstram uma certa tensão sexual, seja pela troca de olhares, os sorrisos sarcásticos de Jeff ou a tentativa frustrada de Brooke em resistir a ele.
Jeff é o típico cara gostosão arrogante. Ele sabe que é bonito e em muitos momentos é prepotente, com o sorrisinho sarcástico e o jeito de deixar claro que terá o que quer.
O livro traz um cenário sensual e cenas hots de tirâr o fôlego, porém a trama central não é exatamente inédita. Se o leitor prestar atenção as "dicas" dadas no meio da história, é possível descobrir o grande segredo antes do final do livro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é linda, sexy e sensual, sem ser vulgar.
Uma história envolvente, com uma protagonista cativante e uma melhor amiga de destaque.

"Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito". (p. 82)

Rafaela Regis 16/06/2014

Devoção - J. C Reed
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, até porque a mistura de um lindo empresário rico e bem sucedido, uma mulher cética quanto aos relacionamentos e um cenário de tirar o fôlego da romântica mais exigente tem o seu apelo, sim!

Brooke Stewart é uma mulher ambiciosa que teve a sorte de ser contratada em uma grande empresa e trabalhar com o que mais gosta, mas não pense você que ela dorme no ponto não, pois está sempre em busca do próximo desafio e sua tão merecida promoção e quem sabe um dia chegar ao topo! E por causa disso ela é enviada por seu chefe para fechar um grande negócio e não contava que a outra parte além de se atrasar, iria enviar um representante lindo, sexy e atrevido.

Jett Mayfield é um homem de negócios que tem como característica marcante a teimosia em não aceitar um "não" como resposta, resultando em conseguir tudo o que ele quer, até porque essa característica se estende também em sua vida pessoal o tornando um verdadeiro "conquistador".

O livro Devoção da autora J.C Reed me surpreendeu porque eu estava de olho nele por pensar que teria uma pitada "a lá" 50 tons, sabe! Me enganei totalmente a sinopse me enganou para falar a verdade, pois ela deixa transparecer que Jett é dominador e controlador (ele é controlador, mas não tanto assim!) e que a Brooke é uma inocente que foge de relacionamentos por medo (o que é verdade, mas tem um motivo sério por trás disso).

Brooke e Jett se envolvem sim, no melhor estilo novaiorquino: uns drinks, bebedeira com direito a caminhada da vergonha e expulsão do bofe por causa vergonha. Mas não pense que eles não se acertam depois, porque se acertam sim e colocam fogo nos lençóis devido a química explosiva entre eles.

O caso do contrato que muitos pensam, até mesmo eu pensei, é devido a Jett ser um empresário conhecido mundialmente e já ter sido alvo de ex-namoradas que tentaram vender a história do que viveram com ele, o que é bastante compreensivo o uso do contrato. Outra coisa ele dá várias oportunidades para ela mudar de ideia, mas uma vez que ela estiver na cama dele, não vai sair tão cedo.

O livro é bom, mas no inicio demora um pouco para engatar a leitura, tem uns misteriosinhos que deixam a leitura mais interessante, se bem que eu matei logo de cara o mistério, teve uma coisa que me deixou irritada, no entanto deu para entender o porque da autora ter feito para dar o pezinho para o segundo livro. Sim esse é o primeiro volume de uma trilogia, e que venha Conquista porque eu estou louca para ver a Brooke colocar o Jett no lugar que ele merece.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/06/devocao-j-c-reed.html

Del | @nmundoliterario 09/07/2014

Devoção, J. C. Reed
Acostumada a realizar tudo dentro dos padrões Brooke não sabe o que é se arriscar (exceto quando bebe além do que deve), a jovem faz o possível para se manter em sua zona de conforto e foge de relacionamentos complicados, quando conhece Jett um homem misterioso e extremamente arrogante, Brooke percebe na hora que deve afastar-se dele. O magnetismo de Jett é tão grande que a tentativa de Brooke de se ver longe dele não passa de apenas uma tentativa mesmo. Com sua presença imponente o estranho mais sexy já conhecido pela garota a envolve em um caminho sem volta, onde jogos de sedução serão recorrentes e de extrema importância preservar o coração e evitar que ele participe dessa brincadeira, caso contrário o resultado poderá ser muito doloroso. Estaria Brooke disposta a se arriscar nesse jogo atraente e perigoso?

