Devoção J.C. Reed

Resenhas - Devoção

1 | 2 | 3 | 4

JC97 29/12/2017

O barato que saiu caro.
Paguei R$ 18 pelo box com a trilogia e mais R$ 2 de frete no Submarino e por menor que seja esse valor o pensamento "podia ter gasto com algo mais interessante" sempre surge na minha mente quando eu olho para esses livros na minha estante. O primeiro livro é monótono e forçado até o talo, foi completamente na onda dos 50 Tons e é isso, simplesmente não tem nada de especial ou no mínimo agradável temporariamente, não serve para divertir, só deixa o(a) leitor(a) mais entediado(a). Apesar de ser um exemplar fino de 288 páginas, me pareceu ter mais de 500 de tão arrastada que a história é. Não tem nem um drama bom pra dar impulso na narrativa e nos fazer roer as unhas de vontade de saber o que vai acontecer em seguida. É literalmente assim: umas lançadas de olhares, sexo, um draminha fraquíssimo e mais previsível do que as novelas da Globo, sexo, baboseiras aleatórias que não acrescentam em nada, mais sexo, e por aí vai, todo o tempo nesse lenga lenga. Os personagens são detestáveis !...a maldita protagonista é um pé no saco ! Tão retardada que parece mais uma pré-adolescente, o cara é mais uma versão genérica do gostosão que é o deus do sexo, os personagens secundários são completamente esquecíveis. Aaargh !!! Só de pensar que ainda tem mais dois pra ler me dá uma gastura no estômago.

Eri Guimarães 22/11/2014

Olá Galera BLA!

Hoje é dia de mais um romance quente aqui no Literalmente Amigas. O livro de hoje tem uma formula já conhecida e que nem por isso deixamos de gostar: uma jovem traumatizada, um homem extremamente sexy, um relacionamento profissional que tende ao desejo físico, uma noite de amor que une o casal, e um segredo que ameaça separá-los permanentemente...
A autora J. C. Reed encanta os leitores com sua narrativa envolvente, pelos mistérios que rodeiam o relacionamento entre os protagonistas. Desde as primeiras páginas fica claro que Brooke e Jett irão se envolver, contudo existe um enigma por trás da fachada de bad boy de Jett dessa história e, entre tanta previsibilidade, esse é um ponto que encanta e prende o leitor à narrativa. Além disso, a narrativa também conta com doses de emoção, drama e ação, tudo na medida para atiçar a curiosidade do leitor.
Brooke está quase engatando um relacionamento sério quando, após uma noite de bebedeira na companhia de sua melhor amiga, ela acorda na cama ao lado de um deus grego seminu, alguém que ela lembra vagamente de ter conhecido. O grande problema? Não é que ela esteja em um relacionamento indefinido com outro cara, ou muito menos dela ter dormindo com um cara qualquer – o que ela nunca fez antes! – mas sim, resumidamente, o de o deus grego em sua cama ser o Jeff, um dos seus contatos de trabalho.
Por outro lado, Jeff se encanta por Brooke instantaneamente, e depois que consegue entrar na vida dela resolve que precisa tê-la de qualquer maneira. Nesse ponto o clichê rola solto: trabalho que vira paixão, contratos de confiabilidade, e um relacionamento físico que dá lugar para uma bela paixão.
Enquanto Jeff vai abrindo caminho rumo ao coração de Brooke, conquistando ela e o leitor, vamos aproveitando o romance, aprendendo mais a respeito desses personagens, conhecendo seus medos, traumas, planos para o futuro e – o mais bacana de tudo – a profissão deles.
Até esse ponto a trama é bem previsível, porém a autora guarda o melhor para o final, revelando um segredo que muda drasticamente o trajeto da trama, uma reviravolta que deixa pontas soltas que prometem muita ação e suspense. Sendo assim, trata-se então de um romance fofo e sensual, com o bônus de um homem bem charmoso, inteligente e menos mandão e autoritário do que o clichê mandaria, e de um final digno de enlouquecer o leitor pela continuação da história.
Eu gosto muito dos protagonistas. Brooke é jovem, trabalhadora e não gosta de levar desaforo para casa. Ela é o tipo de mulher que não se sente a vontade em entrar de cabeça em um relacionamento. Uma executiva do ramo imobiliário muito promissora, ela ainda busca o seu lugar ao sol. Uma pessoa completamente racional e analítica, Brooke dificilmente é o tipo de mulher que cede a impulsos insensatos... Isso, é claro, até encontrar Jett.
Já Jett é o típico milionário que tem tudo o que quer quando quer. E o que ele quer agora é Brooke. Ele é o legítimo homem predador. Lindo, despojado, corpo escultural e um sorriso e arrancar calcinhas. É, ele sabe que é gostoso... E um homem como este, é dor de cabeça na certa.
Brooke iniciou o livro muito bem. Com espírito e prometendo ser uma protagonista de respeito, pena ela ter se perdido no decorrer da trama. Embora, mais para frente consigamos ver a fibra dela, no decorrer do livro a insegurança quanto a seu passado, o presente com Jett e seu futuro, acabam nos brindando com muitos momentos introspectivos (realmente ela dialoga muito com ela mesma) que acabaram me incomodando um pouco, pois travava a intensidade e fluidez da narrativa.
Assim como Brooke as vezes exagerava na reflexão, pelo menos Jett era o rei da ação! E que ação!! Se demonstrando muito forte e carismático, Jett é a estrela do livro. Deliciosamente misterioso, ele consegue ser doce e arrogante, além de apimentar a relação entre eles com pitadas de bom humor e muita sacanagem.
O livro é uma delicia de se ler. Com cenários de tirar o folego – gente, quem me conhece sabe que sou louca pela Itália então imaginem meus surtos durante a leitura – e uma qualidade de escrita direta e fluída da autora, esse romance fofo e viciante é daqueles livros que não se consegue largar até saber como termina. E a vontade de arrancar os cabelos enquanto se espera a continuação é gigantesca.
Por ser uma trilogia, logo terá resenha do segundo livro, “Conquista”, enquanto esperamos o lançamento de “Entrega” para saber o derradeiro desfecho desse romance entre Jett e Brooke.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Rose 02/10/2016

