Hudson

Hudson Laurelin Paige

Resenhas - Hudson

Paula Gorgatte 16/02/2016

Cansativo
Igual a todos os PVOs, cansativos, mais do mesmo. Porém esclarecedor, não entendia os motivos de Hudson em fazer seus jogos, eu tb não conseguia ver vantagens, mas isso foi claramente demonstrado. Além do que eu ainda tinha uma visão bem desconfiada dele, que acabou por ser esclarecida. Muito embora ele ainda é um mistério pra mim.
Se recomendo? Sim
Weslaine.Rabelo 07/06/2016minha estante
Tem como me encaminhar este livro?

Carol 24/06/2016minha estante
Esse só tem em inglês? ou já saiu em portugues?

Dani Paiva 30/09/2016

"Deu! Deu por hoje" = Abandonei a leitura
Não deu... juro que tentei....
Esse conto do Hudson ainda TENTOU prender a atenção dos leitores revezando: 1 capítulo sobre seu POV  de tudo o que aconteceu nos livros da Alayna e 1 capítulo voltando no tempo pra mostrar sua historia de amizade com a vaca da Celia e como ele a ensinou a jogar (estudar o comportamento das pessoas pra prever o comportamento, em seguida conquistar pra depois machucar).... Mas cara.. esse livro TENTOU prender a atenção,  mas não conseguiu no meu caso...

De repente, me vi passando o olho nas páginas até o final, em uma 'leitura' dinâmica, só parando pra me situar sobre os trechos que a Alayna já tinha contado no POV dela.

Resultado?
Minha estante ganhou mais um livro pros "Abandonados"

---------------------------------------
Obs.: Voltando aqui depois que já li todos os livros, contos e SpinOffs dessa serie. Esse livro do Hudson que eu não gostei, deu uma boa base para o livro do irmão caçula dele, o Chandler. Que alias eu ADOREI!!!! Ou seja.. vale a pena passar o olho nesse livro aki, apesar dos pesares.

********************************************

---- Trilogia "Fixed" (disponível em português):
#1 Por você (POV Alayna)
#2 Com você (POV Alayna)
#3 Sempre você (POV Alayna)

#4 Hudson (POV Hudson)
#4.5 Falling under you (Conto: Norma e Boyd)

---- SpinOff de "Fixed": "The Found Duet" (apenas em inglês):
#1 Free Me (Gwen e JC)
#2 Find Me (Gwen e JC)

---- StandAlone de "Fixed" (apenas em inglês):
#5 Chandler (Chandler e Genny)
Jackelynne.Paiva 11/10/2016minha estante
Eu nem coloquei ele pra ler, já tem três livros pra contar a história daí vem mais um com o ponto de vista dele, nem me interessei, isso que eu nem li os outros, kkkkk, e nem li sua resenha inteira pra não pegar spoiler, rsrs