Durante boa parte do livro antipatizei quase que totalmente com a Brooke, não me levem a mal, mas a personagem desde o principio me pareceu bem instável, sem falar nos quase comas alcoólicos a que ela se submeteu durante a trama, a garota não possui resistência alguma a bebida mas estava sempre lá bebendo até cair e não se lembrar de nada do que ocorreu no dia anterior. Além disso o fato da estória ser narrada exclusivamente por ela me frustou um pouco, principalmente porque ela só sabia falar do lindo sorriso do Jett, ela deve ter repetido a palavra sorriso umas dez vezes por capítulo. Sendo completamente vulnerável ao magnetismo do galã, Brooke não conseguia disfarçar de forma alguma o quando estava jogada aos pés dele. Foi inevitável desejar pelo menos alguns capítulos narrados por Jett, infelizmente a autora não seguiu essa linha. Só consegui nutrir alguma simpatia pela personagem nos capítulos finais, quando finalmente ela resolveu acordar para a vida e agiu como uma verdadeira mulher fatal, de forma firme e decidida Brooke ganhou meus respeito antes do desfecho do livro.

Por outro lado gostei do Jett desde a sua primeira aparição, um homem firme e decidido, com ar debochado e sem sombra de dúvida muito seguro de si, ao contrário de Brooke, Jett me agradou durante boa parte do livro, mas foi perdendo parte de sua essência irônica (que muito me agradou) conforme o envolvimento dos dois foi crescendo, apesar disso não deixei de gostar do personagem, embora ao concluir a leitura não o tivesse em tão alta conta. No núcleo secundário simpatizei de imediato com Sylvie melhor amiga de Brooke, embora essa seja uma personagem completamente desajuizada, suas ações me pareceram bem mais naturais que a da personagem principal.

Mesmo nutrindo uma atração mútua palpável o relacionamento entre Jett e Brooke demorou um pouco mais que o normal para se desenvolver, apesar de muita tensão na maior parte do livro acompanhamos jogos de sensualidade dirigidos por Jett, dessa forma temos um tempo maior para conhecer bem a estória de vida dos protagonistas e podemos vislumbrar o cenário no qual o enredo se desenrola. Por se tratar de um personagem muito misterioso fiquei desejosa de um aprofundamento na estória de Jett, que me fez supor diversas teorias a respeito do seu relacionamento familiar. Acredito que algumas pequenas dúvidas que ficaram serão esclarecidas nos próximos volumes. O desfecho também deixa muito a esperar do próximo livro, diga-se de passagem a autora soube como deixar o leitor ansioso pelo próximo volume.

Apesar de um enredo sem grandes surpresas o livro é bem escrito e a leitura flui direitinho, com uma narrativa intensa a autora nos apresenta o envolvimento íntimo do casal de forma clara porém coerente, nada que venha a escandalizar ao leitor do gênero. Parabenizo a editora pela diagramação impecável, o livro cumpre ao propósito de envolver e distrair o leitor, recomendo para os fãs do gênero e para aqueles que buscam uma estória sensual com enfoque na relação dos protagonistas.

site: http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/06/resenha-128-devocao-j-c-reed.html

Fernanda 27/08/2014

Resenha: Devoção
Resenha: “Devoção” apresenta uma trama agitada e com personagens muito bem desenvolvidos. A autora J. C. Reed consegue narrar as cenas com muita delicadeza e ao mesmo tempo há ainda certos vestígios de contratempos abrangidos. Assim a trama se torna ainda mais perceptível diante de tantas emoções complexas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-devocao-j-c-reed-unicaeditora.html

Viviane 03/03/2024

Achei meio louco este cotrato que o Jett propôs a Brooke. Para no fim ele só estava querendo usar ela para conseguir um negócio de milhões para a empresa dele

Jessica Oliveira 25/09/2014

Resenha para o blog Books and Movies
Devoção é um dos livros que eu estava super ansiosa para conferir. A capa é linda e de cara me apaixonei por ela. Levei algum tempo até dar início a leitura, e fico triste ao dizer que fiquei decepcionada com a maior parte da história, mas no fundo eu sei que eu dei-lhe uma chance. Acho que é importante mencionar que a escrita da autora não foi o problema, e sim o ritmo lento da trama e os personagens que para mim foram muito sem sal.

