Devoção

Resenhas - Devoção

1 | 2 | 3 | 4

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros - Devoção
Brooke é uma dedicada funcionária do ramo imobiliário. Apesar de ser competente, ainda recebe um salário pequeno, mora em um apartamento pequeno e tem um carro pequeno...

Após uma bebedeira com a grande amiga Sylvie, com quem dividi o apartamento, Brooke acorda com um corpo quente... e gostoso, em sua cama. Claro que se dá conta de que dormiu com um estranho e fica totalmente horrorizada com sua atitude. Apesar de toda gostosura, e era muita....ela manda o bonito estranho embora, envergonhada com o que fez.

"Aquele homem era delumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"

Na manhã seguinte Brooke recebe uma excelente proposta de emprego, em uma grande empresa do ramo imobiliário, difícil de resistir, e se vê rapidamente arrumando as malas e viajando para a Itália, a trabalho.
Mas a moça não esperava que seu chefe fosse justamente o homem que despachou de sua casa sem a menor elegância.

Jett é um homem poderoso. Sua família dirige a empresa que contratou Brooke. Ele é implacável com os negócios e sempre consegue o que quer.
Também é lindo e sua aproximação mexe com ela de uma maneira incontrolável.

"Era apenas trabalho. Ele era apenas um cara bonito (eu admito, tudo bem, muito além do padrão habitual) que teve a sorte de herdar o gene da gostosura. Eu seria capaz de lidar com ele."

Ela se vê então, totalmente envolvida por ele, que é absurdamente sedutor. Jett tem uma proposta para Brooke.... indecente! ;)

Já que a atração entre ambos é totalmente irresistível, seria melhor os dois se envolverem sexualmente de uma vez e aplacar o desejo tão intenso, que não os deixa trabalhar.

"(...) pressionei delicadamente minha boca contra o polegar enquanto meus olhos permaneceram conectados com os dele. Sua respiração ficou mais rasa quando comecei a chupar seu dedo (...)
- Você está brincando com fogo, Brooke - disse Jett com a voz rouca. - Eu não quero que você venha a se queimar.
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão."

Em uma mansão na Itália, cercados por um lago e um segredo envolvendo a próxima transação imobiliária da empresa, Brooke se entrega ao prazer com Jett. Porém, por sua experiência, ela sabe que isso não pode passar de um envolvimento casual, mas resistir a Jett parece uma tarefa impossível.

"Uma semana com Jett e eu me sentia mais viva do que me sentira em anos. No entanto, eu não era ingênua a ponto de acreditar que essa viagem iria durar para sempre. Era apenas sexo e um pouco de diversão. Mais cedo ou mais tarde, um de nós ficaria entediado com esse acordo e seguiria em frente. Não importa o que acontecesse, voltaria a ser aquela garota convencional."

Ele quer muito comprar uma propriedade na Itália que parece inalcançável e fará qualquer coisa para tê-la. Brooke acaba envolvida em uma trama perigosa, que poderá surpreendê-la.

Com trechos bem humorados, cenas quentes de babar...,o passado traumático de Brooke e alguns segredos que parecem perigosos, o enredo de Devoção, vai te carregar de maneira irresistível até as últimas páginas... só para te fazer desejar a continuação, rsrs que já está chegando por ai.

"- Você é linda - ele sussurrou. - Eu podia ficar vendo você, e somente você, pelo resto da minha vida."

Amei e recomendo! =)

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Aff sofrendo a doce espera da continuação ser lançada rsrsrsr

denise 17/06/2014minha estante
Amei a trilogia toda,o último é o mais emocionante.Ai,Jett,é mais um dos meus heróis inesquecíveis.

Viviane Gimenez lemes 10/08/2021minha estante
Maravilhoso

Raio 28/02/2022

A muitos anos atrás tive a oportunidade de ter essa leitura, hoje relendo vejo como esse enredo envelheceu ruim ... Não é um livro que eu vá indicar para alguém, a história é demasiadamente rasa e mais do mesmo, existe tramas do gênero melhores no mercado.
Para quem gosta de algo levinho para ler rapidinho ok, mas, existe algumas lacunas entre pontos altos que fazem o leitor (eu) entrar num tédio interminável.

