Devoção J.C. Reed

Resenhas - Devoção

1 | 2 | 3 | 4

Maísa Andreoli 16/11/2015

"Devoção" é o primeiro volume da trilogia composta pelos livros: "Devoção", "Conquista" e "Entrega". A obra narra a história de Brooke Stewart, uma jovem ambiciosa e dedicada ao trabalho de 23 anos, que mora em Brooklyn Heights há 02 anos e é traumatizada por seu passado. Sua melhor amiga e colega de apartamento é Sylvie, uma advogada em ascenção, personagem alegre e divertida.

"O cara era um jogador que me traria nada além de problemas. Eu soube disso no momento em que ele entrou no Black Rose, e minha intuição estava no lugar, como é habitual." - Pág. 25

Brooke é enviada à uma reunião de negócios com a Mayfield Realties, representando a empresa onde trabalha. Contudo, quem aparece no local é o arrogante Jett, com um sorriso arrebatador e olhar irresistível. A atração entre os dois é imediata, embora Brooke demonstre preconceito em relação ao rapaz.

"Que diabos ele estava fazendo? E por que eu não conseguia pensar com esse homem tão próximo de mim?" - Pág. 127

Brooke, mesmo insatisfeita com ua carreira, não estava preparada para a súbita demissão. Entretanto, a Mayfield Realties oferece a ela um excelente emprego de assistente pessoal. Para sua surpresa, ela irá acompanhar seu novo chefe em uma viagem de negócios para à Itália, e ele é ninguém menos do que Jett. E é na Itália onde eles abarcarão em um ardente relacionamento, cheio de segredos obscuros e momentos picantes.

"Sua voz profunda, sexy foi a última carícia que eu precisava." - pág. 142

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-devocao-j-c-reed-1.html

Dri 02/01/2016

Uma boa leitura
Li e gostei muito dessa trilogia, admito que me surpreendeu.
Inicialmente achei que fosse só mais um romance meio erótico e clichê. Muito diferente disso! O livro tem estória, tem bons personagens, tem desenvoltura e te prende.

Pam 13/01/2016

Clichê? Sim... Mas uma boa leitura.
Brook é uma jovem que procura crescer profissionalmente no ramo de imóveis, tendo um emprego estável e morando com sua melhor amiga, ela não imagina o que o destino lhe reservou.
Em uma uma reunião informal desastrosa, Brook conhece Jett, representante de uma grande empresa no ramo imobiliário, da qual seu chefe gostaria de criar uma parceria. Jett, com seus olhos verdes intensos, pequeno sotaque sulista, um sorriso devastador e não media esforços para dar em cima dela, faz Brook fugir da reunião.
No mesmo dia, sua colega de apartamento/BFF a convence de sair para beber, mas Brook, sendo fraca para bebidas alcoólicas, acaba bebendo mais que o devido, acordando no outro dia de ressaca e com um belo homem em sua cama. Este que era a última pessoa que ela esperava encontrar todo maravilhosamente nu, Jett.
Passado o susto inicial, ela o expulsa do apartamento, sem se lembrar de nada que ocorreu na noite passada e temendo, ao mesmo tempo que torcia, encontra-lo novamente.
Para que seu dia acabasse com chave de outro, Brook descobre que foi demitida, mas que seu, agora, ex-chefe a indicou para uma vaga de assistente pessoal numa grande empresa de imóveis. Sem ter outra saída, Brook aceita o emprego e já no primeiro dia é informada que terá de viajar até a Itália, trabalhando com seu chefe - que ainda não conheceu - por duas semanas.
Até então, tudo parecia um sonho. O emprego era de um cargo mais elevado que seu antigo, o salário era surreal. Quando chega na Itália, é levada até o hotel para conhecer seu chefe. E qual sua surpresa ao descobrir que o mesmo era o homem que vinha invadindo seus sonhos?
Jett, com toda sua superioridade, trava uma batalha contra a sanidade mental de Brook. Seu jogo de sedução e poder acaba resultando num contrato, que Brook assina, entregando-se totalmente à este homem misterioso.

