365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

WellingtonBSA 16/04/2024

Embora componha o universo de Extraordinário, esse livro não é, essencialmente, dependente da história. Inspirado pelo costume de um professor do livro de discutir preceitos com seus alunos, a autora reúne um preceito para cada dia do ano, com pequenas pinceladas sobre o olhar o Sr. Browne sobre Auggie e seus outros alunos. São frases inspiradoras, de fato, e a história principal as torna ainda mais cheias de sentido. A história de Auggie Pullman nos leva a refletir sobre a gentileza e as lutas de cada pessoa, e quem quiser seguir por este caminho, pode encontrar neste livro de preceitos um bom apoio.

LALA LITERARIOS 13/04/2024

"Você pode reclamar porque as rosas tem espinhos, ou pode ser grato porque os arbustos com espinhos tem rosas."

Gabi Otavio 25/03/2024

Nada que pesquisando frases no Google não mostraria
Tem algumas frases legais que podem ser usadas como inspiração ou reflexão mas não vale a pena. A maior parte das frases são bem básicas e rasas.
Nada de mais. Esperava bem mais

Natalia Ribeiro 17/03/2024

??
Todos os livros relacionados a "Extraordinário" é lindo e este ainda é mais que especial, é uma coletânea de preceitos do Sr. Brownie, algumas conversas com os alunos e como ele teve essa ideia.. temos um preceito para cada dia do ano.

LAvia 16/03/2024

365 dias extraordinários
Comecei a ler ser esperar muito , entretanto são 365 preceitos , um para cada dia do ano, no início de cada mês um comentário da professora . Esse vale guardar e reler.

Jaki.Land 28/02/2024

365 dias extraordinários
Livro perfeito, com preceitos perfeitos. Uns conhecidos e famosos e outros nem tanto, porém todos com o poder de te fazer pensar mais além.

Bianca.Rucks 25/02/2024

365 dias extraordinários
Gente o livro não conta uma história em si, mais super recomendo principalmente pra quem não está passando por uma fase muito boa da vida, li ele bem rapidinho mais mesmo assim vive voltando e lendo um pouco mais

Emanuel246 23/02/2024

Leitura rápida.
Por mais que seja um preceito para cada dia do ano, eu não quis seguir a risca e li assim que chegou. E que leitura maravilhosa

ricardopilatti 17/02/2024

Leia as introduções de cada mês escritas pelo Sr. Browne
O livro é uma continuação de "Extraordinário", então já dá pra ter uma noção de como ele é emocionante. Eu tinha marcado como lido há um tempo pois seguido abro na página referente ao dia e reflito sobre aquele preceito, porém há alguns dias parei pra analisar todo o livro e ler a introdução de cada mês e o livro se tornou ainda mais incrível!

Adorei os assuntos abordados, o pedido de desculpas e a maneira como a autora conseguiu transmitir tantas mensagens. É incrível a preocupação do professor com as crianças.

Por mim "Extraordinário" e "365 Dias Extraordinários" deveriam se tornar leitura obrigatória nas escolas!

Du Boffo 31/12/2023

Um preceito para cada dia. Um ensinamento diário ??
Esse livro, por mais louco que possa ser, transformou o meu ano de 2023.
Ele permitiu me olhar por dentro e entender que as coisas boas partem de nós mesmo.
Se queremos o bem, nós precisamos cultivar o bem.

Cada frase era uma oportunidade para me enxergar internamente e praticar a gentileza diariamente.

Eu recomendo super para quem está enfrentando uma fase bad e que precise encontrar razões para se auto conhecer.

Esse compilado de preceitos do Sr. Browne foi transformador para a minha evolução pessoal. ??

Gabsam 27/11/2023

Concluído
Deveria ser um livro de leitura diária, mas não resisto kkkk
Terminei ele e digo vale as palavras de incentivo e reflexão....

soursnk0 11/09/2023

Não achei isso tudo, acho q a ideia do livre é ler uma pagina por dia mas eu li tudo de uma vez, e na real ele é bem repetitivo, da pra ler pq é muito facinho de ler, mas não é tao bom

Giovana 11/09/2023

Esse livro conta todos os preceitos do Sr. Browne e simplesmente amei cada um deles.

"Apenas seja quem você quer ser,
não o que
os outros
querem ver.
? Autor desconhecido"

"Ter milhões de amigos não
é um milagre... O milagre é
ter aquele amigo que ficará
ao seu lado quando milhões
estiverem contra você.
? Autor desconhecido"

Vitoria2023 10/09/2023

Leitura do livro "365 Dias Extraordinários":
Poder revisitar o universo de "Extraordinário" é incrível e sempre é uma leitura leve e proveitosa.
O livro traz preceitos muito inspiradores e que nos incentivam a sermos pessoas cada vez melhores e gentis.