Viviane 03/03/2024

Achei meio louco este cotrato que o Jett propôs a Brooke. Para no fim ele só estava querendo usar ela para conseguir um negócio de milhões para a empresa dele

Lina DC 08/06/2014

"Devoção" é o primeiro livro da trilogia da escritora J. C. Reed. É narrado em primeira pessoa pela Brooke Stewart, uma jovem de 23 anos que mora em Brooklyn Heights há 02 anos. Sua melhor amiga e colega de apartamento é Sylvie, uma personagem maluquinha e cativante.
Brooke é jovem, trabalhadora e não gosta de levar desaforo para casa. Tanto que ao ir representar a empresa em que trabalha em uma reunião com Mayfield, e Jeff Towensend aparece em seu lugar com seu sorriso arrebatador e seu olhar irresistível, ela deixa claro a sua opinião.
A protagonista carrega seus demônios do passado no dia-a-dia, graças ao comportamento de sua mãe Tina, que a essa altura da história, poderia ser classificado como irremediável. Brooke ainda tem um pseudo-namorado, o Sean, que não faz muitas aparições nesse primeiro livro.
Acontece que Brooke recebe uma proposta de emprego (bom, não é exatamente uma proposta já que ela não tem opção) que a levará para a Itália onde irá trabalhar com o Jeff Towensend.
No quesito atração, a autora soube escrever muito bem. Desde o primeiro contato, tanto Brooke quanto Jett demonstram uma certa tensão sexual, seja pela troca de olhares, os sorrisos sarcásticos de Jeff ou a tentativa frustrada de Brooke em resistir a ele.
Jeff é o típico cara gostosão arrogante. Ele sabe que é bonito e em muitos momentos é prepotente, com o sorrisinho sarcástico e o jeito de deixar claro que terá o que quer.
O livro traz um cenário sensual e cenas hots de tirâr o fôlego, porém a trama central não é exatamente inédita. Se o leitor prestar atenção as "dicas" dadas no meio da história, é possível descobrir o grande segredo antes do final do livro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é linda, sexy e sensual, sem ser vulgar.
Uma história envolvente, com uma protagonista cativante e uma melhor amiga de destaque.

"Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem... Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito". (p. 82)

Lety.Ellen 16/06/2020

Um livro para não largar
Esse enredo é bem rico em comédia, romance, dramas e suspenses. Gostei muito da história da Brooke Stewart e de Jett Mayfield. E do jeito que a história terminou, mal posso esperar para ler logo o livro seguinte. Tudo que posso adiantar para convencer você a embarcar nessa história é que ela além de ser muito sexy, também é muito surpreendente e em muitos momentos cômica de tantas ironias que a pobre Brooke tem que suportar. E agora vou ali correr pra ler a continuação.

Marla 14/06/2020

Um bom Clichê
Aquele livro clichê (eu gosto!!) ... O envolvimento de um CEO com sua Assistente pessoal, mas no meio da trama há um segredinho que nos prende à leitura. Esse é o primeiro livro de uma trilogia. Os seguintes são: Conquista e Entrega.