Brooke Stewart é uma corretora de imóveis que já teve sua cota de descrença em relacionamentos. Por isso mesmo ela está fechada para relacionamentos mais sérios, ou com potenciais para darem certo. Seu sonho era chegar a uma grande corretora como a Delaware & Ray, mas sem entender muito bem o porquê, seu emprego acabou sendo negociado com uma outra grande corretora, a Mayfield Realties.
Depois de um encontro relâmpago com Jett Townsend para falar sobre negócios, ela viu sua vida ganhar novos ares quando no dia seguinte acordou ao lado de um bonitão desconhecido e logo em seguida soube que começaria a trabalhar para a poderosa Mayfield Realties.
Jett na verdade é um poderoso homem de negócios, acostumado a ter tudo o que quer e a seu modo. Ele ficou muito interessado em Brooke e não escondeu isso.
Mas misturar negócios e prazer pode não ser uma boa ideia. Ciente disso e aceitando a opinião de seu grupo de advogados, Jett faz um contrato com Brook onde entre outras coisas, há duas principais garantias, a de que ele não perderia o emprego, mesmo que o "affair" deles não desse em nada, e que ambos não poderia colocar a público nada do que ocorresse entre eles.
Sem nada a perder e com muitas noites de prazer a ganhar, Brooke resolve seguir o conselho que sua melhor amiga Sylvie, sempre dava e aceita a proposta de Jett. Era sua chance de se arriscar um pouco na vida.
"
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão."

