Mercadores da Morte

Mercadores da Morte Sandy Lima

Resenhas - Mercadores da Morte

Aline ig @escape.abacharel 15/02/2020

Katherin Carlton é uma menina que aprendeu a lidar com o sofrimento sozinha, desde a morte dos seus pais, quando ela tinha apenas sete anos. Desde então, ela passou a viver com sua tia nos Estados Unidos e depois se mudou para a Inglaterra, onde estudou em uma escola privada e depois cursou jornalismo na Universidade de Oxford. Katherin então decide voltar às suas origens, onde ela começa a trabalhar no Chicago News. É lá que ela conhece Nicholas Carlton, fotógrafo e redator dessa mesma editora. Katherin vai se tornando cada vez mais próxima de Nick, um homem gentil e educado, porém, muito misterioso.
Ao assistir à TV, Katherin se depara com assassinatos que começaram a ocorrer na cidade de Chicago, mas que não possuem relação entre eles, não era possível estabelecer um padrão entre as mortes das vítimas. Os assassinatos se tornam cada vez mais frequentes, até que Kate descobre a existência dos Mercadores da Morte, que são ajudantes do Ceifador. Os Mercadores da Morte estão em uma guerra constante com os neutros, que são o mesmo tipo de criatura, porém, os neutros lutam para manter o equilíbrio, enquanto que os Mercadores estão matando indiscriminadamente, irrompendo o equilíbrio. Agora Kate deve escolher um lado nessa guerra, enquanto desenvolve suas habilidades adormecidas para lutar e proteger quem ela ama.
Esse livro é maravilhoso e eu fiquei muito feliz de lê-lo, porque é o livro escrito pela minha amiga Sandy. A leitura fluiu de maneira tão fácil e prazerosa que eu quero reler esse livro no futuro. É um livro muito bem escrito e a história te prende de uma maneira incrível! Além disso, a capa do livro é um desenho da própria autora! Recomendo a todos a leitura desse livro maravilhoso da Sandy.

Júlia 14/11/2014

Totalmente indicado!
Estou, sinceramente, surpresa. Essa a minha primeira resenha, e a primeira resenha desse livro (estou surpresa e ao mesmo tempo, honrada).
Não quero dar muitos spoilers da história, acho que esse o tipo de livro que você tem que ser surpreendido, então irei tomar cuidado com o que escrevo .
Conheci o livro pela minha professora de português (que foi ex-professora da escritora) e ela comentou sobre o livro, tinha uma cópia do mesmo em sua bolsa e disse que estava sem tempo para ler no momento. Eu o pedi emprestado. Sinceramente, não achei que seria tão bom. Comecei a ler no primeiro horário, e quando reparei todos da sala estavam saindo, pois já era o recreio, estava tão concentrada na leitura que eu nem sequer havia reparado na mudança de horários. Li o livro rapidamente, o que, para mim, é sinônimo de que o livro é bom.
Apaixonei-me pela personalidade de Katherin, forte e apaixonante ao mesmo tempo, e também, de uma maneira estranha, apaixonei-me por Cloud e pela maneira insistente que ele haje.
Enfim! Apaixonei-me por completo por esse livro, e recomendo-o para todos!