Janise Martins 12/12/2019

Devoção
Se você não tem paciência, não leia esse livro. A autora parece aquelas vizinhas fofoqueiras que falam pelo cotovelo e deixam o “melhor” para o finalzinho. Assim é esse livro. Já tinha, inclusive, decidido a não continuar a trilogia, mas o que aconteceu nas 10 últimas páginas foi o que me segurou. Agora, se não valer a pena eu vou ficar muito brava!!! Muito mesmo.
Essa autora fala demais, misericórdia. Bem, como não gostei da escrita, vou tentar não soltar spolier e ser breve.
Brooke tem 23 anos e trabalha em uma imobiliária. Uma noite enche a cara de tal forma que acaba levando para cama um cara lindo e maravilhoso. No dia seguinte ela não lembra de nada. Esse cara é Jett, um cara que ela pensava ocupar um cargo subalterno, quando ela foi fazer negócio e por isso dispensou ele. Isso foi mais cedo, se não me engano. Só que Jett é rico e dona da imobiliária famosa.
No dia seguinte da bebedeira, Brooke trata muito mal Jett, e como “recompensa” ele dá um emprego a ela para ser sua assistente pessoal e seu primeiro trabalho é na Itália. Falei que rola uma química e atração grande entre eles? Pois é, lá na Itália eles trabalham no escritório e na cama.
Na volta para New York, ela tem uma surpresa daquelas!! E as coisas dão uma reviravolta, e nada é o que você pensava ser. E todo aquele romance foi por água abaixo. Só que para chegar nisso tem que suportar mais de 200 páginas de chatice.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/trilogia-devocao.html

Rafaela Regis 16/06/2014

Devoção - J. C Reed
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, até porque a mistura de um lindo empresário rico e bem sucedido, uma mulher cética quanto aos relacionamentos e um cenário de tirar o fôlego da romântica mais exigente tem o seu apelo, sim!

Brooke Stewart é uma mulher ambiciosa que teve a sorte de ser contratada em uma grande empresa e trabalhar com o que mais gosta, mas não pense você que ela dorme no ponto não, pois está sempre em busca do próximo desafio e sua tão merecida promoção e quem sabe um dia chegar ao topo! E por causa disso ela é enviada por seu chefe para fechar um grande negócio e não contava que a outra parte além de se atrasar, iria enviar um representante lindo, sexy e atrevido.

Jett Mayfield é um homem de negócios que tem como característica marcante a teimosia em não aceitar um "não" como resposta, resultando em conseguir tudo o que ele quer, até porque essa característica se estende também em sua vida pessoal o tornando um verdadeiro "conquistador".

O livro Devoção da autora J.C Reed me surpreendeu porque eu estava de olho nele por pensar que teria uma pitada "a lá" 50 tons, sabe! Me enganei totalmente a sinopse me enganou para falar a verdade, pois ela deixa transparecer que Jett é dominador e controlador (ele é controlador, mas não tanto assim!) e que a Brooke é uma inocente que foge de relacionamentos por medo (o que é verdade, mas tem um motivo sério por trás disso).

Brooke e Jett se envolvem sim, no melhor estilo novaiorquino: uns drinks, bebedeira com direito a caminhada da vergonha e expulsão do bofe por causa vergonha. Mas não pense que eles não se acertam depois, porque se acertam sim e colocam fogo nos lençóis devido a química explosiva entre eles.

O caso do contrato que muitos pensam, até mesmo eu pensei, é devido a Jett ser um empresário conhecido mundialmente e já ter sido alvo de ex-namoradas que tentaram vender a história do que viveram com ele, o que é bastante compreensivo o uso do contrato. Outra coisa ele dá várias oportunidades para ela mudar de ideia, mas uma vez que ela estiver na cama dele, não vai sair tão cedo.

O livro é bom, mas no inicio demora um pouco para engatar a leitura, tem uns misteriosinhos que deixam a leitura mais interessante, se bem que eu matei logo de cara o mistério, teve uma coisa que me deixou irritada, no entanto deu para entender o porque da autora ter feito para dar o pezinho para o segundo livro. Sim esse é o primeiro volume de uma trilogia, e que venha Conquista porque eu estou louca para ver a Brooke colocar o Jett no lugar que ele merece.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/06/devocao-j-c-reed.html

Del | @nmundoliterario 09/07/2014

Devoção, J. C. Reed
Acostumada a realizar tudo dentro dos padrões Brooke não sabe o que é se arriscar (exceto quando bebe além do que deve), a jovem faz o possível para se manter em sua zona de conforto e foge de relacionamentos complicados, quando conhece Jett um homem misterioso e extremamente arrogante, Brooke percebe na hora que deve afastar-se dele. O magnetismo de Jett é tão grande que a tentativa de Brooke de se ver longe dele não passa de apenas uma tentativa mesmo. Com sua presença imponente o estranho mais sexy já conhecido pela garota a envolve em um caminho sem volta, onde jogos de sedução serão recorrentes e de extrema importância preservar o coração e evitar que ele participe dessa brincadeira, caso contrário o resultado poderá ser muito doloroso. Estaria Brooke disposta a se arriscar nesse jogo atraente e perigoso?