Isolados na casa de Jett na Itália, para onde teve que viajar para tratar de negócios. Enquanto Brooke ia conhecendo os principais negócios da empresa, também ia conhecendo o que o verdadeiro prazer a dois poderia proporcionar.
Foi na Itàlia que ela soube da vontade de Jett tinha de comprar umas terras para seu novo empreendimento. O problema da negociação era que estas terras não estavam à venda, e com a provável morte dos donos dela, iriam ficar para instituições de caridade, pois não haviam herdeiros.
Jett encarregou Brooke de estudar toda a papelada destas terras e de descobrir uma forma de viabilizar a compra, sem usar o trunfo que poderia prejudicar seu dono.
De volta para os EUA, e para o que seria sua nova rotina, Brooke percebe que o medo que sentia em relação ao relacionamento dela com Jett era infundado. Ele deixa claro que tem intenções de um relacionamento mais sério com ela.
Brooke está nas nuvens e muito feliz. Esta felicidade só não era maior por conta dos problemas que sua amiga Sylvia estava enfrentando.
Mas sua doce realidade chega ao fim quando ela recebe uma notícia bombástica que mudaria completamente sua vida. Por trás desta notícia pode está uma fria realidade. Um segredo que destrói toda e qualquer confiança que ela tinha em Jett.
Agora ela quer se vingar, e para isso faz questão de atingir o ego deste poderoso empresário que lhe roubou o coração. Sem muitas defesas que pudesse usar a seu favor, Jett afirma que mesmo que ela não queira e não acredite, ele continuará protegendo-a. Mas, protegendo-a do quê?
Eu estava bem curiosa com esta trilogia. Tinha boas expectativas em relação a ela. Apesar da escrita simples, o enredo não estava me conquistando. Não sentia empatia por Brooke e nem uma química entra ela e Jett. Achei algumas falas de Brooke repetitivas em excesso. Pelo menos com Jett ela soube dosar melhor, e mostrou um homem forte e atencioso e não apenas arrogante. Não há excessos de cenas hot como muitos podem imaginar. Na verdade, a primeira cena real entre eles acontece quase no meio do livro. O enredo em si não me envolvia. Isso mudou quando um mistério entra na jogada. Em uma junção de fatos, a verdade é que o livro ganhou um fôlego e terminou muito bem, deixando um gancho e tanto para a sua sequência. Espero que sua sequência supere todos os problemas que tive neste primeiro volume.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Eillyane 11/04/2016

Amei esse livro....
Louca para ler os proximos livros da serie...

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 05/04/2016

Lindo !
Quando comecei essa leitura me senti lendo outro romance do estilo cinquenta tons de cinza Vocês sabem, o bilionário, lindo e arrogante, o contrato ...mas aos poucos vamos descobrindo que é diferente.

O ritmo no início do livro foi um pouco calmo para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre Brooke e sua melhor amiga Sylvie, mas isso não durou muito tempo e as coisas começaram a aquecer, trazendo um pouco de mistério e sedução.

Brooke Stewart é uma mulher determinada, trabalha em uma empresa imobiliária e sempre se esforçou para ser a melhor, ela acaba conseguindo realizar seu sonho de trabalhar em uma grande empresa, porém não sabe que seu novo chefe é Jett, o cara que ela encontrou nu em sua cama depois de uma noite de bebedeira.

Jett Mayfield é um homem sexy, quente, rico, e magnata do setor imobiliário. Ele literalmente exala carisma e sensualidade. Mas tem muitos segredos que não está pronto para compartilhar.

Os dois passariam duas semanas sozinhos na Itália a trabalho, Brooke ficou muito atordoada, pois rolava muita tensão sexual entre os dois, o que acabaria atrapalhando seu trabalho.

Ela é muito reservada, pois perdeu a confiança nos homens e relacionamentos devido problemas no passado, por isso não queria se envolver. Jett também sentia muita atração e não conseguia se controlar, então ofereceu-a um contrato consensual para se envolverem, considerando uma relação sem sentimentos, somente pegação e nada mais.

Tudo era apenas só sobre sexo até que eles... se apaixonaram e isso se traduz em algumas cenas apaixonadas picantes. Jett é de assumir o comando, mas ainda parece ter um lado cavalheiro e também protetor.

Isso não esta funcionando, Brooke.Não me interprete mal , o sexo é incrível.Mas ele está se transformando em outra coisa, eu preciso saber onde estou.Preciso saber se um dia ficaremos juntos
Mas há reviravoltas na história, mistérios a serem resolvidos, o que será que Jett tem a esconder?

Depois de ler a última página fiquei com a sensação de estar subindo uma colina a espera de uma visão perfeita para perceber no final que ela foi bloqueada. Sim! mais um livro que termina com suspense, e eu realmente não esperava por isso, mas por um lado foi bom pois ele aguça nosso apetite para o que vem a seguir... Recomendo!

