Reaper

Reaper's Stand Joanna Wylde

Resenhas - Reaper's Stand

Manu 22/04/2023

Reapers mc #4
Eu sabia que esse livro ia ser bom! Confiei nos meus instintos e entrei com toda a expectativa e não me decepcionei. Landon é uma personagem maravilhosa e combinou maravilhosamente bem com o Pic. Esse livro teve mais cenas perigosas e gostei de todo o dilema, a estória foi a mais interessante de todas. E ainda tivemos um novo personagem sendo introduzido na estória, será que vai ter livro??

Gigi 08/07/2022

Como presidente dos Reapers Motorcycle Club, Reese ?Picnic? Hayes tem dado toda a sua vida ao clube. Depois de perder sua esposa, ele sabia quenunca iria amar outra mulher. E com duas filhas para criar e um clube a gerir, estava tudo bem para ele. Nos dias de hoje, Reese mantém seus relacionamentos livre e fácil e ele definitivamente não quer perder seu tempo com uma senhora da limpeza glorificada como London Armstrong.
Pena que ele está completamente obcecado por ela.
Além de gerir o seu próprio negócio, London tem a filha de sua prima drogada para cuidar - mais imprudente do que a média das meninas de dezoito anos de idade. Claro que ela está atraída pelo presidente Reapers, mas ela não é estúpida. Reese Hayes é um criminoso e um bandido. Mas quando a jovem prima dela é pega por um cartel de drogas implacável,
Reese pode ser o único homem que pode ajudá-la. Agora London tem que tomar a decisão mais difícil da sua vida - o quão longe ela irá para salvar sua família?

Aninha 06/08/2021

Um romance intrigante
O livro começa com um impasse entre London e Reese. Depois voltamos para como eles se envolveram e que escolhas os levaram aquele momento.

London é dona de uma empresa de faxina e mãe de sua sobrinha problemática que ela assumiu. Reese é o presidente dos Reapers, viúvo e pai de duas filhas.

Quando London pede um favor para tirar sua filha de uma festa, ele ajuda e eles començam a se envolver, pois eles explodem em química. ???! Problemas surgem na vida dos dois que encadeiam para o impasse inicial do livro. A partir daí é muita ação.

Escolhas e consequências, traição e confiança. Será que esse romance sobrevive a tudo isso.

Eu recomendo, foi uma ótima mistura de romance, ação e desenvolvimento.
lana 04/06/2022minha estante
pss ler sem ter lido os primeiros da série??

Aninha 04/06/2022minha estante
Sim. Dá pra ler todos sozinhos. Só aparece os personagem dos outros livros.

Heloisa 17/10/2015

Reese e London
Eu não estava muito animada pra ler esse livro, e qual foi a minha surpresa ao ver que Reese "Picnic" Hayes tinha alguma história interessante.
Depois de perder a esposa o presidente do Reapers MC resolveu se jogar na esbornia e nunca mais se apegar a nenhuma mulher.
London cuida da filha da prima drogada, diga-se de passagem uma adolescente chata pra cacete, inconsequente e insuportável. Ela tem uma empresa de limpeza que presta serviços pros Reapers.
Desde que viu London pela primeira vez Reese óbvio que ficou fascinado por ela, mas ela não era material pra ser usado e jogado fora, e ele não queria nada permanente, então resolveu não agir sobre seus desejos e deixar a pobre mulher sozinha. Até que ela vai em busca da ajuda dele para achar Jess a tal adolescente insuportável.
A atração só cresce até que eles acabam na cama e Reese decide que quer isso mais do que uma vez, ele quer London e ela também o quer. Mas a insuportável da Jess se mete em confusão de novo, e a London toma a pior decisão da história das decisões, sério eu não acreditei mesmo que uma mulher da idade dela pode ser tão ingênua, pra não dizer burra, ela é tão sensata e honesta e quando ela mais precisa ela resolve largar toda essa maturidade e fazer uma besteira épica.
O Reese se mostrou um cara muito melhor do que eu imaginei, fodão, assustador, incrivelmente protetor e leal.
A Jess foi uma personagem que odiei mesmo, e não sei porque cargas d'agua  vai ter um livro dela. Agora o livro do Painter esse eu estou esperando muito.

Alessandra 21/02/2015

Eu adorei esse livro!!
Reese PicNic era um prostituto safado e eu já sabia disso, estava preparada pras safadezas do pilantra, e apesar de abominar homem que mesmo sabendo que gosta da mulher fica com SDPD, eu entendi os motivos dele, não perdoo, mas entendi, achei juvenil, mas entendi.
London uma mulher trabalhadora, mãe adotiva de uma garota safada, pilantra, vadia, ingrata. Luta para fazer prosperar seu negócio e depois de ter que pedir ajudar ao Clube pra achar a pequena vagabunda da prima/filha, vai fazer um serviço exclusivo na casa do Reese
Pra expressar tudo o que gostei no livro, soltaria muito spoiler e tiraria o tchan do livro.
Mas vou dizer quê: Jessica colheu o que plantou, e vou confessar que por mim sofria mais, menina ingrata do cramba, eu desprezo essa daí!!
Eu entendi a lógica da London e não a condenei em nenhum momento, não que eu não tenha pensado: FALA COM ELE MULHER!!! Mas o raciocínio dela estava correto. Ela era mãe afinal, mais mãe do que a pilantra merecia.
Eu não curto quando o cara é viúvo, ainda mais se sua esposa era uma ótima pessoa,sempre me deixa aquele sentimento de que ele amava mais a falecida e lalalá. Mas neste livro não senti isso, até curti as passagens fantasmas da Heather.
E quero um livro do Painter pra ontem!
Bec 12/12/2015minha estante
Tbm amei.....
Agora quero um livro da Jessica será ?