Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

Pais Brilhantes, Professores Fascinantes Augusto Cury

Resenhas - Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

Piatã 11/04/2021

Educar é o futuro.
Não há o que comentar, simplesmente é fascinante falar de educação, sendo ela advindo dos pais e/ou professores.

O melhor de todos é a última parte: A História da Grande Torre.

iarakessia 07/04/2021

como ser um bom pai
ferramentas para se tornar um bom pai e um bom professor. como conquistar o coração de outros seres. uma tarefa árdua

Mai_peereira 14/03/2021

Um livro que acrescentou muito em mim o desejo e a atenção de um professor, quero aprender cada dia mais a ser um professor fascinante que não será esquecido pelos alunos.

Claramente 26/02/2021

País brilhantes, professores fascinantes
Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Hoje vim trazer a resenha de um livro que estou apaixonada até agora. "Pais brilhantes, professores fascinantes" é uma verdadeira obra. É um livro que motiva, alerta e mostra um outro caminho para a educação, tanto para pais e filhos quanto de alunos e professores. Sem dúvida é um livro que vai me ajudar muito como profissional, como mãe dos meus futuros filhos e acima de tudo como pessoa.
Se você tiver uma oportunidade, leia esse livro. Com certeza você terá uma visão completamente diferente da que tem hoje.
Ah, foi meu primeiro contato com o autor (Augusto Cury) e me surpreendi de verdade com o jeito dele de interagir com o leitor e de sua escrita leve e fácil.

#claramentelivros #augustocury #paisbrilhantes #professoresfascinantes #livrodealerta #livroeducativo #instagramliterário #instagood #euamoler #livrosemaislivros #igliterario #literatura #vamosler #valeapenaler #viagemliterária #resenhadoslidos

Italo.GonAalves 14/02/2021

Ótimo livro
Muito bom, várias ideias bacanas. Talvez um pouco desatualizado por ser do começo dos anos 2000 e não levar em conta as novas tecnologias

Luriam 21/01/2021

Leitura reflexiva
Livro muito reflexivo,importante para pais e professores. Faz repensar a prática, os erros, as falas e principalmente as ações em casa ou na sala de aula. Gostaria que minha mãe tivesse lido esse livro, porque me vi na condição de filha, mas não foi essa a minha intenção. Busquei o livro, para refletir como professora, mas refleti em ambas posições, como professora e como filha.

driellydiniz_ 05/01/2021

Um dos melhores livros que li, fiquei emocionada. Super recomendo.

gahyeonpride 28/12/2020

Como um livro bastante famoso, esperava que me prendesse o bastante para terminá-lo, no entanto, acabei largando diversas vezes e só então o terminei. Já esperava que obtivesse novos conhecimentos na área, alguns já os sabia de cor e salteado, e me foi deveras proveitoso em diversos aspectos, apesar de não ser tão instigante para uma adolescente.

Belmonte 14/12/2020

Um bom livro.
O livro trata de um assunto bem complexo. E consegue de uma forma objetiva, ampliar a maneira de pendar a educação de pais/filhos e professor alumo.

May 02/12/2020

Indescritível!
Um livro extremamente necessário para a formação das crianças e dos jovens do século 21. Todo pai, mãe e profissional de educação deveria ler esse livro ? !
Maravilhoso e com um final arrebatador!
Recomendo super principalmente aos pais e aos alunos de pedagogia ???

@cristacompropositos 28/10/2020

Lindo
Amei a leitura, Augusto Cury sempre falando sobre nossos gatilhos mentais e como saber usa-los ao nosso favor e na criação dos nossos filhos.

Xavier 17/10/2020

Um ótimo livro
Todos os pais deveriam ler esse livro. Elucida um pouco sobre formas de gerenciar conflitos.

Vivi 12/08/2020

Necessário
Achei um livro necessário, contando que atualmente temos muitos professores adoecendo por causa do sistema de educação falido e por muitos alunos serem difíceis, acredito que esse livro ajudou e irá ajudar muitos professores, pais e pessoas sem esses títulos, ele abrange de uma forma muito interessante a sociedade, não só focando em pais e professores, mas em médicos, pacientes, pessoas emocionalmente falidas, o que mais me tocou no livro com certeza foi o final, o último capítulo te faz ter uma reflexão incrível sobre a vida, enfim, recomendo a leitura!