site: www.pintandoasletras.com.br

Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
Brooke é uma corretora de imóveis, um pouco insatisfeita com sua carreira e que mora com sua melhor amiga, Sylvie, uma baladeira nata que vive metendo as duas em confusões com a bebida.
Um dia, Brooke é enviada para fazer negócios com o chefe da Mayfield Realties, uma empresa grande do setor imobiliário. Ao chegar no local de encontro, Brooke se depara com Jett, um cara extremamente gostoso, charmoso, viril e tudo mais que você pode dizer de um homem. Logo de cara Brooke sente uma certa atração, mas irritada com o fato de não ter sido o chefão da empresa a comparecer na reunião, Brooke não da bola pra Jett e vai embora. Mal esperava ela, que iria ser demitida do seu emprego para ser contratada pela Mayfield Realties e virar assistente pessoal do chefe e como primeiro serviço, ela teria que acompanha-lo numa viagem de negócios à Itália.
É claro que a vida prega peças e o chefe de Brooke não é ninguém mais do que Jett! A partir uma história intensa regada a muita atração e sexo começa.

Devoção é o primeiro livro da trilogia de J. C. Reed e tenho que dizer que finalmente eu curti um livro erótico, não a ponto de morrer de amores, mas foi um pouco melhor do que os outros que li.

A história basicamente gira em torno da atração sexual entre Jett e Brooke que é extremamente forte e um não consegue desgrudar do outro. É sexo pra mais de metro minha gente. Graças ao bom Deus, até tem uma história de fundo, os personagens tem passados distintos e há todo um jogo de poder por conta da empresa, mas basicamente, sim, é só sexo e pensamentos de "ai, não devo" "ai, não quero" "ai, quero sim, me come" "ai meu Deu, orgasmos".
Em algum momento o livro me lembrou muito 50 tons de cinza e pensei "opa, tira esse negócio da minha frente" mas definitivamente Devoção é melhor. Tem o lance do contrato (que achei super desnecessário) e a Brooke tende a ser bem indecisa mas acaba por aí as semelhanças.
Senti que faltou um pouco de química entre o casal, a única química que tinha era a sexual e só isso pra mim não basta, quero ver amor na história e não senti isso.
Jett é bem gostosão, arrasador de corações, deus grego da cama e gostei bastante dele. Apesar de toda a fachada forte e sedutora acho que consegui captar momentos de carinho e vulnerabilidade nele. Brooke me irritou na maior parte do tempo, típico. A mulher simplesmente passa 24 horas do dia pensando em transar com o cara, gente, não dá. E a frase "sorriso de fazer cair calcinhas" aparece mais de DEZ vezes na narrativa. Eu li tanto isso que até a minha calcinha caiu!
Só espero que alguém de um calmante pra essa menina nos próximos livros, não aguento mais ela pensando em sexo.

O livros tem seus momentos fofos e profundos e o final deixa a gente bem tenso, pensando "e agora?", e acho que foi justamente esse final que me fez curtir o livro, me fez querer continuar lendo e descobrir o que mais vai acontecer. Vocês podem estar se perguntando como eu curti o livro sendo que estou reclamando né? Também não sei, só sei que foi assim. UHASUASHUSA

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/08/resenha-devocao-j-c-reed.html

Su 28/01/2016

Esse livro estava a bastante tempo na minha lista. Não tinha muita vontade de lê-lo, mas resolvi dar-lhe uma chance mesmo assim.
Brooke Stewart trabalha em uma imobiliária. Seu chefe lhe envia para uma reunião com o dono de uma grande empresa do ramo em um lugar, um tanto, inesperado, um bar.
Ela já estava irritada com aquela situação. Além disso, o Sr. Mayfield estava bastante atrasado, o que só piorava o seu humor. Quando vê um homem excessivamente bonito entrar no clube desvia imediatamente o olhar, pois acredita que ele só poderia lhe trazer problemas. Mas, não consegue evitá-lo. Ele vai diretamente em sua direção e se apresenta como Jett Townsend, representante de Mayfield.
Brooke até tenta iniciar a reunião de negócios, mas quando Townsend começa a dar em cima dela deliberadamente, decide se retirar. Ao chegar em casa, tudo o que ela queria era relaxar com uma taça de vinho. Mas, sua amiga e companheira de apartamento, Sylvie, que tinha perdido o emprego por se envolver com o seu chefe, a arrasta para o bar mais próximo. Brooke só não esperava amanhecer com Townsend em sua cama.
Esse livro me lembrou muito cinquenta tons de cinza. Brooke é espirituosa, engraçada e tem alguns problemas emocionais. Só não consegui me envolver tanto com a estória porque tive a impressão que a autora descreve Jett simplesmente como um homem bonito. Pelo menos até a metade do livro foi isso que aconteceu. Mas, apesar disso o final me deixou curiosa.
“–Então, Brooke. Fale um pouco sobre você. – Ele se inclinou para frente, dando um lindo sorriso.
Eu respirei fundo, me sentindo furiosa de repente. Como ele ousa me chamar pelo primeiro nome? E o pior, como se atreve a fazer isso de forma tão sensual?
– Gostaria de ressaltar que isso é uma reunião de negócios e não um encontro.
Ele ergueu as sobrancelhas.
–Você quer um encontro?”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Pam 13/01/2016