Sinceramente, o livro não possui nada de diferente. Os dois possuem fantasmas em seus passados; ela se apaixona por ele, mas teme compromissos; ele é arrogante, que usa seu poder e dinheiro pra conseguir o que quer; os dois encaram um relacionamento que ultrapassa qualquer limite do contrato...
Porém, a surpresa se dá no final, onde uma revelação acaba mudando todo o rumo da história. Jett mentiu pra Brook, mesmo depois que ela lhe contou todo o seu passado. Tudo, desde o início, não passou de um plano.

O livro é escrito em primeira pessoa, apenas POV de Brook. A autora narra a trama de maneira clara e concisa, sem muito daquelas abobrinhas que só servem para ocupar espaço. As personagens não são muito diferente das que já lemos em outros livros, mas conseguem te conquistar aos poucos.

Enfim, é uma trilogia e, sem sombra de dúvidas, irei ler sua continuação. Torcendo para que a autora traga algo realmente surpreendente na sequência.

Bianca.Avanci 21/11/2018

É né...
Sinceramente achei a história muito corrida, o início foi muito apressado sem a expectativa de um início de romance, fora que a história não explica bem os fatos relevantes. O livro é razoável, espero que a continuação seja melhor.

Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
Brooke é uma corretora de imóveis, um pouco insatisfeita com sua carreira e que mora com sua melhor amiga, Sylvie, uma baladeira nata que vive metendo as duas em confusões com a bebida.
Um dia, Brooke é enviada para fazer negócios com o chefe da Mayfield Realties, uma empresa grande do setor imobiliário. Ao chegar no local de encontro, Brooke se depara com Jett, um cara extremamente gostoso, charmoso, viril e tudo mais que você pode dizer de um homem. Logo de cara Brooke sente uma certa atração, mas irritada com o fato de não ter sido o chefão da empresa a comparecer na reunião, Brooke não da bola pra Jett e vai embora. Mal esperava ela, que iria ser demitida do seu emprego para ser contratada pela Mayfield Realties e virar assistente pessoal do chefe e como primeiro serviço, ela teria que acompanha-lo numa viagem de negócios à Itália.
É claro que a vida prega peças e o chefe de Brooke não é ninguém mais do que Jett! A partir uma história intensa regada a muita atração e sexo começa.

Devoção é o primeiro livro da trilogia de J. C. Reed e tenho que dizer que finalmente eu curti um livro erótico, não a ponto de morrer de amores, mas foi um pouco melhor do que os outros que li.

A história basicamente gira em torno da atração sexual entre Jett e Brooke que é extremamente forte e um não consegue desgrudar do outro. É sexo pra mais de metro minha gente. Graças ao bom Deus, até tem uma história de fundo, os personagens tem passados distintos e há todo um jogo de poder por conta da empresa, mas basicamente, sim, é só sexo e pensamentos de "ai, não devo" "ai, não quero" "ai, quero sim, me come" "ai meu Deu, orgasmos".
Em algum momento o livro me lembrou muito 50 tons de cinza e pensei "opa, tira esse negócio da minha frente" mas definitivamente Devoção é melhor. Tem o lance do contrato (que achei super desnecessário) e a Brooke tende a ser bem indecisa mas acaba por aí as semelhanças.
Senti que faltou um pouco de química entre o casal, a única química que tinha era a sexual e só isso pra mim não basta, quero ver amor na história e não senti isso.
Jett é bem gostosão, arrasador de corações, deus grego da cama e gostei bastante dele. Apesar de toda a fachada forte e sedutora acho que consegui captar momentos de carinho e vulnerabilidade nele. Brooke me irritou na maior parte do tempo, típico. A mulher simplesmente passa 24 horas do dia pensando em transar com o cara, gente, não dá. E a frase "sorriso de fazer cair calcinhas" aparece mais de DEZ vezes na narrativa. Eu li tanto isso que até a minha calcinha caiu!
Só espero que alguém de um calmante pra essa menina nos próximos livros, não aguento mais ela pensando em sexo.

