A Caçada

A Caçada L. J. Smith

Resenhas - A Caçada

booksdalaus 13/03/2024

A caçada
Quinto volume da saga que deu origem à série de TV Secret Circle. Cassie está determinada a desvendar os mistérios do Livro das Sombras, que pertenceu a seu pai. Só assim ela poderá enfrentar os caçadores, que estão determinados a derrotar cada um dos membros do Círculo. E há outra ameaça: Scarlett, sua meia-irmã, que não hesitará em matá-la, se tiver a oportunidade. Mas o Livro das Sombras não é apenas um artefato sobre magia negra. Está impregnado por ela. E as trevas logo tomam conta dos sentimentos de Cassie, de suas ações e seus impulsos. Logo, a escuridão toma conta de toda a vida da garota. Ela precisa escapar dessa magia cruel. Mas talvez seja tarde demais.

Jennifer 13/11/2023

É muito melhor que os outros. Descobri que é pq foi escrito por outra autora hahahahaha. Ainda não é uma obra prima, mas da p passar o tempo!

Viik 29/10/2023

Cheio de reviravolta
No quinto livro da série, vemos os personagens lidando mais um vez com os perigos dos caçadores e com a Scarllet e Cassie lidando com a Magia Negra e que na minha opinião foi sensacional esse novo lado dela.

Os personagens de um certo modo estão muito mais independentes e o círculo mais unidos, ainda mais depois de algumas mortes importantes e que eu ainda não consegui lidar.

Adam e Nick ainda disputam minha preferência em relação a Cassie. Diana está vivendo um novo amor e Faye me fez gostar dela de um modo bem diferente.

Como dito antes, Cassie está aprendendo Magia Negra e para mim essa foi a melhor parte, pois ela se tornou ainda mais poderosa que antes e depois do final, estou ainda mais ansiosa para saber sobre os acontecimentos do último livro. O que vai acontecer com o Círculo? E com a Cassie?

esmp 18/08/2023

Bando de crianças
Apesar desse ter sido o melhorzinho até agora, com mais ação e tudo mais, não vejo como o Círculo conseguiu sobreviver, pois parecem um bando de crianças brincando com magia e brigando entre si. E já tá na hora dessa fixação da Cassie com o Adam acabar, pelo amor de Deus! A história só gira em torno disso. E pro final desse livro só quero dizer: "bem feito, quem mandou?!"

Mayara445 27/05/2023

OK, a ingenuidade e burrice desse grupo de 12 (11) pessoas me deixa desanimada para ler essa saga, mas como cheguei até aqui, pretendo terminar.

Acho que deve ser melhor ler este livro quando se é adolescente, pq depois que amadurecemos, essas burrices nos irritam.

Thábata 08/02/2023

Essa saga eu fui ler pq tinha uma série que passava na tv q eu adorava mais foi cancelada na primeira temporada. Resolvi ler e por incrível q pareça eu me surpreendi. Achei que seria uma história bem adolescente, como era a série. Mas não, é uma boa saga e fico feliz por ter lido

Fau 25/11/2022

A Caçada
Sinceramente? cansei dessa saga kkkkkk mas vou terminar mesmo assim. Acho que deveria ter acabado 2 livros atrás, mas tudo bem. Aparentemente ainda tinha pano para manga. Não estou gostando muito desse drama com a magia negra x Cassie, a irmã malvada x a irmã boa e todo o dilema ético/moral envolvido. Mas vamos lá para o próximo ver como vai terminar (finalmente).

Leilane.Reinicke 15/09/2022

?É difícil copiar estilos??
Visivelmente a nova autora parou de tentar copiar o estilo de escrita da L J Smith e incorporou a sua própria. É uma pena que os personagens perderam os traços de suas personalidades, foi introduzido um monte de plot twists clichê e previsíveis, quebrou totalmente a essência da L J Smith. Mas depois de passar o ranço inicial, a leitura é surpreendentemente bastante fluida. Nem o revisor aguentou ler direito pra arrumar os erros de digitação. Não é boa, mas poderia ter sido bem pior.

Luany Hinkel 09/08/2022

Como o círculo decaiu de um livro pro outro, ficaram tansos, impulsivos, não pensam mais em conjunto, cada hora um decide fazer algo por si, mesmo se por em risco os amigos. Não gosto do relacionamento da Cassie e do Adam, o casal sem clima, chatos, que parecem amigos do que namorados, é um relacionamento morno, sem química pra ser quente. Espero que o próximo livro seja melhorzinho.

Anneliteraria 15/05/2022

Me tirou da ressaca
Aí como é bom ler um livro rápido e envolvente, onde os acontecimentos acontecem sem enrolação.
houve perdas, e descobertas e traições,
Estou amando muito a série e Jajá vou pra o último livro e vou sentir saudades.

Alexandre 04/04/2022

Tomado pelas trevas
O Circulo precisa lidar com duas grandes ameaças agora. Scarlett, que não hesitará em matar Cassie assim que puder, e os caçadores que podem destruir todos do Círculo. A saída pode estar no Livro das Sombras que era de Black John, porém, ele está impregnado de magia negra e as trevas podem tomar conta de Cassie.
O livro tem menos cenas de ação que o anterior, porém, desenvolve uma história muito interessante relacionada ao livro das sombras, ao modo de derrotar os caçadores e principalmente dos planos de Scarlett.
A leitura é muito boa assim como dos livros anteriores.

Nic 01/03/2022

Não foi ruim mas podia ter sido melhor
A saga toda segue sendo legal, com uma situação diferente em cada livro pra eles resolverem. Mass esse 5 eu achei bem chatinho de ler.
A trama podia ter sido mais desenvolvida e sido algo diferente, um final diferente.

Paulo 28/02/2022

Muitoo boom
O livro é mt massa, gostei das reviravoltas e novas alianças. Jesus, como esse povo é ingênuo... não dá nem pra defender!!

Meu único problema com o livro foi a rapidez com que as coisas aconteciam, às vezes não existe desenvolvimento para ação de um personagem, fica até difícil achar crível a ação.

De qualquer forma, gostei mt do livro e vamos que vamos pro último livro da sagaa