A história começa com Brooke Stewart esperando para atender o "chefão" de uma empresa para o qual ela vai fazer um trabalho. Quando Jett Townsend entra no bar há atração imediata, mas Brooke fica desapontada ao descobrir que ele não é a pessoa que ela está esperando. Para espanto de Brooke, ela acorda no dia seguinte na cama com Jett, e não tem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Com uma rapidez surpreendente, Jett consegue convencer Brooke para ir para a Itália com ele para finalizar um negócio imobiliário. Enquanto eles estão lá, eles acabam se envolvendo sexualmente e como Jett odeia não estar no comando, ele planeja um contrato onde ele estipula que Brooke deve ficar com ele por um par de meses e não deve esperar nada em troca desse relacionamento. Não sei vocês, mas eu já estou saturada desses personagens mandões que adoram fazer um contrato para estipular o que a parceira deve ou não fazer. Sério, isso já deu neh?
Com a convivência os dois acabam criando sentimentos um pelo outro, só que nem tudo é o que parece e há segredos que, quando revelados, possivelmente, podem mudar o resultado de tudo o que Brooke e Jett estão vivendo.

A história só começou a ter um ritmo mais emocionante depois da metade do livro, mas infelizmente eu já estava cansada de tanto mimimi e, francamente, já estava bem frustrada com o desenrolar da trama. Sobre os personagens Jett é aquele legitimo macho âlfa, um tremendo cretino quando não está na cama com a Brooke e quando se encontra entre os lençóis é um verdadeiro mel. Sei que tem gente que curte esse tipo de personagem, não vou mentir, eu também curto os personagens com uma pegada mais possessiva e tal, só que o Jett não possui nenhum carisma, ele é apenas um idiota.

Já Brooke, no início da leitura eu senti que ela tinha um enorme potencial como personagem. Ela se mostrou segura e uma mulher de carreira, qualidades que ultimamente não tem se mostrado muito na literatura. Bom, mas logo que ela começa a se envolver com o Jett a mulher se transforma de uma maneira que por diversas vezes tive que me perguntar se ainda estava na mesma história. A mulher confiante que me foi apresentada no primeiro capitulo havia sido trocada por uma insegura que só sabia suspirar pelo relacionamento com o Jett. No meu ver isso foi uma mancada da autora, ela não manteve um padrão de comportamento dos personagens.

Enfim, por agora posso dizer que não tenho previsão de continuar a ler essa série, mas não garanto nada quanto ao futuro até porque apesar dos pesares, fiquei um pouco curiosa com o desenrolar desse relacionamento. Para quem quer um livro para passar o tempo e sem ter muitas expectativas, acredito que essa é uma boa leitura.

site: www.booksandmovies.com.br/

Dressa Oficial 03/10/2014

Resenha - Devoção
Olá, tudo bem com você?

Esse é mais um livro hot que me surpreendeu muito e claro para o lado positivo pois eu adorei o casal de protagonista.

Brooke acabou de se formar na faculdade e trabalha em uma corretora de imóveis, ao marcar de encontrar um cliente ela se depara com Jett que assume o lugar do seu chefe dizendo que o mesmo não pôde comparecer no encontro.

A atração que os dois sentem um pelo outro é imediata, afinal Jett é alto, musculoso, olhos claros e pele bronzeada, imagine quem não se encantaria com essas caracteristicas ? rsrs

Jett sabe que é lindo e não perde tempo jogando várias indiretas para Brooke que até se assusta com quanto ele é direto no assunto.

Brooke mora com sua amiga Sylvie que adora beber e se envolve facilmente com os rapazes, as duas vivem saindo para baladas e bebem muito, até que em uma dessas saidinhas entre amigas, Brooke acaba bebendo além da conta e simplesmente acorda deitada ao lado de Jett completamente nu.