O livros tem seus momentos fofos e profundos e o final deixa a gente bem tenso, pensando "e agora?", e acho que foi justamente esse final que me fez curtir o livro, me fez querer continuar lendo e descobrir o que mais vai acontecer. Vocês podem estar se perguntando como eu curti o livro sendo que estou reclamando né? Também não sei, só sei que foi assim. UHASUASHUSA

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/08/resenha-devocao-j-c-reed.html

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 05/04/2016

Lindo !
Quando comecei essa leitura me senti lendo outro romance do estilo cinquenta tons de cinza Vocês sabem, o bilionário, lindo e arrogante, o contrato ...mas aos poucos vamos descobrindo que é diferente.

O ritmo no início do livro foi um pouco calmo para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre Brooke e sua melhor amiga Sylvie, mas isso não durou muito tempo e as coisas começaram a aquecer, trazendo um pouco de mistério e sedução.

Brooke Stewart é uma mulher determinada, trabalha em uma empresa imobiliária e sempre se esforçou para ser a melhor, ela acaba conseguindo realizar seu sonho de trabalhar em uma grande empresa, porém não sabe que seu novo chefe é Jett, o cara que ela encontrou nu em sua cama depois de uma noite de bebedeira.

Jett Mayfield é um homem sexy, quente, rico, e magnata do setor imobiliário. Ele literalmente exala carisma e sensualidade. Mas tem muitos segredos que não está pronto para compartilhar.

Os dois passariam duas semanas sozinhos na Itália a trabalho, Brooke ficou muito atordoada, pois rolava muita tensão sexual entre os dois, o que acabaria atrapalhando seu trabalho.

Ela é muito reservada, pois perdeu a confiança nos homens e relacionamentos devido problemas no passado, por isso não queria se envolver. Jett também sentia muita atração e não conseguia se controlar, então ofereceu-a um contrato consensual para se envolverem, considerando uma relação sem sentimentos, somente pegação e nada mais.

Tudo era apenas só sobre sexo até que eles... se apaixonaram e isso se traduz em algumas cenas apaixonadas picantes. Jett é de assumir o comando, mas ainda parece ter um lado cavalheiro e também protetor.

Isso não esta funcionando, Brooke.Não me interprete mal , o sexo é incrível.Mas ele está se transformando em outra coisa, eu preciso saber onde estou.Preciso saber se um dia ficaremos juntos
Mas há reviravoltas na história, mistérios a serem resolvidos, o que será que Jett tem a esconder?

Depois de ler a última página fiquei com a sensação de estar subindo uma colina a espera de uma visão perfeita para perceber no final que ela foi bloqueada. Sim! mais um livro que termina com suspense, e eu realmente não esperava por isso, mas por um lado foi bom pois ele aguça nosso apetite para o que vem a seguir... Recomendo!

site: www.pintandoasletras.com.br

Eillyane 11/04/2016

Amei esse livro....
Louca para ler os proximos livros da serie...

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Rose 02/10/2016

Brooke Stewart é uma corretora de imóveis que já teve sua cota de descrença em relacionamentos. Por isso mesmo ela está fechada para relacionamentos mais sérios, ou com potenciais para darem certo. Seu sonho era chegar a uma grande corretora como a Delaware & Ray, mas sem entender muito bem o porquê, seu emprego acabou sendo negociado com uma outra grande corretora, a Mayfield Realties.
Depois de um encontro relâmpago com Jett Townsend para falar sobre negócios, ela viu sua vida ganhar novos ares quando no dia seguinte acordou ao lado de um bonitão desconhecido e logo em seguida soube que começaria a trabalhar para a poderosa Mayfield Realties.
Jett na verdade é um poderoso homem de negócios, acostumado a ter tudo o que quer e a seu modo. Ele ficou muito interessado em Brooke e não escondeu isso.
Mas misturar negócios e prazer pode não ser uma boa ideia. Ciente disso e aceitando a opinião de seu grupo de advogados, Jett faz um contrato com Brook onde entre outras coisas, há duas principais garantias, a de que ele não perderia o emprego, mesmo que o "affair" deles não desse em nada, e que ambos não poderia colocar a público nada do que ocorresse entre eles.
Sem nada a perder e com muitas noites de prazer a ganhar, Brooke resolve seguir o conselho que sua melhor amiga Sylvie, sempre dava e aceita a proposta de Jett. Era sua chance de se arriscar um pouco na vida.
"
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão."