Durante boa parte do livro antipatizei quase que totalmente com a Brooke, não me levem a mal, mas a personagem desde o principio me pareceu bem instável, sem falar nos quase comas alcoólicos a que ela se submeteu durante a trama, a garota não possui resistência alguma a bebida mas estava sempre lá bebendo até cair e não se lembrar de nada do que ocorreu no dia anterior. Além disso o fato da estória ser narrada exclusivamente por ela me frustou um pouco, principalmente porque ela só sabia falar do lindo sorriso do Jett, ela deve ter repetido a palavra sorriso umas dez vezes por capítulo. Sendo completamente vulnerável ao magnetismo do galã, Brooke não conseguia disfarçar de forma alguma o quando estava jogada aos pés dele. Foi inevitável desejar pelo menos alguns capítulos narrados por Jett, infelizmente a autora não seguiu essa linha. Só consegui nutrir alguma simpatia pela personagem nos capítulos finais, quando finalmente ela resolveu acordar para a vida e agiu como uma verdadeira mulher fatal, de forma firme e decidida Brooke ganhou meus respeito antes do desfecho do livro.

Por outro lado gostei do Jett desde a sua primeira aparição, um homem firme e decidido, com ar debochado e sem sombra de dúvida muito seguro de si, ao contrário de Brooke, Jett me agradou durante boa parte do livro, mas foi perdendo parte de sua essência irônica (que muito me agradou) conforme o envolvimento dos dois foi crescendo, apesar disso não deixei de gostar do personagem, embora ao concluir a leitura não o tivesse em tão alta conta. No núcleo secundário simpatizei de imediato com Sylvie melhor amiga de Brooke, embora essa seja uma personagem completamente desajuizada, suas ações me pareceram bem mais naturais que a da personagem principal.

Mesmo nutrindo uma atração mútua palpável o relacionamento entre Jett e Brooke demorou um pouco mais que o normal para se desenvolver, apesar de muita tensão na maior parte do livro acompanhamos jogos de sensualidade dirigidos por Jett, dessa forma temos um tempo maior para conhecer bem a estória de vida dos protagonistas e podemos vislumbrar o cenário no qual o enredo se desenrola. Por se tratar de um personagem muito misterioso fiquei desejosa de um aprofundamento na estória de Jett, que me fez supor diversas teorias a respeito do seu relacionamento familiar. Acredito que algumas pequenas dúvidas que ficaram serão esclarecidas nos próximos volumes. O desfecho também deixa muito a esperar do próximo livro, diga-se de passagem a autora soube como deixar o leitor ansioso pelo próximo volume.

Apesar de um enredo sem grandes surpresas o livro é bem escrito e a leitura flui direitinho, com uma narrativa intensa a autora nos apresenta o envolvimento íntimo do casal de forma clara porém coerente, nada que venha a escandalizar ao leitor do gênero. Parabenizo a editora pela diagramação impecável, o livro cumpre ao propósito de envolver e distrair o leitor, recomendo para os fãs do gênero e para aqueles que buscam uma estória sensual com enfoque na relação dos protagonistas.

site: http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/06/resenha-128-devocao-j-c-reed.html

Giselle.Trindade 03/04/2020

É um livro que te prende do início até o fim , porém a narrativa achei similar a Cinquenta tons de Cinzas,apesar da personagem principal não ser tão ingênua ,mas se envolve com um homem bem rico ,com elementos sexuais bem quentes,vale a pena ler , a imaginação é posta a risco.

Tony 16/02/2021

Literatura de leitura rápida
Literatura de leitura rápida, bom enredo, boa trama, mas tipo de romance que não me fascina.

1 | 2 | 3 | 4