Brooke não consegue se lembrar de nada do que aconteceu e fica morrendo de vergonha disso, acaba dispensando Jett o mais rápido possível de sua casa e vai trabalhar normalmente, porém quando ela chega em seu serviço seu chefe a demite dizendo que Jett gostou muito dela e que se ele não a demitir a empresa nunca mais vai ter um cliente bom que compre tanto igual a ele.

Brooke fica muito surpresa com isso e ao ir para a empresa que ela nem imagina ser de Jett se depara com um cargo de assistente pessoal de Jett ganhando quatro vezes mais do que ganhava e logo na primeira semana ela precisa ir para a Itália se encontrar com seu chefe.

Brooke chega na Itália sem idéia de que seu chefe é o lindo, gostoso e tudo de bom do Jett e fica muito surpresa com essa notícia, Jett como vai direto ao ponto faz um acordo com Brooke e a faz assinar um contrato para terem relações sexuais em segredo e ela deve continuar trabalhando para ele.

Brooke sempre se sentiu inferior e não entende porque Jett se encantou por ela, ela tem um passado muito triste e se priva de viver grandes emoções, sem pensar muito ela decide se entregar ao desejo que corrói todo seu corpo.

Então começa a rolar uma forte atração entre os dois e a cenas são bem quentes, porém nem tudo pode ser flores, e como o livro se trata de uma trilogia o desfecho desse primeiro livro tem um final aberto pois Brooke descobre um segredo de Jeet que pode fazer com que os dois se separem definitivamente.

Não achei o livro vulgar, gostei muito do casal, a edição do livro está ótima, capítulos separados, páginas amareladas e capítulos curtos, a leitura é narrada em primeira pessoa pela Brooke e ainda teremos mais dois livros para ler, eu quero muito saber como vai ser o final dessa história de amor entre os dois, abaixo segue a capa do volume dois já lançado no Brasil.

Não dei nota máxima exatamente por ter esse final em aberto e agora é torcer para o último livro ser lançado muito em breve.

Outra coisa que senti falta , foi que os dois passaram vários dias em uma casa linda na Itália em Bellagio e a autora não comentou nenhum detalhe dessa cidade, ela poderia ter abordado os pontos turisticos da cidade e suas paisagens mas ela preferiu focar no casal dentro de casa.

Fora isso o livro foi muito bom, apesar de previsivel gostei muito da leitura e dos personagens,

E você gosta de romance hot? Já leu essa série? Me conta quero saber ;)

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/09/resenha-devocao.html

Mara seidhom 18/10/2014

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um não como resposta.

Fernanda 14/11/2014

"Se ele fosse o diabo segurando um contrato, este seria o momento em que eu cederia à tentação e entregaria a minha alma."
Devoção, primeiro livro de uma trilogia da autora J. C. Reed, já estava na minha lista de leituras a bastante tempo, antes mesmo de ter sido publicado aqui no Brasil pela Editora Única. E agora que pude fazer a leitura fico feliz em dizer que ela não me decepcionou. O livro tem os seus clichês sim, mas quem curte o gênero, como eu, encontrará uma leitura rápida, gostosa, sensual e com um desfecho que causa aquela ansiedade para ler a continuação.

Nesse livro acompanhamos o início da história de Brooke e Jett. Ela, uma corretora de imóveis com uma promissora carreira pela frente. Ele, um atraente homem de negócios acostumado a conseguir tudo o que quer.

Brooke é enviada por seu chefe para uma reunião onde deveria encontrar um importante homem de negócios, Mayfield. O caríssimo clube de cavalheiros, local escolhido por ele para o encontro, não era o tipo de estabelecimento que ela costumava frequentar, e para piorar a situação, ele estava atrasado. É então que ela vê um deslumbrante homem entrando no bar, daqueles que você sabe que significa problema, e que se dirige a ela e se apresenta como Jett Townsend. Mayfield não pode ir a tal reunião e o enviou em seu lugar.