Clichê? Sim... Mas uma boa leitura.
Brook é uma jovem que procura crescer profissionalmente no ramo de imóveis, tendo um emprego estável e morando com sua melhor amiga, ela não imagina o que o destino lhe reservou.
Em uma uma reunião informal desastrosa, Brook conhece Jett, representante de uma grande empresa no ramo imobiliário, da qual seu chefe gostaria de criar uma parceria. Jett, com seus olhos verdes intensos, pequeno sotaque sulista, um sorriso devastador e não media esforços para dar em cima dela, faz Brook fugir da reunião.
No mesmo dia, sua colega de apartamento/BFF a convence de sair para beber, mas Brook, sendo fraca para bebidas alcoólicas, acaba bebendo mais que o devido, acordando no outro dia de ressaca e com um belo homem em sua cama. Este que era a última pessoa que ela esperava encontrar todo maravilhosamente nu, Jett.
Passado o susto inicial, ela o expulsa do apartamento, sem se lembrar de nada que ocorreu na noite passada e temendo, ao mesmo tempo que torcia, encontra-lo novamente.
Para que seu dia acabasse com chave de outro, Brook descobre que foi demitida, mas que seu, agora, ex-chefe a indicou para uma vaga de assistente pessoal numa grande empresa de imóveis. Sem ter outra saída, Brook aceita o emprego e já no primeiro dia é informada que terá de viajar até a Itália, trabalhando com seu chefe - que ainda não conheceu - por duas semanas.
Até então, tudo parecia um sonho. O emprego era de um cargo mais elevado que seu antigo, o salário era surreal. Quando chega na Itália, é levada até o hotel para conhecer seu chefe. E qual sua surpresa ao descobrir que o mesmo era o homem que vinha invadindo seus sonhos?
Jett, com toda sua superioridade, trava uma batalha contra a sanidade mental de Brook. Seu jogo de sedução e poder acaba resultando num contrato, que Brook assina, entregando-se totalmente à este homem misterioso.

Sinceramente, o livro não possui nada de diferente. Os dois possuem fantasmas em seus passados; ela se apaixona por ele, mas teme compromissos; ele é arrogante, que usa seu poder e dinheiro pra conseguir o que quer; os dois encaram um relacionamento que ultrapassa qualquer limite do contrato...
Porém, a surpresa se dá no final, onde uma revelação acaba mudando todo o rumo da história. Jett mentiu pra Brook, mesmo depois que ela lhe contou todo o seu passado. Tudo, desde o início, não passou de um plano.

O livro é escrito em primeira pessoa, apenas POV de Brook. A autora narra a trama de maneira clara e concisa, sem muito daquelas abobrinhas que só servem para ocupar espaço. As personagens não são muito diferente das que já lemos em outros livros, mas conseguem te conquistar aos poucos.

Enfim, é uma trilogia e, sem sombra de dúvidas, irei ler sua continuação. Torcendo para que a autora traga algo realmente surpreendente na sequência.

Dri 02/01/2016

Uma boa leitura
Li e gostei muito dessa trilogia, admito que me surpreendeu.
Inicialmente achei que fosse só mais um romance meio erótico e clichê. Muito diferente disso! O livro tem estória, tem bons personagens, tem desenvoltura e te prende.

Jucy 19/01/2015

Esperava tanta Devoção quanto o título...
Comprei essa trilogia porque estava num preço legal e também umas amigas recomendaram. Os personagens são Jett e Brooke, um empresário rico e bem sucedido e a garota batalhadora em busca de espaço e reconhecimento profissional. Juntos são fogo e gasolina e confesso que foi o que mais me atraiu. Porém a história poderia ser melhor, levaram-se 288 páginas de uma relação construída com poucos detalhes. Não sei, tenho a impressão de que estava faltando algo... Queria mais da tal Devoção prometida no título! No mais uma leitura fácil. Espero que a continuação seja melhor e eu possa mudar de opinião.

