Business Model Generation

Business Model Generation Alexander Osterwalder...

Resenhas - Business Model Generation - Inovação em Modelo se Negocios

Alini10 16/01/2023

Um livro fundamental para quem trabalha com negócios, pra ter como livro de cabeceira.
Apresenta não somente técnicas, mas também a importante e o processo pra implementar modelos de negócios. Fornece as bases para estruturação de diversos fluxos.

Renato.Germanny 07/01/2023

Esclarecedor
Um ótimo livro, com explicações detalhadas quando deve, e com abreviações das explicações quando precisamos saber algo sobre.

Esclarecedor, tive uma base muito forte nesse livro sobre plano de negócio e soube ainda como muitas empresas funcionam internamente, um livro que com 100% de certeza voltarei a lê-lo.

Lu Lu Lu 15/12/2022

Ferramenta essencial
Fiz todo o planejamento macro da minha empresa seguindo o livro? agora parto para maior detalhamento com os demais livros da coleção

Taina.Dias 06/05/2021

A Bíblia do empreendedor
Um dos livros mais incrível que eu já li na vida. Ele apresenta ideias e modelos de negócios, afim de proporcionar a melhor forma de empreender de uma forma calculada e estratégica a partir da inovação.
Quem tem a mente empreendedora com certeza precisa adquirir essa leitura.

Chewie 22/02/2016

O que é necessário para manter a casa organizada?
Ele não ensina você a ser especialista em nada, mas ensina a você a conectar todas as frentes de um modelo de negócios para te dar agilidade no processo de decisão e conseguir manter seu negócio rentável.

Não sei se os conceitos de gestão que ele menciona no livro estão bem resumidos, mas na minha visão foi o essencial para eu conhece-los e usa-los ao longo do livro.

Com certeza é um livro para se guardar na sua mesa de trabalho.

felipebeiragrande 06/01/2016

Estopim de ideias
Livro muito interessante, que fez este podre Administrador ficar sem dormir com tantas idéias pipocando na mente.