Isolados na casa de Jett na Itália, para onde teve que viajar para tratar de negócios. Enquanto Brooke ia conhecendo os principais negócios da empresa, também ia conhecendo o que o verdadeiro prazer a dois poderia proporcionar.
Foi na Itàlia que ela soube da vontade de Jett tinha de comprar umas terras para seu novo empreendimento. O problema da negociação era que estas terras não estavam à venda, e com a provável morte dos donos dela, iriam ficar para instituições de caridade, pois não haviam herdeiros.
Jett encarregou Brooke de estudar toda a papelada destas terras e de descobrir uma forma de viabilizar a compra, sem usar o trunfo que poderia prejudicar seu dono.
De volta para os EUA, e para o que seria sua nova rotina, Brooke percebe que o medo que sentia em relação ao relacionamento dela com Jett era infundado. Ele deixa claro que tem intenções de um relacionamento mais sério com ela.
Brooke está nas nuvens e muito feliz. Esta felicidade só não era maior por conta dos problemas que sua amiga Sylvia estava enfrentando.
Mas sua doce realidade chega ao fim quando ela recebe uma notícia bombástica que mudaria completamente sua vida. Por trás desta notícia pode está uma fria realidade. Um segredo que destrói toda e qualquer confiança que ela tinha em Jett.
Agora ela quer se vingar, e para isso faz questão de atingir o ego deste poderoso empresário que lhe roubou o coração. Sem muitas defesas que pudesse usar a seu favor, Jett afirma que mesmo que ela não queira e não acredite, ele continuará protegendo-a. Mas, protegendo-a do quê?
Eu estava bem curiosa com esta trilogia. Tinha boas expectativas em relação a ela. Apesar da escrita simples, o enredo não estava me conquistando. Não sentia empatia por Brooke e nem uma química entra ela e Jett. Achei algumas falas de Brooke repetitivas em excesso. Pelo menos com Jett ela soube dosar melhor, e mostrou um homem forte e atencioso e não apenas arrogante. Não há excessos de cenas hot como muitos podem imaginar. Na verdade, a primeira cena real entre eles acontece quase no meio do livro. O enredo em si não me envolvia. Isso mudou quando um mistério entra na jogada. Em uma junção de fatos, a verdade é que o livro ganhou um fôlego e terminou muito bem, deixando um gancho e tanto para a sua sequência. Espero que sua sequência supere todos os problemas que tive neste primeiro volume.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Paula Gorgatte 04/10/2016

basicamente entediante
esse é mais um daqueles livros clichês até o talo. Mulher esquisitona, linda que não percebe sua beleza, pobre e rejeitada. Homem lindo, gostoso, bom de cama, bem servido no departamento intimo (gargalhando com minhas sutilezas). Esse é o resumo dos protagonistas. Já ouvimos esse tipo de descrição antes...certo?

Brooke é uma corretora de imóveis, com uma vidinha chata e uma melhor amiga muito festeira, após uma noite de muita bebedeira acorda em sua cama ao lado da epítome do homem perfeito mas não lembra de nada. Recebendo uma proposta inesperada de emprego, Brooke viaja para a Itália e descobre que seu novo chefe é o homem lindo que havia conhecido. Uma química perfeita, um relacionamento explosivo e um contrato de relações sexuais, aí eu engasguei.

Sério mesmo que ele propos um contrato sexual...logo comecei a tremer e ficar louca, (resultado do trauma de uma certa trilogia que não posso dizer o nome).

Cansada de livros que falam a mesma coisa, descrevem as mesmas sensações. Acho que estou passando por uma fase de tédio literário...só acho.