Jett sabe o quanto é atraente e não perde tempo em demonstrar segundas intenções em relação a Brooke, o que a faz se irritar, já que aquilo deveria ser uma séria reunião de negócios. Óbvio que ela sentiu uma intensa atração assim que pôs os olhos nele, mas além de não ser do tipo que se envolve em relacionamentos, ela é profissional e o dispensa, deixando claro que quando o próprio Mayfield pudesse estar presente na reunião, que ligasse remarcando.

O que Brooke não esperava é que, após esse encontro, sua vida mudaria para sempre. Após uma noite de bebedeira com sua melhor amiga e colega de apartamento, Sylvie, Brooke acorda pela manhã deitada ao lado de um homem completamente nu: Jett. E as surpresas não param por ai, ela recebe uma irrecusável proposta de trabalho de uma das maiores empresas dos Estados Unidos, que a envia para a Itália para fechar um grande negócio. É então que ela percebe que esse não será um simples trabalho, já que lá ela reencontra o extremamente lindo e sensual homem que ela havia abandonado dias antes em sua cama, e percebe que terá que trabalhar com ele.

Como eu mencionei no início da resenha, Devoção tem seus clichês. A atração de Jett e Brooke se mostra tão forte e incontrolável que corre o risco de afetar os negócios, é então que surge um contrato. Óbvio que muitos irão se lembrar de 50 tons, mas esqueçam isso. Não entendi muito bem porque a autora quis inserir esse detalhe na história (que achei sem necessidade), mas aqui no caso é mais um contrato de sigilo, com termos específicos para que futuramente as coisas não se misturassem, separando sexo de trabalho.

No início do livro, ao contrário do envolvimento do casal, as coisas acontecem mais devagar. Podemos conhecer quem é a nossa protagonista: Mulher jovem, que quer ter sucesso em sua carreira, mas que é daquelas que nunca se arriscaram muito na vida, e que claramente tem um passado bastante conturbado e que algumas vezes deixa transparecer isso. Ao longo da leitura ela me decepcionou um pouco porque senti que perdeu um pouco da sua essência, e se tornou vulnerável demais ao que tinha com Jett.

Jett foi um personagem que desde o início me despertou o interesse. Não só porque a Brooke o narrava com detalhes e o descrevia de tal forma que seria impossível não desejar um homem como ele. Mas porque por trás daquele ar de cretino super sexy, você sentia que tinha algo a mais, e quando ele estava no modo Business man era mais interessante ainda. O legal é que até o fim do livro o personagem se mostrou mais e mais misterioso, o que faz a gente criar diversas teorias a respeito de quem ele realmente é. Além de ver mais e mais o lado dele de homem imponente e que pode levar uma mulher a loucura através do sexo, deu para vislumbrar uma pequena preocupação dele em se deixar envolver e se mostrar mais a Brooke, que nos faz questionar sobre o seu passado e sua família.

Eu gostei demais do casal, são cheios de química e eu adorei acompanhar o início da história deles. Gostei muito da escrita da autora, a narrativa é intensa, bem fluida e rápida. E, pelo menos eu, consegui me envolver bastante com a história. Tanto que segurei por dias os últimos cinco capítulos porque sabia que eles seriam de extrema importância e que a partir dali teriam algumas reviravoltas. E foi exatamente o que aconteceu! Fui pega de surpresa pelos acontecimentos, e o final, apesar de ser aberto já que tem continuação, foi bem legal e daqueles que causam uma super ansiedade. Ainda mais pra quem se apegou ao casal, porque você começa a ver o despertar da protagonista, que perdeu um pouco a sua força durante a história e que a recupera no final apesar dos acontecimentos. E o leitor também começa a questionar as atitudes e intenções de Jett. Afinal, a relação deles é puramente de amor e desejo, ou algo a mais?

Estou curiosíssima para continuar a ler a trilogia e desvendar todos os segredos e mistérios que rodeiam os personagens. E indico a todos aqueles que curtem um bom romance. Os que não curtem livros com um toque erótico, não se preocupem, as cenas são sensuais, não é vulgar, e são na medida certa.

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4