Meu Vício em Livros 08/10/2015

TRAMA SEXY E MISTERIOSA
Olá pessoal, tudo bem? Da série: "acho que todos leram menos eu" hoje trago a resenha deste romance que me chamou a atenção pelo mistério presente na trama. Brooke trabalha como corretora de imóveis e após ser enviada pelo chefe para uma reunião com um cliente em potencial, vê a sua vida mudar de forma inesperada.
"Minha nossa! Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"
Jett é o proprietário da empresa e vai até a reunião com um propósito definido. De imediato eles se sentem atraídos e Brooke tenta fugir dele sem sucesso. Sem opção, ela aceita o cargo que Jett oferece e sua primeira missão é ir para a Itália com ele.

Percebendo que a química e a tensão sexual não poderão ser evitadas no ambiente de trabalho, Jett decide agir, e com as amarras de um contrato, eles ficam ligados em uma relação cheia de mentiras, erotismo e amor.

Brooke tem cicatrizes profundas de seu passado que tornam difícil para ela confiar em outras pessoas ou ter um relacionamento real. Jett é quente, rico, lindo e um empresário que também tem muitas cicatrizes e segredos. O sexo é intenso e quando eles menos esperam a ligação emocional que não deveria existir acontece.
"Estou à procura de uma garota sexy, divertida, gentil e honesta. E você marcou todas os itens certos Brooke."
"Mas você é diferente. Eu sei que não está dormindo comigo por causa do meu dinheiro."
Obcecado por um propriedade a qual o dono não quer vender de jeito nenhum, Jett dá a Brooke o controle de um processo de mais de dez anos, onde ela terá que descobrir um meio de fazer o negócio acontecer. Ao tomar conhecimento de um testamento, Brooke se sente traída e agora cabe a Jett restaurar sua confiança. O segredo por trás desta propriedade na Itália me deixou constantemente curiosa e infelizmente não é neste livro que ele é revelado.

Com uma heroína independente, bem sucedida e sarcástica e um mocinho com uma confiança e sex appeal que praticamente transbordam das páginas, o enredo é maravilhoso e mal posso esperar para ler a sequência.

LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-devocao-livro-1-da-trilogia.html

Ana.Santos 28/04/2015

Devoção ou 50 tons ?
Eu me vi lendo 50 tons de cinza, só que em vez da Anastásia era a Brooke, com direito até a contrato. Um ponto negativo além da semelhança com 50 tons, como o livro é narrado na 1ª pessoa, a nossa querida Brooke, descrevi deslumbradamente o Jett "grey" como um ser estupidamente, maravilhosamente lindo e usava a expressão "seu sorriso é de fazer mulher tirar a calcinha" um tanto vulgar, enfim, como comprei o box com os três livros, terei que continuar, apesar que o final da história teve um acontecimento inesperado, e espero que melhore e que o Jett não fique sorrindo pra mulherada não ficar pelada.
Dani 28/04/2015minha estante
suco de laranja

@livrosdavanemo 17/04/2015

Bom. Mas não tão surpreendente assim.
Devoção é o primeiro volume de uma trilogia da J.C.Reed e trata, como a própria capa já diz, sobre um casal e alguma corrente magnética que os une.

Brooke é uma mulher bonita, profissional e ambiciosa. Seu sonho é trabalhar na Delaware & Ray, mas enquanto isso não acontece ela continua na Sunrise Properties.
A trama começa em uma reunião de negócios que por algum motivo foi marcada em um "bar". Brooke não está feliz com isso pois queria estar em casa tomando um vinho e relaxando.
Ela deveria encontrar Mayfield, poderoso empresário, porém, quem aparece é Jett Townsend, o que a irrita, pois ele não é o que esperava, mas ao mesmo tempo, é tudo o que ela queria.

Devoção é o começo de uma história quente, envolvente e mesmo sendo clichê, é gostosa de ler. A diagramação é boa até mesmo na versão econômica da impressão.

A verdade? Eu quero continuar a série porque a primeira parte do livro é meio parada (literalmente, não é mesmo Brooke?) mas do meio para o fim melhora. Aposto que vai me surpreender.

1 | 2 | 3 | 4