Quando eu me tornei essa pessoa chata e ranzinza? Que coloca defeito em tudo que lê? Acho que estou começando a ler livros com as expectativas muito altas. Droga, eu preciso sair dessa fase xexelenta...

No geral o livro não é ruim e até gostei, mas não empolgou genteeeee.

O final é intrigante, me convidando para ler o livro .
partiu
Amanda 05/11/2017minha estante
Em geral também gostei do livro, mas não tenho uma base exata para uma comparação com uma certa trilogia (porque a senhorita aqui não aguentou passar do primeiro capítulo). Talvez sejamos chatas, ou provável que os livros estejam repetitivos mesmo.

Mulher insegura + Homem arrogante = QUASE todos os livros famosinhos +18. Hmmmm.

Claudia.Vieira 12/12/2016

Adorei o livro. No início, achei que estava lendo uma história do tipo "Cinqüenta tons de Cinza", mas depois vi que a história era outra. Fiquei surpresa com o final. Nunca imaginaria que o Jett estava planejando usar a Brook desde o início. Já vou começar logo o segundo livro porque estou curiosíssima pra saber o que vai acontecer.
Roqueline.Ferreira 02/04/2018minha estante
Qual é o segundo livro ?

JC97 29/12/2017

O barato que saiu caro.
Paguei R$ 18 pelo box com a trilogia e mais R$ 2 de frete no Submarino e por menor que seja esse valor o pensamento "podia ter gasto com algo mais interessante" sempre surge na minha mente quando eu olho para esses livros na minha estante. O primeiro livro é monótono e forçado até o talo, foi completamente na onda dos 50 Tons e é isso, simplesmente não tem nada de especial ou no mínimo agradável temporariamente, não serve para divertir, só deixa o(a) leitor(a) mais entediado(a). Apesar de ser um exemplar fino de 288 páginas, me pareceu ter mais de 500 de tão arrastada que a história é. Não tem nem um drama bom pra dar impulso na narrativa e nos fazer roer as unhas de vontade de saber o que vai acontecer em seguida. É literalmente assim: umas lançadas de olhares, sexo, um draminha fraquíssimo e mais previsível do que as novelas da Globo, sexo, baboseiras aleatórias que não acrescentam em nada, mais sexo, e por aí vai, todo o tempo nesse lenga lenga. Os personagens são detestáveis !...a maldita protagonista é um pé no saco ! Tão retardada que parece mais uma pré-adolescente, o cara é mais uma versão genérica do gostosão que é o deus do sexo, os personagens secundários são completamente esquecíveis. Aaargh !!! Só de pensar que ainda tem mais dois pra ler me dá uma gastura no estômago.

Mara seidhom 18/10/2014

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um não como resposta.

Camila M. 29/08/2018

Devoção
Brooke é uma corretora de imóveis, e ela ama o que faz. Seu chefe havia mandado ela para se encontrar com o dono de uma empresa extremamente famosa e muito bem sucedida, mas quando Brooke vai até o local do encontro, ela não encontra quem planejava.

Jett um cara sedutor, aquele tipo que apenas com um olhas consegue o que quer e quando quer. Brooke depois de ir embora vai com sua amiga em um bar para poder relaxar depois que sua amiga passou por uns problemas.

Mas Brooke não contava que iria beber muito e acordar na sua cama sem nenhuma lembrança da noite anterior e com um cara do seu lado. Mas não era qualquer cara...

//////////////////////////////////////////////////

Brooke é aquela mulher correta. Não dorme com qualquer um, não tem o costume de beber e nem tem o organismo para isso, e procura fazer sempre as coisas certas.

Jett já não é assim. Ele consegue o que quer e é determinado, ninguém o para.

A história é muito boa, gostei dos personagens e o livro me prendeu todinha. Fiquei bem animada com toda a história, apesar de ser um clichêzinho a história tem um jeitinho diferente.

Goste e já estou indo para o próximo, que é a continuação desse - que aliás terminou em um bomba que a gente não pode deixar de ver como que vai terminar..

* Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

1 | 2 | 3 | 4